1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} >
  3. "É Automático."

História Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - "É Automático."


Escrita por: Mandy-B

Notas do Autor


Depois de um século...
Desculpem, não está sendo fácil escrever ultimamente...bloqueio é um saco.
Mas ta ai, boa leitura❤

Capítulo 8 - "É Automático."


Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - "É Automático."

Acordei e ainda estava deitado no chão. O sol entrava pela janela que provavelmente passou a noite toda aberta. Jimin também estava deitado mas em sua cama, dormindo.

Me levantei um pouco tonto por causa do sono e com uma puta dor nas costas por dormir ali e olhei as horas em meu celular que antes estava em meu bolso, ainda faltavam 30 minutos para as aulas começarem, Graças a Deus.

Fui até o banheiro e logo tomei um banho, quando acabei, me vesti com uma roupa qualquer e depois joguei meu travesseiro no outro que ainda dormia.

-As aulas começam em 10 minutos, levanta logo.

Ouvi o outro reclamar e sai do quarto, eu não o julgava, também foi difícil para mim sair da cama -ou melhor, do chão- ainda mais com a dor de cabeça que estava sentido. Droga de ressaca.

30 minutos depois ja estávamos assistindo uma aula terrivelmente tediosa, eu estava tentando ficar acordado mas queria mesmo era estar como Yoongi: Com as pernas em cima da mesa, o corpo relaxado na cadeira e um boné tampando seu rosto.

Na hora do almoço, nos sentamos todos juntos e a primeira coisa que Taehyung perguntou assim que nos sentamos em uma das mesas do refeitório foi:

-Você cumpriu o desafio, Jimin?

Eu, que ja estava levando a colher até a boca a soltei no mesmo instante. As lembranças da noite anterior começaram a voltar com tudo em minha mente inclusive a parte em que Jimin havia cumprido o tal desafio.

Merda, eu estava tão bêbado...

-Claro que cumpri.-Jimin abriu um sorriso orgulhoso.-Pergunte ao Jungkook.

-O que ele fez com você?-Taehyung perguntou voltando seu olhar para mim, acho que eu nunca havia ficado tão vermelho. Ao perceber isso, e perceber que não respondi, Taehyung sorriu e se voltou outra vez a Jimin.-Por que Jungkook está fazendo cosplay de tomate?

-Por que ontem eu fiz ele ter uma...-Não esperei ele acabar e me levantei.

-Eu preciso ir ao banheiro.-Falei e sai em disparada dali mas não antes de ouvir Jimin rir. Eu preferia não estar ali para ver as reações dos outros quando Jimin contasse o que ele fez.

Maldito desafio. Ainda me lembrava das sensações e do desejo correndo pelo meu corpo quando estávamos a sós mas ainda assim estava feliz por não ter acontecido nada a mais.

Entrei no banheiro e me encostei na parede e ali fiquei, queria ficar ali até o sinal para o fim do almoço e início de mais uma aula tocasse, por que pelo menos assim eu teria um tempo a mais para me preparar para zoações.

Eu afirmava ser hetero e nunca havia duvidado tanto disso até a noite anterior. Eu queria matar o Jimin por ter me deixado daquela forma e ter se aproveitado depois de me embebedar. Que droga de amigos eu fui arrumar? Merda. Nunca mais participaria de uma brincadeira igual aquela, principalmente se Park Jimin estivesse nela.

-Relaxa, Jeon -Levantei o olhar e me deparei com Jimin parado na porta, quando ele disse meu nome, minha cabeça me levou outra vez para noite passada e não pude evitar um arrepio.- Ninguém vai te julgar por ontem, estávamos bebados, cada um de nós fizemos algo ontem. Sabe...Yoongi, Hoseok e Taehyung...Jin e Namjoon...

-Mas acontece que todos vocês consideram isso normal. Mas para mim, quando é comigo, não é. -Suspirei- Por que fez aquilo comigo, Jimin?

-Por que eu queria cumprir meu desafio.

-Saiba que eu quase perdi a droga da minha sanidade por causa dessa porcaria de desafio.

-Eu sei disso. E é por isso que não me arrependo.

-Você gosta disso? De jogar com as pessoas? Eu sou apenas um passatempo ou um brinquedinho para você? Que você vai utilizar até acabar comigo e depois fingir que nada aconteceu igual a noite passada? O que você quer de mim? Desde o dia em que chegamos tudo o que você fez foi me confundir! Você não podia ter simplesmente me tratado como todo mundo para que pudéssemos dividir o quarto sem toda essa tensão?

-Não.

-E por que não?

-Olha, Jungkook, esqueça o que aconteceu, ta bem? Foi apenas uma coisa rápida, não aconteceu nada demais.-Ele se encostou no batente da porta, cruzou ou braços e depois sorriu.-Mas se quiser pode acontecer, é claro.

-Está fazendo de novo.

-O que?

-Esse jogo.

-É automático.

-Você disse que poderia acontecer se eu quisesse, se pensa assim, por que não deixou acontecer ontem?

-Espera, isso quer dizer que ontem você queria?

-Eu estava bêbado e confuso, Jimin.

-Eu ja disse uma vez e irei repitir, a bebida apenas nos liberta para fazermos aquilo que sempre tivemos vontade quando sóbrios mas nunca tivemos coragem. Não jogue toda a culpa na bebida, Jungkook.

Eu estava me complicando cada vez mais, era melhor parar com o assunto por ali antes que o outro pensasse que eu queria algo a mais com ele, o que não era verdade...enfim, eu estava decidido que hoje, depois da aula, eu visitaria o quarto da Cih ou faria com que ela visitasse o meu. Eu provaria que a noite anterior não havia significado nada e tinha sido apenas um momento de fraqueza.

O sinal tocou finalmente e agradeci mentalmente por ele ter tocado naquele exato momento me salvando daquela cena extremamente tensa.

-É melhor irmos, a aula ja vai começar.

Não esperei que ele respondesse para sair do banheiro e fugir para a sala de aula, preferia aguentar mais uma aula terrível do que mais um momento daqueles com Jimin.


Notas Finais


Ta uma merda? Ta.
Me perdoem. Mesmo assim, espero que tenham gostado, não desistam da fic, tem muita coisa pra acontecer ainda, eu acho🌝🌚
Amo vocês, boa noite e até o próximo capítulo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...