1. Spirit Fanfics >
  2. ×Colegas De Quarto× >
  3. 09.

História ×Colegas De Quarto× - 09.


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 10 - 09.


14 anos atrás...

–Bom dia meu bebê. – diz a Sra. Jeon para seu filho ao entrar no quarto do mesmo.

–Eu não sou bebê, tenho quatro anos. – O pequeno responde de forma irritada cruzando os finos bracinhos sob o peito e fazendo biquinho, o que faz com que ele fique com uma cara extremamente fofa.

–Está bem meu homenzinho. – Responde rindo da birra do filho. – Vamos, o papai está esperando lá embaixo para passearmos, temos uma surpresa para você.

–Oba...

Jungkook saiu correndo de perto de sua mãe e foi ao encontro de seu pai que já estava os esperando no carro. Adentrou o automóvel sentando-se no seu lugar e pondo o sinto com um sorriso no rosto. Estava ansioso para a surpresa que sua mãe falara.

Após alguns minutos dentro do carro, os três chegaram a um parque lindo e bem iluminado. Na hora Jungkook não entendeu bem o que era, pois já havia ido lá com seus pais antes. Esqueceu-se dos pensamentos quando Sr. Jeon o pegou no colo colocando-o sob seus ombros em seguida pegando a mão de sua esposa. Caminharam até um lugar afastado de todos, e só então o homem largou a mão da mulher, retirou o pequeno de seus ombros e se agachou em frente a ele ficando na altura.

– Iremos te contar um segredo muito grande, filho, e você terá que cuidar desse segredo por muito tempo. Esta entendendo? – Jungkook estava com os pequenos olhos arregalados com tamanha emoção, apenas concordou com a cabeça freneticamente. – Ótimo. – sorriu pro filho. – Amor, quer ir na frente? – Sra. Jeon apenas concordou com a cabeça e pegou a mão do menor.

Caminhou até um emaranhado de arvores, galhos e arbustos altos. Não tinha como passar por ali sem sair com alguns arranhões. Jungkook olhou sua mãe não entendendo como iriam passar por ali, e a viu sorrindo serena pra si. Sra. Jeon chegou mais perto dos galhos e de alguma forma abriu passagem entre tudo aquilo facilmente, dando passagem ao filho que adentrou o local desconhecido seguido da mulher e do homem.

Só então o pequeno Jeon percebeu que aquilo era uma passagem secreta para outra parte do parque. Uma parte desconhecida por todos, menos pelos Jeon’s. Jungkook sorriu encantado com tamanha beleza do local, flores que nunca havia visto, um lago com águas bem azuis, e na grama baixa havia uma toalha e uma cesta de piquenique em cima. O pequeno correu até a mesma e ali se sentou. Só virou pra trás quando ouviu a risada de seus pais.

– Esse é nosso segredo meu filho. – Sra. Jeon disse assim que sentou junto ao filho sendo acompanhada pelo marido. – Agora é seu também, cuide dele. – Jungkook concordou com a cabeça sorrindo de forma fofa. Ali ficaram, Sr. e Sra. Jeon e o pequeno Jungkook aproveitando daquele lindo momento em família. Comeram, brincaram, correram e foram até o lago dar comida pros peixes que ali havia.

No final da tarde os três saíram do local secreto e foram de encontro ao carro. Já na estrada, a chuva começou a molhar a pista e os vidros do carro. Sr. Jeon diminuiu a velocidade por conta da pista escorregadia, mas o motorista da caminhonete da frente não pensou nisso e acabou derrapando na pista, perdendo o controle logo em seguida. No intuito de tentar desviar do carro à frente, Sr. Jeon girou o volante rápido de mais o que acabou com o próprio carro derrapando e capotando, só parando quando acertou uma arvore.

Após alguns minutos não contados, Jungkook acordou ainda tonto e as luzes vermelhas e azuis que vinham de algum lugar não ajudavam nada pra cabeça do pequeno. Sentia algo escorrendo pelo rosto, mas não conseguia dizer o que era. Chamou a mãe que estava no banco da frente com os olhos fechados assim como seu pai. Tentou se mexer para alcançar a mão da mulher que estava próximo aos seus pés, mas uma dor muito forte invadiu seu corpo e ele gritou, gritou como nunca havia gritado antes. Gritou de dor e continuou gritando por sua mãe e seu pai. Chamando e clamando para que eles abrissem os olhos e o ajudassem. Gritou para que eles parassem de dormir e que saíssem daquele lugar que estava com cheiro ruim.

Depois de alguns segundos gritando e chorando, um homem apareceu ao seu lado e fez sinal pra si, dizendo que já ia o tirar dali. Quando finalmente foi tirado, abraçou o homem desconhecido e pediu entre lagrimas e soluços que salvasse seus pais. Que queria ouvir sua mãe cantar pra si, enquanto seu pai tocava o piano. Que queria os abraçar. Entre soluços e lágrimas, Jungkook viu seus pais sendo tirados do carro e sendo colocado no chão sendo cobertos por um saco preto. Seus pais estavam mortos, mas para o pequeno eles estavam apenas dormindo pesadamente e eles estaria ao seu lado quando acordasse, e então se entregou e desmaiou ainda nos braços do homem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...