1. Spirit Fanfics >
  2. ×Colegas De Quarto× >
  3. 05.

História ×Colegas De Quarto× - 05.


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 6 - 05.


— Como você está? — Tento puxar assunto, para aliviar a tensão.

— Bem, aliviado! — Gesticulou com as mãos—  Sabe, por não ter que dissecar aquele sapo? — Fez uma careta fofa, já me segurava para não rir — Pode rir da minha cara, você também não estava se sentindo bem que eu sei.

— Aish, vai acreditando.

— Okay.— Mostrou a língua, meio a uma risada.

Levantou-se da cama num pulo, era incrível a aura infantil que esse hyung passava.

— Vamos? — Perguntou, virando os olhos para meu rosto.

Assenti.

Saímos da enfermaria para o vestiário, buscamos os uniformes para a aula, era educação física, então seguimos direção ao ginásio.

Educação física era a aula que eu mais gostava porque eu não precisava fazer, mostrei o atestado médico e fui sentar na bancada

Sentei-me na arquibancada, observando os alunos correndo de um lado ao outro. Meu motivo para ficar de fora eram problemas cardíacos, seria problemático correr atrás de uma bola assim.

Vi Hoseok e Taehyung se aproximando, com feições preocupadas.

Novamente, esse showzinho.

— Bradicardia — Gesticulei com as mãos, eles ainda pareciam não entender, lerdos —É o que eu tenho, bradicardia. — Revirei os olhos.

— O que seria isso? — perguntou Taehyung, com as sobrancelhas arqueadas, suspiro.

— A bradicardia é uma alteração da frequência ou ritmo cardíaco que cursam com resposta ventricular baixa, o coração dele bate muito devagar, quer dizer que o coração dele é fraco. — Disse Hoseok, um verdadeiro nerd.

— E tem cura? — O garoto de aura infantil e brilhante perguntou.

— No meu caso, não — Respondo encarando o teto, mais um suspiro.

Frustrante.

— Desculpa, Jungkook — Murmurou, sentido, Taehyung.

— Não tem problema — Balancei os braços —, também, não mudaria nada.

— Vamos sair daqui, ficou uma tensão horrível. — Hoseok murmurou para Taehyung, ainda escutei, acenou para mim e passou a puxa-lo para de volta à quadra.

Tenso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...