1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} >
  3. Finalmente.

História Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Finalmente.


Escrita por: Mandy-B

Notas do Autor


Olha quem resolveu dar sinal de vida, euzinha kjsksjsmjsksjsjsjksk
Bom, eu escrevi e puta que pariu, que tenso escrever essa cena kjskskdjsksjsikjs.
Desculpem a demora para atualizar e boa leitura meus amorzinhos!

Capítulo 12 - Finalmente.


Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Finalmente.

Jungkook apenas se apoiou sobre os cotovelos para ver os movimentos de Jimin que agora estava entre suas pernas apenas o encarando. Caramba, como Jimin podia ser tão...erótico sem nem mesmo estar fazendo nada ainda?

Jimin começou a puxar a blusa do mais novo até que a mesma estivesse fora de seu corpo e começou a distribuir beijos e chupões em seu pescoço. Jungkook sabia que ficaria marcado no outro dia mas não se importava, a boca macia de Jimin era maravilhosa demais para que ele se importasse com isso naquele momento.

Jimin continuou e foi descendo, o beijou do pescoço ao abdômen e Jungkook jogou a cabeça para trás e fechou os olhos aproveitando melhor as sensações. O mais novo foi totalmente surpreendido quando o outro segurou seu membro iniciando os movimentos de vai e vem com uma das mãos enquanto mordia os lábios, Jungkook voltou a cabeça para frente para poder admirar melhor aquela cena, as mãos de Jimin poderiam ser pequeninas mas eram extremamente habilidosas com os movimentos, ele também era habilidoso com a boca e Jungkook logo percebeu isso quando Jimin abocanhou seu membro.

O menor chupava como se fosse o pirulito mais saboroso do planeta, enquanto sua mão ainda fazia movimentos de vai e vem acompanhando a sua boca.

Jeon estava em êxtase com a cena do ruivo o chupando, ele jogava a cabeça para trás e gemia mas logo voltava a cabeça para olhar Jimin.

Jimin estava adorando aquilo, os gemidos de Jeon o faziam o menor querer fazer aquilo ainda melhor, ele continuava com o pau do outro em sua boca e as vezes desacelerava o trabalho apenas para provocar e ouvir um gemido de desaprovação, ele também adorava quando olhava Jungkook com a cabeça para trás, os olhos fechados e a boca entreaberta deixando sons melodiosos escaparem dali.

Jungkook colocou a mão sobre a cabeça do mais velho impulsionando e ajudando o outro a chupa-lo na velocidade que queria.

O maior já estava chegando ao seu ápice e Jimin parecia saber pois sugou sua glande com força fazendo o mais novo gemer mais alto e arrastado enquanto se desmanchava na boca do outro.

Jimin engolio tudo, e ainda passou a língua sobre os lábios enquanto olhava Jungkook, que se deliciava com a cena do outro engolindo tudo que saiu de si. Ele estava com dificuldades em controlar a respiração e Jimin estava ainda mais orgulhoso por deixar o mais novo naquele estado. Suado, sem fôlego... Porém, ele ainda não estava satisfeito, até por que de baixo de seu jeans e box, existia uma ereção que também precisava de atenção.

Jungkook viu isso e então tratou logo de dar essa devida atenção, mas, a daria de uma forma diferente.

Ele retirou as roupas do pequeno enquanto o beijava. Ele podia sentir seu próprio gosto na boca do outro e ele estava adorando a sensação dos lábios de Jimin contra os seus. Ele fazia tudo com certa "delicadeza" até por que ele não podia controlar totalmente seu lado "romântico", principalmente por achar que estava começando a ter sentimentos pelo menor.

Ele despiu o outro por completo e abriu suas pernas devagar, ele sabia que não era a primeira vez do mais velho mas mesmo assim não queria machuca-lo em momento algum. Ele queria ficar marcado na memória do outro de alguma forma boa.

Queria ser o cara que havia proporcionado a mais intensa e gostosa foda de Park.

Jimin gostava daquilo, da calma e da cautela que o mais novo tinha consigo, ele ja havia transado com outros caras e alguns até tinham sido gentis mas nenhum tinha sido como Jeon estava sendo. Jimin achava fofo a forma em que Jungkook o beijava lentamente, não só seus lábios, mas também o resto de seu corpo.

Jungkook olhou o membro de Park, ele nunca tinha tocado em outro além de seu próprio então era estranho para ele. Ele pegou o pau de Jimin e o bombardeou algumas vezes enquanto fazia questão de preparar o menor para recebe-lo dentro de si.

Ele colocava um ou dois dedos dentro do outro após chupar os mesmos para lubrifica-los, fazia movimentos de vai e vem e tesoura enquanto ouvia os maravilhosos gemidos do mais velho que soavam como música para os ouvidos de Jungkook.

-M-mais, Jeon... -Jungkook o olhou, desacelerando os movimentos de propósito com um sorriso sacana em seu rosto, ele queria ouvir o menor implorar por ele. -P-por favor, Kookie...eu preciso de você...

Ele implorava de olhos fechados arrancando um sorriso ainda maior do outro e o deixando arrepiado.

Era exatamente aquilo que ele queria ouvir.

Então, se posicionou entre as pernas do ruivo e o penetrou lentamente enquanto chupava seu pescoço.

Jimin arfava de olhos fechados e puxava os cabelos de Jungkook que logo começou a adentra-lo com mais agilidade. Ele estocou várias vezes, e agora que estava com a sua própria testa contra a do maior, podia admirar melhor e de perto as suas expressões de prazer.

Seus corpos colados que se encaixavam tão perfeitamente estavam quentes e suados, Jimin agarrava os cabelos de Jungkook que em resposta o penetrava com ainda mais rapidez e força, atingindo sua próstata várias vezes e ouvindo os gemidos deliciosos de Park em seu ouvido.

Jungkook ja estava perto de seu ápice mais uma vez e então colocou Jimin de quatro sem diminuir o ritmo. Ele pegou o membro ereto do outro e o masturbou na mesma velocidade das estocadas fazendo o outro gemer ainda mais.

Jimin gemia "Jeon" várias vezes e de forma maravilhosa, deixando Jungkook louco com aquilo.

Logo o mais novo se desmanchou dentro do outro, fazendo seu líquido invadi-lo e o mais velho também gozou, mas na mão de Jeon.

Para ele, por ele, com ele.

Jungkook estava tão satisfeito que mal conseguia parar de sorrir mesmo com a respiração descompassada.

As pernas de Jimin estavam completamente bambas então ele logo se deitou na cama e Jeon fez o mesmo ao seu lado, ambos suados, ofegantes e extremamente felizes e satisfeitos.

Para Jimin, aquilo havia sido fantástico e intenso, e para Jungkook tinha sido ainda mais do que isso.

Por que, caralho, Jungkook estava realmente apaixonado e viciado em Jimin e se odiava profundamente por isso. Ele teve a certeza sobre o que sentia naquele momento, deitado com Jimin que estava com a cabeça em seu peito.

O coração de Jeon estava tão disparado...

Não só por causa da adrenalina do momento anterior mas também por estar com Jimin tão entregue para si.

Ele acariciou os cabelos macios e alaranjados do outro e sentiu que ele relaxou. Ele havia pegado no sono e parecia um anjo dormindo, era tão lindo assim que Jungkook não resistiu e depositou um selinho em seus lábios.

Jimin dormia cheio de cansaço e se sentindo extremamente confortável e seguro nos braços do outro que sorria bobo encarando o teto.

Jungkook puxou um lençol por cima deles e então fechou os olhos. Não sabia como seria amanhã e não fazia a mínima ideia de como eles agiriam um com o outro a partir daquela noite, mas se sentia feliz e aquecido e também ferrado. Com certeza ferrado, pois havia cometido um puta erro enorme.

Ele havia se apaixonado pelo desapegado Park Jimin.


Notas Finais


AEEEEEEEEEEEEEEEE, TEVE UM JIKOOK SAFADO PRA VOCÊS KJSKSJKSJSKSJKSJS.
Foi a primeira vez que escrevi isso e olha, não foi fácil, mas fiquei muito motivada depois de reler os comentários de vocês.
Muito obrigada pelo apoio, pelos favoritos e comentários, eu amo vocês.
Me digam o que acharam e me desculpem se saiu uma merda, eu espero do fundo do meu coração que tenham gostado.
Bom, é isso e não desistam da fic pois é agora que as coisas vão a ficar ainda mais interessantes ajsbajnakabsjsn ou não, sei lá kjsksjksjsjsksjs.
Beijinhos e até o próximo capítulo!
-Mandy.

P.S: POSTEI E SAI CORRENDO PELA SEGUNDA VEZ AJABNABAJABAN♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...