1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} >
  3. Sombras do Passado.

História Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Sombras do Passado.


Escrita por: Mandy-B

Notas do Autor


Ja tivemos a participação do Jackson do GOT7 e hoje teremos Sehun do EXO, adoro ksjksjsksjssksjsksjsk.
Boa leitura!❤

Capítulo 18 - Sombras do Passado.


Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Sombras do Passado.

Jimin pensou em ir atrás do outro, prende-lo na parede do corredor e dizer tudo o que sentia por ele. Porém, tinha um pequeno problema: Jimin não sentia nada por ele.

E ele estava triste por isso, não achava justo aquilo que estava acontecendo com o outro.

Então ele apenas continuou ali, sentado na cama de Jungkook se sentindo extremamente culpado por ter machucado seu amigo. Mas ele não podia evitar. Ele ja havia se machucado tantas vezes que depois de um tempo ele passou a machucar as pessoas mesmo sem perceber.

Era seu mecanismo de defesa.

Jungkook estava disposto a deixar de lado tudo o que pensara e até escrevera antes. Ele estava desistindo.

A partir daquele momento, ele apenas se dedicaria aos estudos e se distanciaria de Jimin e evitaria ao máximo ter momentos com eles, principalmente a sós.

Ele caminhou pelo campus por um bom tempo até estar mais calmo e até estar tarde o suficiente para que não ouvesse mas nenhum movimento de pessoas ali, então ele voltou para seu dormitório. Jimin não estava ali e Jungkook até que se sentiu aliviado por isso. Ele estava tão arrependido por ter se declarado...onde ele estava com a cabeça? Se sentia um idiota.

Ele deitou em sua própria cama e inalou o cheiro do ruivo que estava presente ali. Era viciante. Jungkook adormeceu pouco tempo depois.

{...}

-Eu também gosto de você. -Jimin dizia para Jungkook. Ambos sentados no gramado do campus, apenas os dois.

Jungkook perdeu o ar. Foi a primeira coisa que o outro disera a manhã toda, e seu coração quase parou ao ouvir aquilo.

-O que? -Jungkook perguntou em um sussurro enquanto olhava para os olhos castanhos do outro.

-Você ouviu...

E mais uma vez Jungkook se sentia confuso. Ele jurava que Jimin não sentia nada por ele e de repente ele dizia aquilo? Garoto complicado.

-Está brincando comigo? Por que você...-Ele foi obrigado a ficar calado quando os lábios do menor se chocaram contra os seus, fazendo uma corrente elétrica passar por seu corpo todo com aquele toque.

Sem poder evitar, Jungkook retrbuiu ao beijo, ele estava tão feliz...

-Se gosta de mim, está disposto a mudar como Taehyung fez e então namorar comigo?

Ele falou sem pensar enquanto parava o beijo sem se afastar do ruivo, não sabia se estava sendo muito precipitado mas Jimin apenas o olhou abrindo um lindo sorriso e seus olhinhos quase se fecharam por completo.

-Com certeza estou.-Ele falou, simples.

E foi naquele momento que Jungkook percebeu que algo estava errado. Jimin nunca falaria aquilo...

Jungkook se sentou na cama rapidamente e seus olhos passearam pelo quarto completamente escuro.

Tudo não havia passado apenas de um sonho bobo.

Seu cérebro adorava lhe pregar peças durante seu sono.

{...}

A noite havia sido difícil para Jeon, por isso, agora que estava com seus amigos sentados no refeitório na hora do almoço, mantia a cabeça deitada na mesa descansando os seus olhos enquanto ouvia os outros tagarelando sobre algum assunto aleatório e que não lhe interessava.

Ao longo da conversa, ele descobriu que Jimin não havia dormido no quarto pois passou a noite no de Yoongi. Jungkook deduziu ser por causa de seu pequeno desabafo, até por que Jimin ainda não havia falado nada com ele. Jeon não sabia dizer se o outro estava com raiva dele, mas preferiu também não falar nada.

.

.

.

.

{...}

Houve batidas na porta e Jimin reclamou se levantando para abrir, era sexta-feira, talvez fosse apenas alguém para lhe chamar ou lhe avisar de alguma festa em algum dos dormitórios.

-Olá, Park Jimin?

Estava ali, um rapaz de cabelos castanhos e ele parecia ser conhecido aos olhos de Jimin.

O ruivo o analisou e logo tentou fechar a porta quando sua ficha caiu.

O dia que o pequeno tanto temia havia chegado, o outro estava ali para se vingar, assim como havia prometido na tarde em que fora preso dentro da própria sala de aula.

O rapaz era mais forte, então com um único empurrão contra a porta, ele a abriu e fez com que Jimin caísse de bunda no chão.

-Achei que não me reconheceria...mas como não? Nem faz tanto tempo assim, e eu também nem mudei tanto.

Sua voz fez o pequeno estremecer, Jimin se lembrou outra vez do dia em que sua vida foi arruinada.

Jimin se lembrou de perceber quando o outro pegou a camera escondida e então tentou tomar dele, porém, o outro lhe bateu.

Ele se lembrou perfeitamente quando o outro o chamou de "putinha" e lhe deu alguns tapas antes de lhe dar um chute e sair do motel que ele mesmo levara o ruivo para comemorar seu primeiro aniversário de namoro.

O rapaz fechou a porta e a trancou, pegando a chave e a enfiando em seu bolso enquanto encarava Jimin que se levantou e deu alguns passos para trás. Jimin sempre fora muito corajoso, mas o outro o assustava como nenhuma outra pessoa fazia.

-Vá embora daqui, Sehun.

Ele falou o mais firme possível, mas sua coragem logo se foi por completo quando o outro lhe jogara na parede, fazendo Jimin bater com força contra ela e então cair no chão mais uma vez.

-Você sabe o que eu passei durante esses dois anos naquela droga de prisão? VOCÊ SABE O QUE FIZERAM COMIGO? E tudo isso por culpa sua. -O outro falou, ele estava com raiva, bastante raiva e isso era percetível para qualquer um. Jimin só queria sair dali. Estava arrependido por não ter ficado la fora com seus amigos. -Mas sabe, Jimin, eu não me arrependo. Até hoje eu encontro aquele vídeo em algum site ou outro e fico ouvindo você gemer como uma cadelinha. Ficou um ótimo vídeo pornô. -Ele falou abrindo um enorme sorriso maldoso.

Jimin o olhou com nojo, completo nojo. Ele odiava tanto Sehun e o queria longe, como é que aquele desgraçado descobriu onde Jimin estava?


Notas Finais


OPA
TENSO

Oi, rs
Tudo bom?

Chuchus, muito obrigada por mais de 170 favoritos, muito obrigada por todos os comentários e todo o amor que vocês passam através deles.
Eu amo muito vocês!
Eu espero de coração que estejam gostando da fic, ela está um pouco tensa mas não se preocupem por que a essência do início logo vai voltar, mas eu preciso fazer vocês sofrerem um pouquinho antes kajakhakjakjakajsksnk
É isso, obrigada por lerem e até o próximo capítulo!❤
-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...