1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} >
  3. Quarto "194".

História Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Quarto "194".


Escrita por: Mandy-B

Capítulo 1 - Quarto "194".


Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Quarto "194".

Caminhei pelo corredor dos dormitórios olhando porta por porta procurando onde seria o meu.

-191...192...193...194!

Eu falei olhando os números das portas e parei na que tinha "194", conferi no papel que haviam me entregado e era isso mesmo.

Eu bati na porta, afinal, era meu primeiro dia do meu primeiro ano na faculdade mas eu sabia que já poderia ter alguém no quarto, até por que os dormitórios eram divididos entre duas pessoas.

Sem resposta, eu segurei na maçaneta e tentei abrir a porta que estava destrancada, então a empurrei e entrei. Assim que fechei a porta e soltei a mala no chão, pude reparar em algo. Um som vindo de uma porta no canto do quarto que imaginei ser o banheiro. Era uma voz muito bonita, e que me fez ficar parado ali mesmo apenas escutando-a. Sai de meu pequeno transe quando a porta do banheiro se abriu revelando um garoto com uma toalha enrolada na cintura e uma outra em uma das mãos que secava seu cabelo cor laranja. Era alguns centímetros mais baixo do que eu, olhos castanhos e um corpo que realmente me fez duvidar de minha sexualidade.

O garoto me viu e abriu um sorriso simpático, seus olhinhos quase se fecharam por completo.

-Imagino que seja meu futuro colega de quarto. Sou Park Jimin, você é...?-Ele falou esticando a mão livre e eu a apertei em cumprimento.

-Sou Jeon Jungkook, e sim, sou o seu colega de quarto.-Retribui seu sorriso e soltei sua mão.-Você já escolheu sua cama?

-Sim, quero aquela ali.-Ele falou enquanto apontava para a cama do canto esquerdo do quarto e então pegou sua mala e a colocou em cima da mesma.-É seu primeiro ano também, certo?

-Sim...-A porta do quarto se abriu novamente revelando um outro garoto, este com cabelo verde que sorriu para nós e parecia ofegante.

-Olá novatos, passando apenas para avisar que teremos uma festinha hoje a noite, é a festa que temos todo início de ano, sabe como é, boas vindas. Hã...quarto 186, as nove, até mais tarde!-Ele falou tudo rapidamente, fechou a porta e então ouvimos seus passos rápidos pelo corredor. Olhei para Jimin que estava abotoando suas calças e escolhendo uma camisa.

-Acho bom nós irmos, é uma boa chance para conhecermos as pessoas daqui.-Ele disse e passou as mãos pelo próprio cabelo agitando os fios e se virou de costas olhando para o espelho.

-Tudo bem...-Estava tentando manter o olhar em qualquer outro ponto que não fosse nele. Por Deus, que bunda, que corpo, que sorriso, que olhos.

Me deixei levar por alguns segundos e meus olhos passearam por ele e pararam em seus olhos que estavam em mim, eu nem havia percebido que ele havia se virado... Droga, ele me pegou no flagra o encarando. Minhas bochechas queimaram um pouco e eu olhei para o chão e quando o olhei novamente, ele estava com um sorriso nada inocente.

-Então, Jungkook, tem namorada?-Ele perguntou se sentando na própria cama.

-Atualmente não. Eu até tinha mas a mudança por causa da faculdade me fez achar melhor colocar um ponto final.-Coçei a nuca meio sem jeito, não estava me sentindo muito confortável com ele, achei que seria legal ter um colega de quarto. Só não achei que seria um colega tão...sexy?-E você, Jimin?

-Não, eu só me divirto e logo canso. Namorar não é para mim.-Ele me olhou e depois para o celular dele.-Você tem uma hora para se preparar para a festa, volto logo.

Ele falou e saiu do quarto, eu suspirei e me deixei cair em minha cama. Certo, é normal achar pessoas do mesmo sexo um pouco atraentes, não é? É claro que é.

Talvez seja só a minha tensão sexual falando mais alto, já que terminei com minha ex a uns 3 meses e desde então não fiquei com ninguem.

Me levantei afastando meus pensamentos e fui para o banheiro tomar um banho bem gelado. Eu estava cansado da viagem e estressado. Não tinha nada de errado comigo. Pelo menos eu achava.

Alguns poucos minutos depois que sai do banheiro, me vi na mesma situação outra vez, mas agora com os papéis invertidos. Dessa vez era eu só de toalha e Jimin entrando e fechando a porta do quarto, e depois parando e me olhando. Ele me olhou dos pés até os cabelos e abriu um sorriso desconcertante. Eu gelei, e provavelmente acabei corando.


Notas Finais


Ooooolá, esse é o primeiro capítulo da minha primeira fic, espero que gostem♡

-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...