1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas De Quarto >
  3. Miamoto Hanna-Parte 2

História Colegas De Quarto - Miamoto Hanna-Parte 2


Escrita por: Yumi_OneeChan

Notas do Autor


OIE!!Espero que gostem!!

Capítulo 4 - Miamoto Hanna-Parte 2


Fanfic / Fanfiction Colegas De Quarto - Miamoto Hanna-Parte 2

    Depois de 7 anos da morte de Cookie,Hanna já tinha salvado varias pessoas sem as pessoas perceberem,ela começou a fazer isso depois que a Cookie morreu,pois os pais de Hanna falaram que ela devia levar mais a serio os sonhos(os pais da Hanna sabiam que ela tinhas esses sonhos).

                               ~Hanna(on)~

   Eu e minhas duas amigas andávamos pelas rua depois de ter saído da escola,estávamos indo para uma sorveteria.Eu estava preocupada,por causa do sonho que eu tive,onde eu e minhas amigas passávamos perto de uma construção,até que uma das paredes desabou e acertou minhas amigas.

   Estava tão preocupada por causa do sonho que eu quase,QUASE não percebi que estávamos muito próximas da construção,parei de andar imediatamente e a duas amigas também.

   (Amiga1)-Hanna-chan,parou de andar por quê?

   (Amiga2)-Não se sente bem?Que ir para casa?

   (Amiga1)-Se você quiser ir para casa,pode ir,nos duas podemos ir sozinhas para a sorveteria.

   Abaixei a cabeça.

   (Hanna)-Não é isso.

   (Amiga2)-Hanna-san, você não parece bem que ir para casa?

  (Amiga1)-Pode ir para casa Hanna-chan.

   (Amiga2)-Vamos!-Falou com a amiga1 e a dua voltaram a andar em direção a sorveteria.

   Puxei a mão delas.

   (Hanna)-Parem de andar!É PERIGOSO!!A PAREDE VAI CAIR SE VOCÊS ANDAREM!!!-Elas me olharam sem endenter nada,alguns segundos depois a parede cai bem atrás delas,elas olharam para trás e olharam para mim novamente com um olhar surpreso.

   (Amiga1)-S-S-SUA BRUXA!!!!-As duas soltaram as suas mãos

   (Amiga2)-Não cheguei perto de mim NUNCA MAIS!!!SUA BRUXA!-ela me empurrou me fazendo cair no chão e em seguida as duas saíram correndo me deixando sozinha e caída no chão no meio da multidão.

   Algumas semanas se passaram e eu fiquei sem amigos,por que?Porque todos acham que eu sou uma bruxa.Porque as minhas ex-amigas espalharam boatos que eu sou uma bruxa,ninguém chega perto de mim porque todos tem medo,mas eu continuei a ir a escola sempre ignorando o fato de todos olharem “feio” para mim,sempre falando mal de mim,jogando lixo,pedras,bolinhas de papel,sempre quando eu chegava na sala minha mesa estava sempre riscada,com xingamentos,frases falando que eu devia morrer,etc,mas eu nunca liguei.É...esse foi o “agradecimento” que eu recebi ao salvar a vida delas...mas ninguém disse que eu vou para de salvar a vida das pessoas. 

   Depois de alguns anos meus pais de mandaram para essa escola com dormitórios onde eu conheci o Tanaka Ayato.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...