História ♡Colegas de Quarto - Jikook♡ - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Jikook, Romance
Exibições 189
Palavras 778
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boooa noite amorzinhos, capítulo novinho para vocês, boa leitura!❤

Capítulo 5 - Verdade ou Desafio? part.1


Fanfic / Fanfiction ♡Colegas de Quarto - Jikook♡ - Capítulo 5 - Verdade ou Desafio? part.1

-Hey Jeon, vamos brincar?-Jimin falou sentando-se em minha cama olhando para mim e depois para Taehyung.

-Brincar? Ja não somos um pouco grandinhos para brincar?-Eu perguntei encostado na parede olhando os outros dois garotos.

-Nem toda brincadeira é para crianças.-Taehyung disse e sorrio e logo em seguida a porta do quarto foi aberta e Yoongi entrou nos olhando.

-Aqui estamos nós.-Ele falou e entrou no quarto seguido por Jin, Namjoon e Hoseok.-Ah, e nós trouxemos o que vocês pediram.-Ele sussurrou para Jimin e Taehyung e logo foram se acomodando pelo quarto depois que Hoseok fechou a porta.

-Então, o que vocês estavam fazendo?-Namjoon perguntou ja abrindo uma bolsa que estava em suas costas e tirando algumas garrafas e saquinhos dali.

-Botamos a ex maluca do Jungkook para fora daqui, fizemos ele ficar um pouco constrangido com uma piadinha...-ele deu um risadinha-e estávamos lhe ensinando que há brincadeiras para adultos também.

-Certo, então vamos começar? Preciso beber um pouco, foi um dia muito exaustivo.-Yoongi disse se jogando na cama de Jimin junto com Taehyung e Hoseok.

-Exaustivo? Você só dormiu durante todas as aulas. O único esforço físico que você faz além de caminhar da cama até a sala de aula é levar o copo até a boca para beber.-Jin falou e todos concordaram com a cabeça e riram.

-Que calúnia.-Yoongi respondeu e pegou uma das garrafas e se sentou no chão.-Eu também sirvo para girar garrafas e foi para isso que eu vim. Agora sentem logo aqui para iniciarmos o jogo.

-Jogo...?-Eu não estava gostando muito do rumo da conversa.-Espera, jogo da garrafa? Verdade ou desafio?

-Finalmente você entendeu, Jeon.-Jimin riu, eu revirei os olhos e me sentei junto a eles em um circo no chão em torno da garrafa.

-Começaremos pelo mais velho que no caso sou eu. E eu não to nem ai se vocês aceitam ou não.-Jin falou e girou a garrafa que parou em Hoseok.-Verdade ou desafio?

-Sou um cara que gosta de adrenalina, quero desafio.

-Desafia ele a se jogar de uma ponte.-Yoongi usou seu melhor tom de ironia ao dizer isso.

-Você diz isso mas queria mesmo era que eu me jogasse em sua cama. De novo.-Hoseok respondeu e piscou, deixando o Yoongi com um olhar constragido e arrancando risadas dos outros. No começo eu achei que fosse apenas uma piadinha, mas considerando a cor tomate que Yoongi aderiu depois do que Hoseok disse, eu mudei de opinião.

-Não diga bobagens, Hoseok. E não nos caberia em minha cama por que sua mãe ja esta la.-Essa resposta foi acompanhada por um "Uou" dos outros, inclusive, o meu.

-Eu lhe desafio a...-Jin olhou ao redor pensando em algo- Va até a janela e quando alguém passar la embaixo, você joga isso ai na pessoa.-Ele disse apontando para a garrafa que estava nas mãos do outro.

-Isso vai ser um desperdício.-Yoongi resmungou e Hoseok se levantou pronto para cumprir seu desafio.

Alguns poucos minutos depois, duas garotas passaram rindo logo abaixo da janela e Hoseok, sem pensar duas vezes, abriu a garrafa e despejou nelas e tudo que se podia ouvir eram elas gritando palavrões e lançando pedras contra a janela fazendo o outro se afastar da mesma e todos nós rimos.

-Seokjin, isso não foi muito certo.-Hoseok sentou-se animadamente no círculo novamente e girou a garrafa que parou em mim.-Vamos la, Jungkook. Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Tem medo de desafios, Jeon?-Jimin disse encostado na cama e dando um gole no líquido da garrafa.

-Os melhores desafios surgem depois que algumas verdades são ditas.-Namjoon falou.

-Isso foi tocante, essa vai para meu status do whatsapp com certeza.-Hoseok pegou o celular como se fosse mesmo fazer o que havia dito.-Enfim, verdade, certo? Hm...tudo bem, é verdade que você nunca havia ido em uma festa de verdade antes da faculdade?

-Eu ja havia ido em festas antes...-Eu comecei mas Yoongi me interrompeu.

-Estamos falando de festa de verdade. Com álcool que você pudesse beber, pegação, essas coisas. E não festa de família com o tia chata perguntando sobre sua vida pessoal ou com o tio chato das piadinhas sem graça.

-Ah...nesse caso, não. Aqui foi a primeira festa "de verdade".-E era verdade. Eu não era do tipo certinho, mas também não saia para farrear, quero dizer, as festas de antes não envolvia álcool ja que éramos menores, e quando envolvia, eu não bebia.

-Vocês são um péssimo exemplo para esse garoto.-Yoongi disse e todos o olharam e depois para a sua mao que segurava uma garrafa na mão que ja estava quase no final enquanto as dos outros ainda estavam na metade, ou no meu caso, no começo.

-Nós? Tem certeza que nós somos um péssimo exemplo para ele?-Taehyung debochou e em seguida foi atingido por um travesseiro pelo Yoongi.-Quanta agressividade.-Reclamou passando a mão em seu braço onde fora atingido.


Notas Finais


Ele está pequeno e simples pq estou com um certo bloqueio -.-
Mas espero que tenham gostado mesmo assim, amanhã tem mais um que acabou de sair do forno, obrigada pelo apoio e não desistam de mim please ;) Até o próximo capítulo❤
-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...