1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de quarto >
  3. Colegas de quarto I

História Colegas de quarto - Colegas de quarto I


Escrita por: Larissa0seokjin

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Colegas de quarto I


Fanfic / Fanfiction Colegas de quarto - Colegas de quarto I

Jeon jungkook(on)_
Acordei 7:30 da manhã super cansado e animado era o meu primeiro dia indo para a escola nova , me levantei e fui direto para o banho 9:30 era pra mim estar na escola nova para conhecer os lugares la e os meus colegas ; coloquei uma roupa formal e meu motorista me ajudou a levar as malas ate o carro , queria chegar la cedo para conhecer meus colegas.
Yoongi (on)_
Acordei de manhã ja eram 8:16 bufei ao ver o horario e saber que ja estava na hora de levantar , nao estava muito animado mas nao tenho outra escolha. Me levantei e fui tomar um banho rápido para nao me atrasar coloquei qualquer roupa na mala e pedi para meu motorista me ajudar com elas fui correndo para nao me atrasar nem café tomei  , mas tudo bem.
Hoseok(on)__
Eu estava acordado desde 6:40 pois estava animado estava louco para conhecer meus novos colegas e me divertir muito lá , jogo minha mala da escada e desso as escadas correndo entrando no carro 8:40 querendo chegar la bem cedo.
Namjoon _
Acordei exatamente 7:00 tomei um banho e um café rápido e arrumei as malas estava animado e me dedicaria muito para ir bem esse ano . Entrei no carro com varias malas de roupas e livros com ajuda do meu motorista e a Doméstica Neide que e chata pra porra mas ok né?
Jimin (on) _
Acordei bem cedo nao lembro o horário so sei que sai bem em cima da hora 9:00 pois perdi tempo no banheiro tentando deixar meu cabelo perfeito (aqual nao e perda de tempo pois meu cabelo e importante)
Jin (on)_
Me levatei bem cedo 7:30 tomei um banho e fiz meu café da manhã que e essencial para minha
sobrevivência sai nao muito animado , tinha separado varias malas mas o bom e que as domésticas me ajudaram a descer com elas e a colocar no carro 8:50 meu motorista e eu pegamos a estrada direto a escola nova.
Taehyung_
Acordei Abraçado ao meu ursinho fred 7:54 queria muito leva-lo mas eu seria muito zoado la , nao consigo ficar sem o fred o levarei mas ele tera que ficar bem escondido .  Me levantei e fui para o banho estava muito animado eu iria com certeza me divertir muito e conhecer muita gente nova e me dedicarei bastante sai de casa correndo 8:47  com varias malas na mão.

Jeon Jungkook_
Ao chegar na escola fui na direção pra pegar o número do meu quarto . Fui a direção e peguei meu número , 13 meu quarto e o número 13 . Subi as escadas ate o quarto deixando as malas em cima de umas das camas dando voltas no quarto conhecendo o local.
Yoongi_
Cheguei quase atrasado 9:25 , fui a direção para pegar meu número do quarto, hoje nao teria aula pois era o primeiro dia entao eu iria conhecer a escola . Fui a direção e  peguei meu número , 20 esse e o número do meu quarto , subi ate meu quarto e jogando as malas no chão me jogando na cama tirando um cochilo.
Taehyung_
Cheguei timido na escola querendo ja me enfiar no meu quarto. Fui ate a direção pegar meu número , 13 era meu número , subi as escadas e entro no quarto , de cara vejo um lindo garoto de cabelos pretos e branco escorado na janela olhando a vista do colégio , juro meu coração parou quando ele virou pra mim puxando assunto.

Jeon Jungkook_: oi ! qual seu nome ? o meu Jeon jungkook mas me chame de kook ou so de Jeon *o estendo a mão sorrindo*
Taehyung_:H-ha o-oi kook meu nome e Taehyung mas me chame de Tae  *sorrio segurando sua mao corado*

Jeon jungkook (on)_
Sentamos e começamos nos conhecer
ele era muito fofo e tinha um sorriso maravilhoso estava encantado com aquele garoto
...


Notas Finais


Minha história ta meio pombo sabe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...