1. Spirit Fanfics >
  2. ×Colegas De Quarto× >
  3. 04.

História ×Colegas De Quarto× - 04.


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 5 - 04.


Senti algo afundando em minhas costas, virei para encontrar com Kim Taehyung, este mais se parecia com uma criança fofa, respiração pesada e lábios entreabertos. Por um segundo, perdi para aquela imagem de que aquele idiota poderia ser adorável.

Soltei-me de seus braços, estes que foram em direção aos meus travesseiros para aperta-los, e me dirigi até o armário, pegando minha vestimenta, uniforme escolar, e em seguida para o banheiro.

Escovar dentes, tomar banho, vestir-se, uma vida padronizada de um estudante comum. Sai do banheiro, encontrando com meu hyung ainda deitado. Reviro os olhos, caminho até o mesmo, na intenção de acorda-lo.

-Ei, hyung - Chamei, enquanto cutucava seu braço -, acorda! - Mandei ao vê-lo imóvel.

- Kook-ah - Sua voz arrastada, num resmungo, fez-me suar frio - 'Me deixe' dormir! - Pediu ao afundar sua cabeca num travesseiro.

- Vai acabar se atrasando, levante-se! - Mandei, enquanto ia atrás de minha bolsa, escolar.

-É o que? - Gritou, virei-me assustado e encontrei meu hyung de pé em cima da cama, com feição assustada, não contive as risadas ao vê-lo correr até o banheiro num gesto de desespero.

Sai do quarto, olhando o papel onde contia meu horário.

Ciências, lá vamos nós!

-B-

Taehyung Pov's

Se não tivesse sido acordado por Jungkook, estaria ferrando, bem, mais ferrado. Minha reação fora correr para o banheiro e me arrumar o mais rápido que pude. Forçando-me a correr até a sala em plena manhã, sentia que iria cair a qualquer momento.

Tive sorte, extrema, ao chegar na sala e não encontrar ninguém, fora alguns alunos, dentre esses, Jungkook.

Fui para minha carteira e me dei ao luxo de cochilar por pouco minutos, sendo acordado pelo sinal, indagando o inicio da aula.

Mal acordei daquele breve sono e o professor já nos mandava nos arrumarmos. Colocando jaleco branco e olhos de proteção.

Ele sempre escolhera as duplas, e hoje não seria diferente. Já estava escolhendo quem ficaria com quem.

- Jimin e Hoseok; Jin e Namjoon - Parou por alguns segundos antes de retomar de onde havia parado - Taehyung e Jungkook - Terminou.

- O que o destino uniu, ninguém separará - Sorri, indo de encontro ao moreno, este mantia-se indiferente, escondendo raiva.

- Somos só uma dupla, nada mais. - Respondeu num tom bravo, fez-me rir de sua raiva

- Como quiser, chefia...- Sorri malicioso, imitando pose de militar, - Desecar sapo?

Jungkook Pov's

Teríamos que desecar o típico sapo, clichê, não? Mas não poderia estar mais satisfeito, Taehyung fazia uma careta engraçada, porém fofa. Vi-o ficar pálido.

- Tem medo de sapos, também? - Eu digo rindo, num tom debochado.

- E-Eu só... - Não terminou, desmaiando. Pensei que seria engraçado vê-lo duro no chão, mas chegou a ser desesperador.

- Taehyun, acorda - Ajoelhei-me ao notar os olhos de todos da sala sobre nós.

- Jungkook, pegue-o e leve para enfermaria - Mandou, tentando esconder o desespero de ter um aluno desacordado.

Menei a cabeca num sinal de concordância.

Um garoto me ajudou a coloca-lo nas minha costas, seria menos trabalhoso do que arrasta-lo até a enfermaria, mesmo que não pesasse muito.

Adentrei na sala exageradamente branco, com cheiro de remédios e sabão.

Encontrei um bilhete da enfermeira, afirmando que fora ao banheiro, coloco o garoto mais velho na cama, puxo um banquinho para perto na mesma e me sento.

Ter a dupla desacordada seria uma boa desculpa para faltar a aula de ciência, não?


Notas Finais


*Todos os direitos desse capitulo vão para Sra.Trinket_*

https://spiritfanfics.com/historia/ao--arco-1-7752359
Uma fanfic original minha⬆
~Taeguk-ah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...