1. Spirit Fanfics >
  2. ×Colegas De Quarto× >
  3. 07.

História ×Colegas De Quarto× - 07.


Escrita por: SraTrinket_

Notas do Autor


Meus amores, me perdoem a demora, me mudei e fiquei sem internet, perdoem aii... ❤

Capítulo 8 - 07.


Taehyung usa de todas suas forças para correr e chegar até Jungkook, porém, o garoto é muito mais rápido que ele, mesmo tendo problema de saúde. O medo de que algo ruim acontecesse com o loiro fez com que Taehyung se forçasse a correr cada vez mais.

–Jungkook, não corre. Espera! – Taehyung viu o mais novo virar a curva do corredor, então o perdeu de vista.

Juntando cada centímetro de fôlego que ainda restava em seus pulmões, o garoto acelera e faz a mesma curva que Jeon. – Jungkook. – Diz ofegante e incrédulo quando encontra o menor atirado no chão quase sem ar.

–Minha bombinha. – Pede com a voz falha pela falta de ar assim que vê Tae praticamente se jogar ao seu lado.

–Consegue levantar e caminhar até o quarto? – A única resposta que recebe é uma negação e uma tossida em seguida. –Eu te levo então, vem sobe nas minhas costas.

Jungkook se levanta com a ajuda do mais velho e sobe em suas costas. Acabou por enrolar os braços em torno do pescoço do moreno e deitar a cabeça no ombro do mesmo. Não conseguiu prestar atenção nas palavras que provinham da boca do maior, pois estava tentando se concentrar na própria respiração.

Quando finalmente chegaram ao quarto e Taehyung entregou a bombinha para o de lábios finos, foi quando as coisas começaram a clarear. O ar gelado da bombinha o fazendo se acalmar e finalmente poder respirar novamente. Jungkook levantou os olhos que até então estavam fechados ao tentar normalizar a respiração e encarou Taehyung em pé a sua com uma cara de espanto.

–Tá tudo bem Tae, eu estou bem. – Disse no intuito de acalmá-lo.

–Nunca mais faça isso, você quase me matou do coração. – Jungkook abaixou a cabeça em sinal de arrependimento. - Por que fez isso?

–Porque você fez aquilo. – Disse sério, sem olha para Tae que estava com um olhar confuso no rosto.

–Fiz o quê?

–Você me beijou.

Taehyung não sabia o que dizer, nem o que fazer, Jungkook finalmente levanta seus olhos e sustenta o olhar do moreno. O olhar do Jeon possuía certa dúvida e mágoa. Quem não foi capaz de suportar a troca de olhares foi Taehyung, que apenas concordou com a cabeça e saiu do quarto.

Taehyung On'

Depois de deixar Jungkook no quarto sozinho, fui caminhar pelo pátio da escola. Esvaziar a mente e tentar não pensar em nada que tenha haver com ele. Mas era difícil. Qualquer coisa que eu me lembro ou penso é algo relacionado ao garoto de olhos médios e dentes de coelho que mexem com a minha cabeça toda vez que aparecem por trás de um sorriso.

Sem me aguentar longe dele, acabo voltando pro quarto e encontro-o dormindo. Tomei meu banho e fui fazer o mesmo. Cochilo algumas vezes, mas sempre acordo quando o loiro suspira ou quando sua respiração se torna mais pesada. O medo de ele ter falta de ar novamente ainda me assombra. A noite toda se segue assim, eu acordando de repente e custando a dormir novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...