1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} >
  3. Encontro part.1

História Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Encontro part.1


Escrita por: Mandy-B

Notas do Autor


Olá chuchus, até que atualizei rápido dessa vez ksdnsfnskabsnbddmbsk me perdoem.

Boa leitura!

Capítulo 25 - Encontro part.1


Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Encontro part.1

A noite ja caia, faltava apenas 30 minutos para as oito e Jungkook estava mais nervoso do que nunca. Jimin causava esse tipo de sensação nele, o deixava como se fosse um adolescente conhecendo o amor e sua intensidade. Era até engraçado, ja que Jungkook não confessava que sentia algo pelo menor até 2 semanas antes e agora estava se preparando para leva-lo a um encontro.

Como as coisas mudam tão rapidamente, não é mesmo?

O moreno estava se encarando no espelho após arrumar seus cabelos, vestia uma calça de couro preta, uma camiseta também preta e um casaco jeans. Ele caminhou até o buquê de flores em sua cama, aquilo era mesmo necessário? É claro que era. Era o primeiro encontro entre os dois então tudo teria que sair perfeito e Jungkook estava cuidando para que assim fosse.

{...}

Agora, parado em frente a porta da casa de Yoongi, o moreno estava 3 vezes mais nervoso que antes e até hesitou algumas vezes antes de, finalmente, tocar a compainha. Olhou no relógio enquanto aguardava alguém abrir a porta e marcava exatamente oito horas, sorriu orgulhoso, pois havia conseguido ser  pontual.

Jimin abriu a porta e deu um lindo sorriso ao ver Jungkook que logo tratou de devolver e lhe entregar o buquê pequeno e de flores amarelas. Jimin havia ficado surpreso com aquilo mas havia adorado, puxou Jungkook para um abraço e lhe deu um beijo na bochecha antes de adentrar a casa, guardar as flores e então sair outra vez enquanto ambos ouviam um "BOM ENCONTRO, POMBINHOS E NÃO VOLTEM PARA CASA SOLTEIROS", vindo dos outros 3 que estava no andar de cima, no quarto de Yoongi.

-Viu? Consegui ser pontual. -Jungkook falou enquanto dava a volta no carro que havia pego emprestado de sua mãe e abrir a porta para que Jimin entrasse.

-Percebi, estou orgulhoso. -O menor riu e entrou no carro dizendo um tímido "obrigado" para o outro que havia aberto a porta para ele.

-Jiminnie...-Jeon chamou se apoiando na porta ainda aberta.-Você está lindo.-Sorriu, fechou a porta e deu a volta no carro outra vez para poder entrar e se sentar no banco de motorista.

Jimin corou e sorriu do jeito que o moreno tanto gostava, sorriu e seus olhos quase viraram dois risquinhos. O garoto era tão fofo que Jungkook queria aperta-lo.

-Onde vamos? -Perguntou o ruivo passando uma das mãos pelos próprios cabelos alaranjados.

-É surpresa...-Jungkook respondeu enquanto o carro ja começava a se movimentar.

Jimin sorriu outra vez e encostou a cabeça na janela olhando para a estrada, logo depois, sentiu uma mão sobre a sua que estava em seu colo. Direcionou seu olhar para o local e viu os dedos de Jeon entrelaçar nos seus enquanto cantarolava baixinho. Jimin o olhou, o olhou de verdade, analizando cada pequeno detalhe de seu rosto, nariz, cabelo, boca, olhos...até que esses se encontraram com os seus que se desviou rapidamente e nos lábios dos dois garotos se formaram sorrisos bobos.

Eles, então, entraram em uma longa estrada de terra após um certo tempo, Jimin estava preocupado e curioso mas confiava em Jungkook o suficiente para não questiona-lo.

-Não se preocupe, eu não vou raptar você e nem nada, a não ser que você queira...-Jeon brincou e recebeu um olhar espantado e depois mortal do Jimin.-Tudo bem, eu estou só brincando. Mas acredito que você vá gostar da surpresa...pelo menos é o que eu espero.-Sussurrou a última parte mais para si mesmo do que para o outro.

Ele riu baixinho e Jimin o acompanhou, o ruivo pensava que o outro era um bobo, mas gostava disso nele.

O carro parou e Jungkook estacionou, Jimin olhou pela janela e pode ver a areia e então o mar, Jungkook o havia trago até a praia e mais uma vez o menor ficou surpreso pois imaginava um restaurante, cinema ou algo do tipo, e ali por perto não tinha cinemas e nem muitos restaurantes, e os que tinham provavelmente ja estavam fechados aquela hora.

O moreno saiu do carro, abriu mais uma vez a porta para o pequeno e após fechar e travar as portas, ele pegou a pequenina mão do outro, entrelaçou seus dedos nos dele e começou a caminhar em direção a areia, ambos sem dizer nada.

Após alguns passos pela praia que estava deserta e com um ar fresco e agradavel, Jimin pode avistar uma mesa pequena com 2 cadeiras, uma de frente a outra, a mesa estava coberta por um pano vermelho da mesma cor que os estofados das cadeiras e por cima da mesa e de seu pano, havia um castical com velas brancas e pequenas, dois pratos com comida que parecia recem servidas, duas taças com vinho e a própria garrafa da bebida também estava sobre a mesa. Havia outros dois potes pequenos e escuros que não dava para ver o que havia dentro.

Os olhos de Jimin brilharam, era lindo, era perfeito, e o ruivo não conseguiu conter o sorriso. Jungkook, que observava suas reações, sorriu também, ele estava um pouco aliviado pois havia ficado preocupado e curioso para saber se o menor gostaria.

Quando já estavam chegando na mesa, Jimin pode ver que um pouco mais longe estava um pano grande na cor azul marinho sobre a areia, com almofadas da mesma cor em cima e um violão. Será que Jungkook cantaria a música que havia escrito para Jimin? O menor ficou feliz com a ideia, ele havia amado a doce voz de Jungkook e havia amado a música também, mesmo ela sendo escrita em um momento delicado dos dois.

-Caramba, Jungkookie...você tinha razão quando disse que eu gostaria. -O menor sussurrou admirado.

-É bom ouvir isso.-O moreno respondeu com um sorriso nervoso e puxou a cadeira para que o outro se sentasse e assim o pequeno fez, depois Jungkook deu a volta na mesa e se sentou na cadeira a frente de Jimin.-Olha, foi que fiz a comida e não é me gabando nem nada, mas deve estar maravilhosa.-Falou de maneira convencida e deu de ombros ganhando então a bela visão de ver Jimin rindo.

-Certo, Chef, vamos descobrir se seus talentos culinários me agradam.-Brincou e encarou o prato em sua frente.-A aparência e o cheiro estão ótimos.-Sorriu e pegou os talheres.

-Aposto que o sabor também está e sabe...eu tenho outros talentos além dos culinários.-Disse enquanto levava um pouco do que havia preparado até os lábios.

-É mesmo? Quais, por exemplo?-Perguntou e também levou a comida aos lábios, e logo descobriu Jungkook tinha razão pois o sabor estava ótimo, aliás, estava fantástico.-Uau...i-isso aqui está muito bom.

-Bom...também sou muito talentoso nos quesitos: Cantar, dançar, comer...-Jimin levantou as sobrancelhas.-Estou me referindo a comida, mas também sou bom em comer outras...coisas também.

-Jungkook!-Jimin o repreendeu antes de cair na gargalhada, o maior não perdia uma oportunidade sequer.

Jeon riu e admirou Jimin comer por um tempo, o menor parecia realmente estar gostando do que comia, o que deixou Jungkook ainda mais orgulhoso de si mesmo por, mais uma vez, surpreender o pequeno.


Notas Finais


Olha que fofo
Ksnksnsksnsonsknsshssnk

Bom, oie, tudo bom com vocês? Espero que sim!

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo e TALVEZ eu poste o outro ainda hoje. As coisas andam fofas, não é? Mas tem que ser por enquanto kjsksnsksnsksnsksbk

Então, estamos chegando a 300 favoritos e eu ja estou preparando o especial para comemorar kjssnsonsskbsslk o que vcs acham que vai ser, em?

Bom, é isso, amo vocês e obrigada por tudo! Não desistam nem de mim e nem da fic, chuchus...Até o próximo capítulo e beijinhos! ❤
-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...