1. Spirit Fanfics >
  2. ×Colegas De Quarto× >
  3. Prologue

História ×Colegas De Quarto× - Prologue


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 1 - Prologue


➖Jungkook meu filho acorda, você precisa arrumar as suas malas, você sabe que agora irá morar na escola, então trate de se levantar já.➖Annie diz me balançando como se eu fosse um balanço.

➖Só mais cinco minutos.➖Digo me virando para o outro lado da cama.

➖Nada de cinco minutos, levante-se agora, tome um banho, coloque o uniforme da escola que está pendurado na cadeira e arrume as malas.➖Ela diz me jogando de uma vez no chão.

➖Aii que droga.➖Eu grito super irritado e me levanto do chão com uma linda e maravilhosa indisposição, vou direto ao banheiro, tomo um belo de um banho, me arrumo e logo vou arrumar as malas.

➖Jungkook já arrumou as malas?, Não quero que se atrase no seu primeiro dia de aula... Que droga.➖Escuto a voz de Annie que está a gritar lá em baixo, com certeza deve ter queimando as panquecas, elas sempre queima.

Muitos devem estar perguntando quem é Annie, bom ela é minha tia e mãe, ela começou a cuidar de mim quando eu tinha quatro anos depois de um acidente que ocorreu e levou meus pais a falecerem, sendo eu o único sobrevivente, eu me questionava do porque eu não ter morrido naquele dia já que sofri e ainda sofro por essa perda, mas ai conheci a Annie, um amor de tia e um amor de mãe, só não é tão responsável, mas sempre alegra o meu dia, saiu dos meus pensamentos ao terminar de arrumar as malas, pego a minha mochila e a coloco nas coisas, pego as malas e vou direto para as escadas e as desco.

➖Como você está parecendo uma adulta nessa roupa.➖Digo e começo a rir.

➖Cala a boca menino, e coma logo essas panquecas, irei lhe levar para escola.➖Ela diz e me dá um tapa na cabeça.

➖Isso são panquecas, você não acha que elas estão um pouquinho tipo muito queimada.➖Eu digo rindo e cutucando nos restos da panqueca.

➖Coma e não reclame.➖Ela diz com um olhar mortal.

➖Estou feliz de ir morar na escola, assim irei comer algo descente e não irei morrer com algum tipo de infecção.➖Eu digo e Annie quase avança no meu pescoço. ➖Mas mudando de assunto, O porque dessa roupa social?

➖Terei uma entrevista de emprego hoje e espero que desta vez eles me aceitem, então boa sorte para mim.➖Ela diz empolgada.

➖Boa sorte, vai dar tudo certo.➖Eu digo e logo consigo tirar aquele belo sorriso de seu rosto.

➖Espero que sim, Oh droga esse relógio da parede está quebrado Jungkook, e já são sente e quarenta e cinco, você só tem quize minutos para chegar a escola.➖Elas diz desesperada pegando suas coisas e me ajudando pegando uma de minhas malas e saímos correndo, entramos no carro e fomos em direção a minha nova escola, e depois de dez minutos chegamos.

➖Tchau mãe, sentirei saudades, tentarei dar uma fugidas para ver a senhora, eu te amo demais.➖Digo dando lhe um beijo no rosto e saio do carro.

➖Eu também te amo filho, faça muitos amigos.➖Ela grita e começa a enviar beijos no ar para mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...