História ♡Colegas de Quarto - Jikook♡ - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Jikook, Romance
Exibições 195
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Querem mais um capítulo? Ai está!
Boa leitura, amorzinhos❤

Capítulo 7 - "Então Meu Desafio Está Cumprido."


Fanfic / Fanfiction ♡Colegas de Quarto - Jikook♡ - Capítulo 7 - "Então Meu Desafio Está Cumprido."

Continuei ali, parado apenas o olhando. Sabia que daria merda. Certamente, daria merda. Mas talvez eu queresse, eu estava curioso, talvez fosse o efeito da bebida mas eu queria saber o que Park Jimin me faria fazer pela primeira vez. Eu não tinha idéia e minha mente girava. Acabei com o restante do líquido da minha garrafa e a deixei de lado ainda encarando o outro que agora comecava a se mover.

P.O.V PARK JIMIN.

Eu tentei deixar minhas intenções com Jungkook bem claras desde o início, tenho certeza que ele percebia mas fingia que não. Não queria namora-lo ou algo do tipo, apenas queria me divertir com ele. Aconteceu com Yoongi, Taehyung e Hoseok e isso não afetou em nada nossa amizade, muito pelo contrário, então, qual seria o problema em fazer o mesmo com Jeon?

Ele estava bebado, eu estava bebado e eu tinha um desafio para cumprir.

Eu faria com que Jungkook se entregasse e deixasse sua pose de bom moço e santo pelo menos por alguns minutos.

Eu o observei beber o restante do líquido de sua garrafa, talvez tenha sido errado colocar um pouco do pó que Namjoon trouxe na bebida de Jungkook, só talvez.

Ele largou sua garrafa e eu ainda sorria quando comecei a me aproximar.

P.O.V JEON JUNGKOOK.

Ele estava vindo em minha direção. Em minha fucking direção. Agora sim eu estava ferrado e o pior é que estava gostando disso. Jimin sabia provocar perfeitamente alguém, eu fechei os olhos quando senti que se aproximou, ele colocou as duas mãos uma de cada lado de minha cabeça e deixou sua pernas uma de cada lado das minhas. Abri os olhos outra vez e o encarei, o mesmo ainda sorria, a respiração acelerada contra a minha que também estava assim.

Eu fechei os olhos outra vez e então senti seus lábios quentes e macios pelo meu pescoço, Deus, aquilo era apelação.

-P-Park... isso não é certo. Eu não gosto de garotos.-Falei suspirando e duvidando daquilo que eu mesmo disse. Jimin riu e voltou a me encarar dessa vez com o rosto ainda mais próximo, seus lábios rossavam nos meus e sua testa estava colada na minha.

-Você não é hetero.-Ele falou rindo ironicamente.-Posso provar se você quiser.

-Eu estou bebado mas ainda me conheço.-Nossos olhos continuavam uns nos outros.-Então você não pode provar o contrário.

-A primeira prova...-ele começou.-Você não se afastou em nenhum momento. Poderia ter me empurrado, mas ainda estou aqui em cima de você, significa que você está gostando do que está acontecendo.

-Eu apenas estou confuso. Mas sei o que quero. Sei o que gosto.

Jimin se sentou sobre mim sem afastar nossos rostos e assim que seu sorriso malicioso aumentou eu o senti rebolar sobre mim.

Definitivamente eu estava fodido. Mas queria mesmo era foder ele.

-É serio.-Falei de olhos fechados com a respiração ainda mais acelerada e tentando manter minha sanidade.-Nunca me envolvi com garotos e não vai ser agora que...-e ele me beijou. Senti seus lábios nos meus, senti o gosto do álcool e fiz o que não deveria ter feito. Eu retribui.

Ele sabia como convencer a fazermos o que ele queria. Ele sabia jogar. E la estava eu caindo em seu jogo e que jogo maravilhoso.

Minhas mãos percorreram seu corpo até pararem em sua cintura, ele intensificou os movimentos e suas mãos pequeninas e quentes entraram em contato com minha pele quando as enfiou por dentro da camisa e começou a passear por meu abdômen.

-Caralho Park...-Eu falei separando nossos lábios brevemente.-Por que está fazendo isso?

Seus lábios foram até minha orelha onde o mesmo sussurrou:

-Eu apenas estou cumprindo o meu desafio, Jeon.

Arrepiei e depois de alguns mínimos segundos senti sua mão descer até meu membro que havia ficado duro com toda aquela excitação.

-Jeon...-Ele sussurou e gemeu ao mesmo tempo com o sorriso maldito outra vez. Eu adorava a forma que ele que ele dizia "Jeon". E adorava ainda mais agora que o ouvi gemer enquanto o falava.-Algum outro garoto ja te deixou assim?

-...-Eu acompanhei seu olhar abaixando minha cabeça.-Não...-suspirei.-É a primeira vez.

Ele mordeu os lábios, me deu um último selinho e saiu de cima de mim.

-Então meu desafio está cumprido.

P.O.V PARK JIMIN.

Eu queria continuar com a diversão com Jungkook mas sabia quais seriam as consequências daquilo. Seriam consequências maravilhosas, mas agora eu estava disposto a provoca-lo ainda mais. Faria ele mesmo olhar para mim deixando seu orgulho de lado e falar que não se envolvia só com garotas. Eu o faria fazer coisas, mas não agora, não ainda. Agora eu mesmo esperaria e o faria esperar até que eu visse o mesmo vir até mim e se render, naquele momento ai sim faremos tudo o que eu queria que fizéssemos hoje.

Assim que sai de cima dele e fiquei de pé e parei para contemplar como eu havia o deixado e então tive que ir ao banheiro. Agora era eu quem estava duro.

P.O.V JEON JUNGKOOK.

Ele estava brincando? Sério que ele faria aquilo comigo e depois sairia como se nada tivesse acontecido?

Caralho, meu colega de quarto era uma espécie de tarado extremamente sexy.

-Porra Jimin, isso é sacanagem.

Sussurrei tentando acalmar minha respiração assim que o outro entrou no banheiro. Ele cumpriu seu desafio e como eu ja havia dito que iria acontecer: Eu me ferrei.


Notas Finais


Teeeeeeeeenso. Desculpem se saiu uma bosta, mas ta ai.
Espero que tenham gostado e não desistam da fic, tem muita coisa para acontecer ainda.
Obrigada pelo apoio e até o próximo capítulo!❤
-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...