1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto | YoonSeok >
  3. DESABAFO

História Colegas de Quarto | YoonSeok - DESABAFO


Escrita por: MinYoon__

Notas do Autor


Eu imploro, não ignore esse texto.
Leia até o final.
:3 / *~*

Capítulo 16 - DESABAFO


Tô aqui pra falar sério. Eu tô dedicando todo o meu tempo na página. Eu sou uma novata na onda de fanfics , Não tenho nenhum tipo de experiência, mas eu me esforço o máximo que consigo pra fazer um conteúdo bom pra vocês. Eu sempre irei contar com vocês pra tudo, queria o apoio de vocês, queria interagir mais com vocês, queria que vocês me dessem a opinião de vocês. 

De um tempo pra cá vocês não estão mais interagindo comigo.

Não estou reclamando, até por que vocês não são obrigados a interagir, comentar ou algo do tipo, mas seria legal ter uma relação entre escritor e leitor.

Vocês não sabem o quanto vocês me fazem bem, eu acordo todo dia pensado em qual conteúdo eu vou escrever, metade do dia escrevendo em cadernos rascunhos dos capítulos, sei que não são bons, mais prevejo coisas legais nos próximos capítulos.

Eu só queria saber se vocês estão gostando da fanfic, o que está faltando nela, queria uma ajuda de vocês para saber em o que eu preciso melhorar.

Me preocupo muito em dar uma boa leitura a vocês, e queria que vocês me ajudassem nisso.


Por favor, comentem; me digam o que acham da fanfic e o que eu preciso melhorar.

Sejam sinceros.

IMPLORO A VOCÊS, NÃO IGNOREM ESSE TEXTO. A RESPOSTA DE VOCÊS SERÁ MUITO IMPORTANTE PRA MIM.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...