1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de quarto >
  3. Colegas de quarto III

História Colegas de quarto - Colegas de quarto III


Escrita por: Larissa0seokjin

Notas do Autor


Ta ae mais zum

Capítulo 3 - Colegas de quarto III


Fanfic / Fanfiction Colegas de quarto - Colegas de quarto III

Jin _
Segui o menor ate o nosso quarto , me distrai com a beleza do menor varias vezes. Ao chegarmos no quarto ele me ajudou a guardar as coisas e me mostrou tudo no quarto pois nunca estudei em uma escola assim com quartos sempre estudei em casa.
Jimin _ : Qual cama você quer Jin?  *fico ao seu lado e olho pras camas pensativo*
Jin _ : Pode ser a do lado esquerdo *fui ate a cama me deitando nela fechando os olhos de cansado em seguida*

Jimin (on)_
Fui ate minha cama do lado direito , senti o ar meio abafado , me levantei abrindo as janelas e ligando o ventilador de teto , entao tirei minha blusa e peguei uma toalha a caminho de um banho.

Jimin _ : Vamos para o pátio depois Jin *falo procurando roupas na gaveta*
Jin _ : ha claro * digo abrindo um pouco os olhos admirando o físico do menor que era maravilhoso*

Jin ( on ) _
O menor foi ate o banheiro pra tomar banho , mas na mesma hora me deu vontade de urinar , eu estava muito apertado , por sorte era um box preto acho que se eu fosse la ele nao me viria ne? Entrei no banheiro um momento depois do menor , eu estava  apertado entao coloquei rapidamente meu membro para fora , neste exato momento Jimin puxou sua toalha , me vesti rápido , oque nao adiantou nada pois o menor ouviu o barulho da descarga.

Jimin _ : Jin? *falo rindo*
Jin _ : J-jimin espere um pouco *falo desesperado e corado*
Jimin _ : Calma temos as mesmas coisas *digo rindo colocando minha cabeça para fora do box para ver o maior*

Jimin ( on ) _
Jin estava subindo sua calça nesse momento dando para o ver apenas de cueca box , reparei numa coisa que nao deveria reparar mas valeu a pena, neste exato momento vi Jin corado entao voltei novamente para o box do banheiro para ele terminar de se vestir. Jin correu ate o quarto pude ouvir seus passos , sai em seguida apenas de toalha pois tinha esquecido a roupa na cama. Ao chegar la jin estava na cama dele muito corado.
Jin_ : D-desculpa jimin eu estava apertado *coro o olhando*
Jimin _ : Calma temos as mesmas coisas lembra *vou ate ele corado me sentando do seu lado*
Jimin _ : H-ha e afinal Parabéns viu *o olho sorrindo malicioso *
Jin _: P-pelo oque?  *o olho corado*

Jin (on) _
Olho o menor me olhando estranho ate sentir a mão dele em minha coxa me fazendo corar.

Jimin _ : Voce sabe do que eu eu estou falando *digo malicioso parando de provocar o maior*

Jin ( on ) _
O menor pega suas roupas e vai até o banheiro se trocar , ele havia me deixado sem ar naquele momento , Tentei esquecer aquilo tudo e fui pegar minha toalha e roupas para um banho também.

Jimin ( on ) _
Conheci Jin hoje e ja estava louco por ele , ele e maravilhoso e nao me sai da cabeça.
Me vesti saindo do banheiro , Jin estava muito corado  e eu gostei disso , o maior entrou rapidamente no banheiro para um banho , me deitei em minha cama pensando em coisas praticamente impossíveis.


Notas Finais


Ta meio pombo mas nao resisto um Jimin x Jin \(*u*\)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...