História Colegas De Quarto {VKook/TaeKook} - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bangtanboys, Bts, Jungkook, Taehyung, Taekook, Vkook
Exibições 71
Palavras 324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 01.


Adentro à escola e vou em direção ao dormitório masculino, que é separado do das meninas óbvio, com um papel na mão escrito o número do meu quarto. Vou passando de porta em porta até acha-lo. Paro na frente da porta e suspiro, esse será meu novo quarto, não só meu porque infelizmente irei compartilha-lo com alguém.

Abro a porta e entro no lugar vendo duas camas, uma do lado da outra no canto esquerdo do quarto. No lado direito se encontra um armário para por nossos pertences. Como cheguei antes posso escolher a cama, arrumar minhas coisas e até criar algumas regras.

Fecho a porta atrás de mim e vou até uma das camas, pego a que fica ao lado da janela, pois adoro olhar as estrelas a noite. Desfaço minha mala colocando minhas roupas em uma parte do armário deixando outra livre para o indivíduo que irá compartilhar o quarto comigo possa usar, só porque estou de bom humor, se não nem isso fazia.

Depois de tudo pronto decido sair um pouco para conhecer o lugar onde ficarei. Ao sair na porta do quarto, já no corredor, alguém esbarra em mim.

➖Tá cego é? Olha por onde anda. ➖ Digo irritado.

➖Desculpa, wow que gato você em, e porque estava no meu quarto, é o meu colega de quarto? ➖ Feições de malicia crescem em seu rosto enquanto morde o lábio me olhando de cima a baixo.

➖ Sério isso? Que azar o meu. ➖Bufo.

Ele se aproxima do meu ouvido e diz em um sussurro.  ➖Não acho, sou bem dócil. ➖ Depois de terminar a frase ele deposita um tapa em minha bunda.

➖Se você encostar essas suas mãos de novo em mim, você morre. ➖ Digo e dou as costa pro ser que já considero insuportável e que será meu colega de quarto saindo de perto do mesmo.

➖Ei docinho espera, nem me apresentei, me diz seu nome pelo menos. ➖Ele grita. Ignoro e continuo meu caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...