1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} >
  3. Promessas e Confissões.

História Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Promessas e Confissões.


Escrita por: Mandy-B

Notas do Autor


NÃO ME BATAM, EU ESTIVE EM UMA CONFUSÃO UM POUCO GRANDE E NÃO CONSEGUI ESCREVER.
Espero que gostem, boa leitura!❤

Capítulo 23 - Promessas e Confissões.


Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Promessas e Confissões.

-Promete que não vai me deixar? Promete que vai continuar comigo não importa o que aconteça? Vai sempre me apoiar? -Jimin sussurrou após encerrarem o beijo calmo que o próprio havia iniciado.

Jungkook ficou confuso, Jimin de repente estava agindo diferente. Ele não entendia por que o outro queria que ele prometesse, mas se Jimin queria então Jungkook faria.

-E-eu prometo. Mas...por que está me perguntando isso? -Jeon perguntou suave mas com seu cenho franzindo. Ele achava que o menor estava escondendo algo dele.

-Eu tenho que te contar uma coisa. -O ruivo falou e continuou quando Jungkook apenas concordou com a cabeça. -Depois que Sehun colocou o nosso vídeo na Internet, todos na cidade viram. Meus amigos, inimigos, vizinhos e...bom, meus pais. O problema é que meu pai sempre foi muito religioso, ele queria que eu me casasse, tivesse filhos e essas coisa. Eu namorava escondido com Sehun e quando meu pai viu aquele vídeo...ele me expulsou de casa. Minha mãe não queria mas meu pai não a deixava ter escolha e então eu estava sozinho, não tinha para onde ir e faltava um ano para mim vir para a faculdade. Os meninos me ajudaram como podiam, durante todo aquele ano eu fiquei meses indo de casa em casa daqueles 5, mas eu precisava de dinheiro e por ser menor de idade e sem experiência nenhuma, eu não consegui um emprego então... eu... comecei a usar o meu corpo para isso. Não foi fácil, mas eu precisava ajudar nas despesas da casa e precisava começar a pagar a faculdade então não tive escolha. -Jungkook o encarava sério, não estava entendendo onde o menor queria chegar.

-O que quer dizer com isso? -Jungkook perguntou sussurrando.

-Eu era e ainda sou garoto de programa, Jungkook. O fato de eu ter me mantido afastado de você, de ter conseguido te levar pra cama e agir normalmente é por que estou acostumado com isso. A única diferença de você para eles foi que de você eu não quis cobrar nada. Eu realmente quis com você, não foi negócios. Me desculpe, eu só achei que você precisava saber.

Jungkook estava completamente confuso, como ele nunca soube daquilo? Seu colega de quarto era garoto de programa e ele nunca soube? Era por isso que as vezes ouvia piadinhas com o ruivo mas nunca havia entendido, agora fazia sentido.

Jimin estava certo, para ele era bem mais fácil não nutrir sentimentos por Jeon pois ja estava acostumado a fazer tudo aquilo sem compromisso.

Jimin não era um "galinha" por que queria e sim por que precisava ser. Jungkook não queria nem imaginar por tudo o que o menor ja havia passado, e estava certo em não querer isso, pois o outro ja havia passado por coisas terríveis e situações nojentas e não pode fazer nada pois precisava do dinheiro.

Jimin sonhava em se formar e ser um arquiteto, pediatra, professor ou qualquer outra coisa, mas, principalmente, viver para a dança.

E ele sabia que não conseguiria nada se não tivesse passado por tudo que passou ou passa.

-Jimin... Não quero que continue com isso...e-eu... -Ele começou a falar mas Jimin o interrompeu.

-Não é questão de querer ou não, Jungkook. Não posso deixar de fazer isso só para entrar em um relacionamento com você, eu preciso disso para continuar pagando essa droga de faculdade e conseguir uma droga de vida melhor e mostrar para o meu pai que consigo me virar sem a droga do dinheiro dele. Minha mãe me manda dinheiro escondida porém não é o suficiente para a mensalidade. -Ele fez uma pausa e suspirou. -Você me perguntou se eu faria o mesmo que Taehyung fez, se eu mudaria da mesma forma que ele fez pelo Hoseok. E eu te disse que faria se a pessoa valesse a pena. Você vale a pena, Jungkook. Mas Taehyung é um galinha por que quer, e não por que precisa ganhar dinheiro com isso. Por isso eu não posso fazer o mesmo que ele mesmo que eu queira.

Jungkook abraçou o menor que se encaixou em seu peito. Então Jimin queria Jungkook mas não podia ficar com ele? Exatamente.

Jimin não queria estar com Jungkook e continuar o que fazia pois sabia que seria muito desconfortável para o maior, ele queira estar só com ele. Mas aquilo não era uma opção.

Jungkook não deixaria que aquilo atrapalhasse sua chance com Jimin. Jungkook era de família rica e seus pais sempre mandavam dinheiro a mais do que o necessário para pagar sua mensalidade e isso que significava que ele poderia ajudar Jimin.

-Minnie, eu quero que você pare com isso...quero que seja só meu. Não me importo com seu passado e essas coisas pois eu também tenho um, e o que já aconteceu e o que você ja fez não irá mudar o que sinto por você. Mas quero que você pare com isso.

Se me prometer que irá parar, eu prometo que tudo ficará bem. Nós nos formaremos e você poderá mostrar para seu pai que você conseguiu sem ele. -Jungkook beijou a cabeça do ruivo. -Você confia em mim?

Jimin pensou por pouco tempo, ele ja estava cansado daquilo e queria ficar com Jungkook, e se Jungkook lhe pediu para prometer, então ele prometeria.

-Tudo bem, eu prometo que pararei por que confio em você. Depois de tanto tempo sem me permitir gostar de ninguém, eu estou fazendo isso agora. Então por favor Jeon, prometa que eu não irei me arrepender. -Jimin perguntou e só então percebeu que tinha lagrimas molhando a camisa de Jungkook.

-Eu prometo.


Notas Finais


Cara, eu não gostei muito desse capítulo e só postei por que ja faz tempo que não atualizo.
Acho que vocês merecem coisa melhor, porém, me desculpem...

Bom, acho que a fic ja esta chegando ao fim... até por que nem sei o que mais colocar, sei la...

Bom, revelações e revelações, uh? Pobre, Minnie...

Bom, e ai? Como vocês estão? Espero que bem.

Me perdoem e mesmo assim eu espero que tenham gostado.
A fic ta crescendo bastante e se chegarmos a 300 favoritos antes do final vou fazer um especial, me dêem sugestão do que fazer para comemorar, chuchus
Tantos comentários nos outros capítulos...eu fico muito feliz!
Obrigada por tudo!
Amo vocês!
Até o próximo capítulo, beijinhos!

P.s: Vcs viram o Yoongi vestido de garota? AHHHHHHH, ficou a coisa mais fofa desse planeta❤

-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...