1. Spirit Fanfics >
  2. ×Colegas De Quarto× >
  3. 06.

História ×Colegas De Quarto× - 06.


Escrita por: SraTrinket_

Notas do Autor


Meus amores perdoem pela demora, tentarei postar o caps mais rápidos, porém eles serão curtos okay, espero que gostem, bjus ❤

Capítulo 7 - 06.


Taehyung Pov's

Depois que Jungkook falou da doença que ele tinha eu passei a me preocupar com ele, agora estou com medo que algo aconteça à ele.

Terminando a aula de educação física fui em sua direção para não deixa-lo sozinho.

— Oi, como você está? — Eu pergunto-o.

– Eu estou bem, e você? – Ele sorri.

– Vou bem também, mas você está bem mesmo não é? – Eu digo preocupado.

– Tae hyung eu vou bem, só quero que esqueça aquilo que eu disse, não quero que me veja com um pobre coitado.– Ele diz. – Agora vamos, teremos aula de história.

– Vamos. – ele diz e vamos para sala.

As outras aulas foram bem divertidas, tirando biologia o professor falava e falava e eu não entendia nada, era como se ele estivesse falando em mandarim, eu sou muito burro, claro a aula toda eu estava pensando em Jungkook e naqueles lábios vermelhos que eu quero muito morder.

– Kook-ah? Você entendeu alguma coisa de biologia? – Eu pergunto querendo um "sim" de resposta.

–Sim, Por quê? Você não entendeu? – Fico feliz com o sim, porém o resto me deixou parecendo burro.

–Não. Poderia me a judar? – Eu pergunto.

– Claro, vamos até a biblioteca, no final das aulas ela fica vazia e fica melhor para estudar. – Ele diz, e eu fiquei nervoso.

Fomos para a biblioteca e sentamos entre as prateleiras de livros, e ele começou a me ensinar, assim é bem mais fácil, comecei a entender o assunto, mas as vezes me desconcentrava com seus lábios, ele me ajudou com o exercício que o professor havia passado.

– Kook-ah? Me fala sobre sua vida? – Eu digo.

– Bom, por onde eu começo, eu morava com minha tia Annie antes de vim morar aqui na escola, ela cuida de mim desde meus quatro anos depois que meus pais morreram em um acidente de carro sendo eu o único sobrevivente. – Ele para de falar.

–Eu sinto muito Kook-ah. – Eu digo colocando minha mão em seu ombro.

– Sem problema Hyung eu superei. – Ele diz sorrindo de lado. – Me conta sobre você agora.

– Vivi minha vida toda em um orfanato, meus pais me largaram lá ou morreram não sei bem, com dezoito anos sai e estou aqui agora, eu não tenho uma história tão bonita. – Digo rindo, não aguentei e lhe beijei, ele me empurrou e saiu correndo.

– Kook-ah, me perdoa. – Eu digo, indo atrás dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...