1. Spirit Fanfics >
  2. ×Colegas De Quarto× >
  3. 02.

História ×Colegas De Quarto× - 02.


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 3 - 02.


Que cara ridículo, eu acho que entrei na escola com o pé errado para está no mesmo quarto que aquele imbecil e tarado. Se ele encostar em mim de novo eu vou acabar com aquele panaca, eu sei que a Annie me ensinou bons modos mas para um garoto como esse não tem que ter modos, é só falar no seu nível. Mas deixarei isso para depois, irei conhecer a escola que é enorme e mais interessante.

Enquanto eu passeava conhecendo a escola, acabei por esbarrar em um garoto. Muito bonito por sinal, parecia até um modelo.

➖Me perdoa, não lhe vi, estava tão concentrado no prédio da escola que nem olhei para frente. ➖Eu digo.

➖Não tem problema, eu também estava meio desligado. ➖Ele diz com um belo sorriso no rosto. ➖Prazer meu nome é Jung Hoseok. E o seu?

➖Prazer, o meu é Jeon Jungkook.➖Digo.

➖Estou vendo que é novato, queres que eu lhe mostre a escola? ➖Ele diz no modo mais educado. Completamente diferente do bosta com quem dividirei o quarto.

➖Adoraria. ➖Digo e ele me mostra cada cantinho da escola, fala também sobre os professores, e os alunos que devo e não devo andar.

Hoseok é mais velho que eu, porém é tão extravagante que me deixou um pouco constrangido e ao mesmo tempo me fez rir. Cada um que passava por nós, ele cumprimentava com um enorme sorriso.

➖ Então Kookie, qual seu quarto? Oh, posso te chamar assim? ➖ Me olha com os olhos um pouco arregalados. Rio um pouco com a cena.

➖ Pode sim. Eu estou no quarto 367, com uma criatura irritantemente insuportável. ➖ Acabo por franzir o cenho ao lembrar do meu colega de quarto. Escuto a risada de Hoseok e me viro pra ele.

➖ Acho que você está dividindo o quarto com um amigo meu. Ele também é novato. Realmente é irritante, mas depois de um tempo você acaba aprendendo a aturar ele. ➖Diz ele.

➖ Se seu amigo for aquele imbecil ali então sim, eu divido o quarto com seu amigo. ➖ digo apontando pro babaca que encontrei mais cedo, fazendo com que Hoseok seguisse meu dedo e abrir um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...