História ♡Colegas de Quarto - Jikook♡ - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Jikook, Romance
Exibições 146
Palavras 1.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo acabou de sair do forno especialmente para vocês! Boa leitura!❤

Capítulo 6 - Verdade ou Desafio? part.2


Fanfic / Fanfiction ♡Colegas de Quarto - Jikook♡ - Capítulo 6 - Verdade ou Desafio? part.2

-Certo, vamos continuar. Vai Jungkook, gira a garrafa.-Jin me incentivou e eu fiz o que ele disse.

Eu era péssimo nesse tipo de brincadeira, a última vez que havia jogado aquilo havia sido a uns 4 anos atrás, com outros adolescentes da escola e não com outros adultos na faculdade.

-Verdade. -Yoongi logo disse quando a garrafa parou nele.

Eu pensei e então lembrei de uma pergunta que eu gostaria de fazer.

-É verdade aquilo que o Hoseok disse? Sobre se jogar na sua cama outra vez? Sabe, se ele disse um "de novo" significa que ja havia acontecido.

Eu obviamente não era o único que estava curioso para saber disse, pois todos olharam ansiosamente para Yoongi aguardando sua resposta.

-Talvez...

-É "verdade" ou "não é verdade". Não tem um meio termo.-Taehyung falou, ele estava ,com certeza, muito curioso para saber.

-Certo, é verdade. E não vamos mais falar disso, beleza?-Todos riram e concordaram até mesmo Hoseok. Então, Yoongi girou a garrafa que dessa vez parou em Taehyung e eu tive que dar um empurrão para que ele acordasse ja que o mesmo havia começado a dormir ali mesmo no chão. -Verdade ou desafio, babão?

-Eu não sou babão.-Falou passando a mão na boca.-Verdade.

-Perfeito, eu queria mesmo tirar uma dúvida minha.-Yoongi sorrio e arrumou sua posição no chão antes de perguntar.-É verdade que você está doidinho para pegar o Hoseokão?

-Hoseokão é o caralho.-Hoseok odiava que o chamava assim.-Mas e ai, Tae. É verdade?-Ele sorriu voltanto seu olhar para o outro.

-É verdade.-Nós todos sabíamos que Taehyung tinha vários problemas com sinceridade, principalmente quando ja estava bebado.

-Resolveremos isso em breve.-Hoseok realmente desmonstrava interesse pelo outro.

Taehyung apenas concordou com a cabeça e girou a garrafa que parou em Jimin dessa vez.

-Desafio.

Taehyung parou por um momento olhando Jimin e depois seus olhos pararam em mim.

Oh shit, fodeu.

-Eu lhe desafio a, ainda hoje, você embebedar o Jungkook e fazer com que ele fassa algo pela primeira vez.

-Qualquer coisa desde que seja a primeira vez?

-Sim, e desde que seja algo que ele não faria facilmente se estivesse sóbrio.

-Certo, tudo bem.-Jimin sorriu. Outra vez um sorriso nada decente.

-Por que tem que me enfiar em dasafios que nem são meus? Isso pode?-Perguntei ja me convencendo de não beber mais nada, principalmente se viesse das mãos de Jimin.

-As regras do jogo dizem que se você for colocado no desafio de outra pessoa, você tem que participar e pronto, ou então você terá que pagar o outro desafio que será imposto ao que foi desafiado se o mesmo não cumprir com o primeiro desafio.-Taehyung falou.

-Isso não me parece muito justo.-Respondi e vi Jimin esticar uma garrafa para mim. E então eu recusei.

-A vida não é justa. E pega logo essa garrafa, Jeon, você não vai ficar bebado apenas com uma.-Eu recusei mais uma vez e então senti uma mão subir por minha perna.-Qual o problema de beber com os amigos?-Eu estava tenso sentido sua mão sobre minha coxa e então peguei a droga da garrafa e bebi um bom gole do líquido que dessa vez estava com gosto diferente e parecia mais forte.

-O problema de beber com vocês é que eu não confio em vocês. Se eu ficar bêbado que nem o Taehyung, tenho certeza que irão aprontar comigo.

-Ninguém vai aprontar com você. Quero dizer, só eu por que tenho que cumprir meu desafio. Mas não vai ser nada que você não goste. Eu custumo dizer que a bebida não faz com que a gente faça coisas sem pensar, ela apenas nos liberta para fazer aquilo que sempre tivemos vontade quando sóbrios mas nunca tivemos coragem.-Jimin me respondeu e foi ai que fiquei ainda mais tenso. Essa droga desafio iria me ferrar. Bebi mais.

Jimin girou a garrafa que parou dessa vez em Namjoon.

-Não vou arriscar escolher desafio com o Jimin, da última vez tive que bater de porta em porta e gritar que havia uma bomba em frente a nossas casas e tive que lidar com uma monte de loucos tentando correr para outras ruas e quase me levando junto.

-Aquele dia foi louco. Me lembro perfeitamente que ficamos 2 semanas sem sair de casa a não ser para ir para a escola.-Jimin riu e todos os outros concordaram, exceto eu por que não estava junto, é claro. Eles obviamente ja se conheciam antes da faculdade.

-...-Namjoon parou de rir alguns minutos depois e então voltou a falar.-Eu escolho verdade.

-Perfeito, havia algo que eu ja estava querendo te perguntar ja faz um tempo. Então...lembra que em fevereiro do ano passado nos juntamos na casa de Taehyung para passar os últimos dias de férias?-Ele concordou e Jimin continuou.-Você e Jin desapareceram durante a noite logo depois que assistimos a um filme porno escondido, é verdade que vocês  foram ao banheiro juntos para que a diversão fosse apenas entre vocês dois? E você sabe de que tipo de diversão eu estou falando. Todo mundo aqui sabe.

-Todo mundo?-Perguntei brincando, mas é claro que eu sabia o que aquilo significava.

-Se você preferir, Jeon, eu te mostro depois.-Jimin falou sorrindo. Deus, que garoto pervetido! Que amigos que fui arrumar...estava bem claro que dali eu era o único hetero e isso deixava tudo ainda mais estranho.

Eu não respondi por que fiquei muito constrangido, demais, e isso fez com que todos rissem ainda mais.

-Bom...-Namjoon começou e olhou para Jin que estava completamente vermelho e tentando esconder o rosto com as mãos. Namjoon também parecia um pouco envergonhado mas ainda assim respondeu.-É verdade...

-EU FALEI PRA VOCÊS, CARALHO!-Taehyung falou animadamente.

Sem enrolação e na intenção de que assunto fosse rapidamente esquecido, Namjoon girou a garrafa fazendo com que a mesma paresse em Jin, mas o outro se levantou e olhou de Namjoon para os outros.

-Acho que ja está bom por hoje, estou vazando.-Ele falou.

-Você só esta dizendo isso porque chegou a sua vez.-Hoseok respondeu.

-Não, só estou dizendo isso porque estou cansado e sinceramente? Não consigo lidar com esse tipo de brincadeira com vocês. Eu sempre me dou mal.

-Galera, Jin está certo e acho que é melhor pararmos, ja passam das 23:00 e temos aula bem cedo amanhã.-Eu falei mas minha mente estava meio que com uma neblina, provavelmente era efeito do álcool forte, eu estava tonto e nem sabia o que eu falava direito. Eu realmente estava ferrado.

-Tudo bem, tudo bem. Vamos gente, continuamos depois ja que os senhores certinhos ficam reclamando. Boa noite pra vocês.

E assim todos foram se retirando do dormitório. Jin, Namjoon, Hoseok, Taehyung e Yoongi respectivamente. Jimin continuou ali, obviamente, mas tombou a cabeça para o lado para me olhar ali deitado no chão.

-Acho que ja é hora de cumprir meu dasafio.-Ele deu aquele sorriso outra vez. O sorriso do primeiro dia. O sorriso de quando ele estava em minha cama. Aquele maldito sorriso.


Notas Finais


Capítulo foi um pouco mais longo que os outros mas espero que tenham gostado mesmo assim. Será que Jikook finalmente vai rolar no próximo capítulo? Sinceramente nem eu sei. Mas não desistam da fic, logo terá mais um capítulo novinho! Espero que estejam gostando e até o próximo❤
-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...