1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto | YoonSeok >
  3. HISTÓRIA SR. JUNG - (Não é bem um capítulo)

História Colegas de Quarto | YoonSeok - HISTÓRIA SR. JUNG - (Não é bem um capítulo)


Escrita por: MinYoon__

Notas do Autor


Desculpem não ter postado ontem, estava muito cansada por ter ido a uma festa, então hoje tentarei postar mais um capítulo para compensar. :3
Espero que gostem
(CAP. INSPIRADO EM UMA LEITORA)
:3

Capítulo 11 - HISTÓRIA SR. JUNG - (Não é bem um capítulo)


Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto | YoonSeok - HISTÓRIA SR. JUNG - (Não é bem um capítulo)

Sr.Jung nunca teve uma infância muito boa.

Quando era menor, ele não tinha amigos, nunca teve um melhor amigo. Mas tinha sua mãe, a única pessoa que sempre o apoiou em tudo, tinham a melhor convivência, tinha medo de ir a escola, então até os sete anos foi ensinado a ler, a escrever, e todos os tipos de matéria pelos seus pais. Então no seu primeiro dia de aula, ele sabia de tudo, por mais que entrou tarde na escola. 

Sempre foi o mais exemplar, mais por ser esquisito nunca foi tão idolatrado pelos colegas de sala. Mas sua professora sempre o ajudava. E até por ser o mais excluído da sala, tinha mais tempo para prestar atenção, e não gastar tempo conversando.

E foi assim até o 8° Ano.

Já no 9° ano, começou a ter uma aparência melhor. Todos os seus colegas desde os sete anos, continuavam estudando com ele. E por a aparência ter mudado, todos começaram a se juntar com ele, mas ele simplesmente ignorava, só fazia amizade com os alunos novos. 

Na faculdade, colegas novos, tudo novo, já era amigo de todos na sala, e lá se apaixonou pela nerd. Os dois se aproximaram bastante, e mesmo ela sendo nerd, ela era popular, pois a beleza dela era radiante.

Os dois namoraram, e seguiram todo o caminho junto, apaixonados. Então se casaram, e tiveram uma vida maravilhosa, e juntos fundaram a empresa mais famosa (Jungster), de empreendimento. 

Ambos são muito amados.

O filho deles, Jung Hoseok, desde pequeno foi adotado pela sua carisma e o sol de fazer até o mais durão sorrir, e chorar.

| EM BREVE HISTÓRIA DOS PAIS DE YOONGI. |


Notas Finais


Contem-me nos comentários o que vocês gostariam de que tivesse nos próximos capítulos !
Irei responder todos os comentários.
Obrigada por interagir comigo!

Divulguem a fanfic !

Amo vocês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...