História ♡Colegas de Quarto - Jikook♡ - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Jikook, Namjin, Romance, Taeyoonseok
Exibições 801
Palavras 964
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ai está para vocês, espero que gostem, boa leitura!❤

Capítulo 4 - O Primeiro Dia de Aula.


Segunda-Feira.

Ali estava eu, acompanhando mais uma aula, ja se passava das 3 da tarde e eu não aguentava mais ficar naquela droga de cadeira e nem os papéizinhos que a Cih jogava a cada 1 minuto em mim. Exatamente, a Cih. Eu havia pedido ao Jimin para que não fizesse aquilo que ele disse que faria. Certo, ela era um pé no saco mas ela precisava de um futuro também, certo? Precisava ir para a faculdade, se formar e então ir trabalhar, eu poderia esperar mais alguns anos para estar totalmente livre dela.

-Cara, se mais alguma dessas bolinhas de papéis acertar meu rosto enquanto tento dormir, eu vou ser obrigado a me levantar e jogar aquela garota pela janela.-Ameaçou o sonolento Yoongi que estava sentado bem ao meu lado.

-Certo, vou falar com ela, hyung.-Eu respondi e me virei na direção de Cih e joguei uma bolinha de papel contra ela que pagou rapidamente e leu.

"Pelo amor de Deus, nós não podemos conversar depois da aula? Estou tentando estudar um pouco, você deveria fazer o mesmo."

Ela revirou os olhos e felizmente voltou sua atenção para a professora.

{...}

-Kookiezinho, por favor, você disse que o problema de nosso relacionamento seria a distância. Pronto, aqui estou eu, não precisamos mais ficar longes um do outro.

Ela sorrio docemente enquanto falava, eu ja estava prestes a entrar em meu dormitório ja que andamos desde os prédios das salas até aqui com ela dizendo algo como "nada pode nos afastar" e eu dizendo algo como "Cih, acabou". Mas ela era impossível, Deus, como eu me arrependia de ter feito Jimin cancelar aquilo com o Yoongi. A essa hora era para ela ja estar bem longe daqui. Mas ela infelizmente foi aceita e agora terei que lidar com ela pelo resto do tempo de curso da faculdade ou seja, uns 3 ou 4 anos.

-Cih, ja está tarde, e você não pode ficar aqui. Esse é o prédio de dormitórios masculinos, e se você não leu as regras, são proibidas pessoas em prédios do sexo oposto. Então sabe, nem você aqui e nem eu lá, então boa noite.-Falei destrancando o quarto e então a garota me empurrou porta a dentro, pegou as chaves de minhas mãos, trancou a porta e...é sério isso? Ela as enfiou dentro do sutiã.

-Pode pega-las se quiser. Não á nada aqui que você já não tenha tocado.-Ela falou com um sorriso malicioso, aquilo me excitava? É claro, mas eu não voltaria atrás. Eu não queria nada com ela.-Porra Jungkook, para de bancar o difícil, merda.-Ela falou revirando os olhos e começou a tirar a blusa, assim que ela terminou, a jogou no chão e continuou no mesmo lugar mas com as mãos na cintura me encarando.-Vai dizer que não me quer?

Ah, eu queria. Queria muito. Eu sabia que ela era ótima na cama, mesmo que isso seja apenas o resultado de ela ter pego todo o terceito ano antes de começarmos a namorar. E talvez tenha pego outros depois, eu não duvidaria.

-Não, não vai rolar. Me de as chaves, e va para seu quarto, Cih. Alguém pode aparecer aqui a qualquer...-A porta destrancou revelando um Jimin e um Taehyung que pareciam meio bobos. Mais do que o normal.

-Uou, mas o que é isso? Porno gratuito e ao vivo no meu quarto?-Jimin falou olhando a Cih e então olhou para mim.

-Cara, por que a arremessadora de bolinhas de papel está quase nua aqui?-Foi Taehyung que disse enquanto coçava sua nuca, eu iria falar alguma coisa mas a Cih foi mais rápida.

-Vocês não podem voltar outra hora? Eu estava prestes a ter uma noite quente com meu namorado.

-"Namorado?"-Eu repeti.

-"Noite quente?"-Taehyung repetiu.

-"Voltar outra hora?"-Dessa vez foi Jimin.- Sabe, esse aqui também é meu quarto, então eu não vou voltar outra hora só por que você esta necessitada por sexo no momento.

Acho que nunca fiquei tão feliz em ver meus dois amigos, não poderia esquecer de agradece-los depois por, mesmo sem saber, estarem me ajudando e me salvando dela.

-Insuportáveis. Kookiezinho, você precisará de amigos melhores se quiser que nosso relacionamento de certo. -Ela jogou a chave em mim e saiu do quarto colocando a blusa.

Espera, o que? "Nosso relacionamento?" Que relacionamento? Ela era maluca.

-Acho que sua ex não lida muito bem com a rejeição...você ia mesmo transar com ela?-Taehyung falou se sentando na cama de Jimin e bebendo um líquido de uma garrafa pequena que tirou do bolso de seu casaco. Isso explicava por que os dois estavam mais "bobos". Eles estavam bebados.

-É claro que não, e obrigado por terem me salvado. -Falei e olhei para um e depois para o outro. -Amanhã temos aula bem cedo e vocês ja estão chapados?-Perguntei bantendo a mão contra testa.

-Ja disse que se arriscar as vezes é bom, Jeon. -Jimin falou enrolando um pouco as palavras e sorrio tonto se deitando na cama. Na minha cama.

-Ja são quase nove da noite, Park. Vocês vão acabar ficando de ressaca logo cedo amanhã. -Eu respondi e apontei para a cama dele. -Errou de cama, aquela la é a sua. Eu preciso dormir ai.

-Dane-se a ressaca. Dane-se a faculdade.-Ele riu, quantas garrafas ele havia bebido? E onde e que eles haviam conseguido?-Não errei de cama, estou na que eu queria estar.-Ele pegou meu travesseiro e colocou sobre o seu rosto.-Pode se juntar a mim se quiser. Tenho certeza que faremos você caber...-Ele falou e automaticamente eu maliciei a frase e fiquei um pouco vermelho. Muito vermelho. Taehyung percebeu e deu risada.-faremos você caber na cama, é claro.-Jimin completou a frase e abaixou o travesseiro me encarando com o sorriso mais sacana que eu ja havia visto em toda a minha vida.

-Vocês não valem nada.-Eu respondi e revirei os olhos, mas por dentro eu estava tenso. Até demais.

-Nunca valemos.-Responderam os dois em uníssono e riram completamente alterados.


Notas Finais


Espero de coração que vocês estejam gostando da história! Obrigada pelos comentários, favoritos e pelo apoio❤ Obrigada a todos que leram e até o próximo capítulo!❤
-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...