1. Spirit Fanfics >
  2. ×Colegas De Quarto× >
  3. 03.

História ×Colegas De Quarto× - 03.


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 4 - 03.


➖Vamos Jungkook, tens sorte d'eu conhecer o seu colega de quarto. Tenho certeza que se dará bem com ele.➖Hoseok indagou, sem esconder seu enorme sorriso.

➖Duvido muito. ➖ Revirei os olhos, não estava mentindo.

➖Aqui, Jungkook, este é o Tae. ➖Recebeu um tapa no braço do acastanhado, Tae. ➖Kim Taehyung, na verdade.➖Corrigiu-se, enquanto passa a mão no braço machucado. ➖Tae, esse é o Jeon Jungkook.

➖Opa, Levantou a mão, numa forma de cumprimento.➖Então esse é o seu nome. ➖Soltará um sorriso.

Desta vez pude olha-lo bem, o garoto era um tanto bonito, alto, como eu, talvez um Centímetro a mais. Tinha cabelos castanhos, que lembravam mel, olhos no mesmo tom.

➖E você o Kim Ttong*.➖ Recebi um soco no braço direito, revirei os olhos e me corrigi. ➖Kim Taehyung, não é? ➖ Deixei claro que não me importava.

O sorriso quadrado do outro garoto diminuirá consideravelmente, o rosto se inclinou para o lado. Estava desnorteado.

Por questão de segundos, muitos poucos, senti-me arrependido, passageiro.

➖ Ei, eu ainda sou seu hyung.➖Pôs a mão em meu ombro, aquele que tinha sido surrado pelo Hoseok.➖ Respeite-me!

Desviei uma linha de visão daquele olhar triste. Tirei sua mão dali, já estava me incomodando.

Mal passaram alguns segundo e Kim Ttong* baterá em minha bunda, com aquela mesma mão. Não lhe dei tempo para rir, depositei um tapa em seu rosto.

➖Que atrevido, adoro apanhar.➖Riu de minha expressão raivosa.

➖Quer mais outro? é de graça. ➖ Retruquei.

Realmente, Jung Hoseok tem muitos amigos idiotas, um deles, é Kim Taehyung. Justo o meu colega de quarto.

➖ Falei que iam se dar bem➖ Sorriu Hoseok, provavelmente tentava não rir. Abri a boca, desacreditado. Como Hoseok estava tirando proveito daquilo?➖, só não se matem até o fim do ano.

Suspirei

➖ Sério, mesmo, vou ter mesmo que ficar com esse garoto? ➖Pergunto incrédulo. Só podiam estar de gozação comigo.

➖Sim ➖Entreabri a boca, estava irritado. ➖Para de birra, Taehyung é um cara legal.  ➖Sussurrou em meu ouvido, o acastanhado estava ocupado com seu celular.

➖ Kook-ah, vamos logo para o quarto, vocês se atrasaram demais. ➖Indagou com um bico na boca.

➖ Jungkook. ➖Corrigi e ele revirou os olhos, suspirando. ➖Okay.➖ Murmurei, indiferente.

Taehyung Pov's

Escutei aquele som estrondoso que tanto odiava, aquilo fizera-me acordar, olhei no relógio, quase três da manhã. Mais uma vez o barulho entrara nos meus ouvidos, estremeci por completo, senti-me uma criança querendo o calor dos pais.

Levantei-me, sentindo um arrepio quando meus pés levemente aquecidos entraram em contato com o chão frio. Andei até a cama ao lado da minha. Cutuquei o braço do moreno, enquanto abraçava os meus próprios braços.

➖Kook-ah, você está acordado? ➖Perguntei aquela sentença clichê.

➖Não! ➖Virou para o outro lado, suspirando pesado.

➖Estou falando sério, Kook-ah, me deixe dormir com você. ➖Ajoelhei-me e apoiei minha cabeça em sua cama.

➖Você está louco? ➖Virou para mim, e por um segundo, juro que, em meio aquela escuridão, vi um leve sorriso em seu rosto. ➖Volte para sua cama e vá dormir e me deixe em paz. 

Bocejou, estava cansado, claro, eram quase 3:30a.m

Naquele instante, trovejara mais uma vez, acabei soltando um gemido baixo, enquanto me encolhia mais. Escutei uma risada vindo do moreno.

➖Você tem medo de trovões? ➖Debochado.

➖Não. ➖respondi convencido.

Ele arqueou a sobrancelha, como se perguntasse "Sério?"

Mais um trovão, dessa vez, minha reação fora pular em sua cama, encolhendo-me ao máximo. O mais novo voltou a gargalhar.

➖Fala, sério, ele não faz nada. - Zoou entre risos.

➖Não me julgue, OK? Muita gente tem medo desse barulho terrível. ➖Retruquei.

➖A maioria são crianças. ➖ Brincou, ainda rindo.

➖Idiota, só me deixe dormir aqui! ➖Pedi, mais uma vez.

➖Aish, ok... ➖Virou para o outro lado, então me ajeitei ao seu lado.

Pretendia não toca-lo, mas fora impossível, já que a cama era um tanto apertada, e a cada trovão, eu escondia mais meu rosto em suas costas, enquanto puxava sua camisa longa.


















Notas Finais


*Ttong tem o mesmo significado de "bosta"

Nas falas, será usada linguagem informal, por isso, não reclamem da posição do pronome oblíquo átono.

https://spiritfanfics.com/historia/ao--arco-1-7752359


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...