1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} >
  3. Manhã Contrária.

História Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Manhã Contrária.


Escrita por: Mandy-B

Notas do Autor


Oie amorzinhos, boa leitura!❤

Capítulo 20 - Manhã Contrária.


Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Manhã Contrária.

Jimin acordou no meio da noite e se sentou em sua cama, ele havia sonhado com Sehun por causa de toda aquela confusão. Ele corria tanto no sonho que acabou por acordar suado e ofegante.

Jungkook ainda estava acordado mas estava em sua cama virado de costas para Jimin, então nem percebeu que o mais velho estava acordado. Só percebeu quando sentiu sua cama se afundar um pouco e então se virou e viu Jimin deitado ali.

Jimin apenas o olhou, e seus os olhos tristes e cansados logo fizeram com que Jungkook cedesse, se virasse e  passasse seu braço em volta da cintura do menor, o puxando para mais perto de si.

Jimin se aconchegou ali, com a cabeça no pescoço do moreno. Ele se sentia seguro com Jeon e realmente estava.

O maior deu lhe um beijo no topo de sua cabeça e o apertou ainda mais, ele sentia a respiração do menor em seu pescoço e aquilo o fazia se arrepiar. Era bom ter o Park ali em seus braços.

{...}

Jimin acordou bem mais tarde que o normal ja que era sábado e se surpreendeu por ainda estar abraçado com Jungkook. Dessa vez o outro estava ali com ele pela manhã, o que o animou um pouco.

Jungkook dormia tranquilo ainda, sabia que poderia passar a manhã toda na cama se quisesse então até havia desativado seu despertador.

O ruivo o observava dormir, sempre foi o contrário, mas não naquela manhã. Jimin analisou cada pequeno traço de Jeon, seus olhos fechados, os lábios rosados, os cabelos castanhos em sua testa, ele era tão fofo. Jimin queria aperta-lo, queria muito. E ele sorriu com esse pensamento.

Pensou em se levantar, mas estava sem vontade de sair dali, então continuou abraçado ao outro, sentindo o calor da pele de Jeon aquecer a sua naquela manhã tão fria.  Estava tão frio que provavelmente la fora estava nevando, então pra que sair dali, de baixo das cobertas e dos braços de Jungkook? Ele seria um tolo se o fizesse.

-Pare de me olhar tanto, Jimin. -O outro sussurrou com um sorrisinho abrindo um dos olhos, fazendo o ruivo se assustar. -Sei que sou bonito mas tente ser um pouco mais discreto ao tentar me apreciar. -Ele brincou, arrancando uma risadinha do outro que estava ficando vermelho.

Jungkook tentou pensar em alguma coisa mais fofa do que Park Jimin envergonhado, mas não conseguiu.

-Aish, Jungkook. -Ele falou tentando se soltar do maior que só o apertou com mais força. -Você me assustou. E eu nem estava olhando para você.

-Ah, não? -Jungkook riu, por um breve momento os dois haviam esquecido tudo o que acontecera nos últimos 2 dias e apenas se concentraram no "agora" um com o outro.

-Não. -Ele devolveu.

-Então por que está vermelho, uh? -Jungkook estava adorando ver o menor tão constrangido por sua causa pela primeira vez, era sempre o contrário também. Parecia que naquela manhã eles haviam trocado de personalidade.

-Eu...eu não estou vermelho. -Ele falou manhoso e tentou esconder o rosto no peito de Jungkook.

-Certo, okay, você não está. -Ele falou sorrindo, estava gostando tanto daquela aproximação do menor. -Você está bem? -O moreno perguntou ficando sério e Jimin se afastou para olha-lo, mas se afastou apenas um pouco pois Jungkook não o soltava de forma alguma.

-Sim... e sabe, você poderia me soltar. -Jimin falou e mordeu o lábio inferior enquanto o empurrava de leve, ação que não passou despercebida por Jungkook.

-É...eu poderia sim. -Jeon respondeu sério e afrochou o abraço. -Mas não quero. -Ele falou e o apertou outra vez. -Você tem que ficar aqui comigo, Yoongi mandou eu cuidar de você.

O menor sorriu disfarçadamente e voltou seu olhar para o outro.

-Ainda vai poder cuidar de mim depois de me soltar. Eu preciso tomar uma banho...

-Não precisa não, você precisa ficar aqui. Agora fique quieto e me deixe dormir, está cedo, nem é a hora do almoço ainda. (N/A: Meu pensamento diário nessas férias)

-Hey, mas eu quero ir comer! Você não quer comer? Não está com fome também? -Jimin falou balançando o outro para que não dormisse.

-O que eu quero comer não tem no refeitório daqui. -Jungkook falou abrindo um sorriso ladino e Jimin apenas arregalou os olhos tentando se soltar outra vez. Jungkook gargalhou quando percebeu que o outro levou aquilo em duplo sentido. -Eu estava me referindo ao lanche do MC Donald's, mas...

-Mas nada. Isso aqui está errado, era eu que deveria falar esse tipo de coisa. Eu sou o ousado dessa relação e você é o tímido! -Jimin falou enquanto sentia suas bochechas se aquecerem.

-Espera, então quer dizer temos uma relação? -O sorriso de Jeon ficou ainda maior.

-Aish, Jungkook! -Jimin falou e se aproveitou que o outro se distraira rindo para poder se soltar e então sair da cama.

Jimim se perguntava de onde estava vindo toda aquela audácia do tímido Jungkook.

-Jiminie, está nevando! -Jungkook falou olhando para a janela. -Quer mesmo sair la fora com todo aquele gelo?

-Sim. -Ele falou simples, indo em direção ao banheiro.

-Faz sentido. O que é todo aquele gelo la fora perto desse seu coração, não é mesmo? -Ele falou se sentando na cama.

Jimin caiu na gargalhada sem acreditar que o maior havia dito aquilo.

Eles estavam se divertindo essa manhã de forma tão boba, era como se todas as discussões e tristezas dos dias anteriores nunca tivessem acontecido.

-Levanta logo, não é por que é sábado que temos que passar o dia trancados no quarto dormindo.

-E quem disse que iríamos dormir, hyung? -Jungkook mordeu o lábio.

Quando Jeon o chamou de "hyung", por alguma motivo, fez um arrepio percorrer todo o corpo de Jimin.

Era tão raro Jungkook chamar o ruivo de hyung por que o outro parecia uma criança fofa e mais nova que ele.

-Jungkook!

-Nós poderiamos jogar baralho ou sei la, pare de ser tão pervertido, Jimin!

-Você que fala tudo com duplo sentido! -O menor falou e revirou os olhos antes de entrar no banheiro.

Park estava pensativo enquanto tomava um bom banho quente, ele queria saber como Jungkook podia estar agindo com ele daquela forma depois de seu desabafo? Ele estava tão confuso.

Jungkook olhou o outro entrar no banheiro e suspirou se deitando outra vez, ele estava se sentindo bem por ter feito o pequeno sorrir.

Não estava sendo tão fácil para ele fingir que nada havia acontecido, que nenhuma declaração havia sido feita e nem nada disso, porém, ele só queria ver o Jimin melhor depois do que soube que acontecera com ele dois anos antes e depois que o psicopata apareceu ali em seu dormitório.

E bom, parecia estar funcionando, pois Jimin estava mais sorridente e parecia distraído, o que fazia todo o esforço do moreno valer muito a pena.


Notas Finais


CHEGAMOS A 200 FAVORITOS KAHSKSHSKSHKSHSKSK VOCÊS SÃO MEUS AMORZINHOS, OBRIGADA

Jungkook tomou o lugar do Jimin kahsisjkshsksjksksks adoro

Bom gente, muito obrigada mesmo por todos os favoritos e todos os comentários lindos, eu sempre me divirto pra caramba com eles ksjksjsksjksjsk
Amo vocês, chuchus
Não desistam da fic

É isso, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!❤
Beijinhos!❤
-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...