1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto | YoonSeok >
  3. Que comecem os jogos

História Colegas de Quarto | YoonSeok - Que comecem os jogos


Escrita por: MinYoon__

Capítulo 17 - Que comecem os jogos


Hobi  começou a caminhar lentamente até a porta do Hostel.

- Moça me socorre - diz Hobi para a Recepcionista em tom de riso. - Se ouvir alguma coisa estremecer não liga tá - continua ele.

A recepcionista dá uma gargalhada e logo depois dá uma piscada pra ele e faz um gesto para ele ir logo.

Hoseok finalmente chega no quarto, abre a porta muito lentamente, pois estava nervoso com o que o esperava lá, já que ele tinha uma ideia do que seria.

Ele começa a dar passos lentos até o meio do quarto, mas não encontra ninguém, o quarto estava meio escuro, janelas fechadas, tudo igual de quando eles tinham saído.

Suga chega por trás de Hoseok e dá um sustinho nele.

Hoseok se vira para Suga.

S: "Preparado?"

H: "Pra quê? Ain.." - Hoseok dá uma gemida.

S: "Você já sabe. Vira de costas"

Hoseok vira, e Suga tinha uma faixa preta no bolso, ele a tira de lá. Começa a amarrar no rosto de hoseok.

S: "Está enchergando algo?"

H: "Nada."

S: "Ótimo."

Suga começa a guiar Hoseok até ele sentar na cama. Hoseok já estava excitado.

Suga vê a cena e começa a rir. O mesmo comecou a massagear seu membro.

Até que do nada:

H: "ME FODE"

(SCRRR KAKSKSKSK)

[De manhã]

H: Caraca Yoon, de Onde você tirou tanto fôlego ontem ?

S: Vai Cagar Hobi, vamos tomar café da manhã logo, vem se arrumar - Diz ele puxando Hoseok até o banheiro junto com ele.

Os dois começam a escovar os dentes, hoseok acaba primeiro e vai fazer xixi, e logo depois vai Suga.

Hoseok escolhe uma roupa, e Suga também.

Suga abre a porta do quarto e deixa hoseok passar, que logo fecha a porta.

Os dois descem e tomam o café. 

S: Precisamos treinar nosso rap, e você sua dança. Temos que começar logo, se não não dá tempo.

H: Sim, podemos cantar Rap God?

S: Sim, Vamos treinar agora mesmo.

Os dois sobem novamente para o quarto e começam a treinar. Hoseok começa com erros, mas Suga sempre estava lá ajudando ele.

S: A cada acerto, um beijo em lugares diferentes, e cada erro uma mordida, haha!

H: Não vou errar nada.

S: Vamos ver então.

Os dois começaram a treinar perfeitamente. Hoseok acertou uma parte longa da música, e então recebeu um beijo na boca mesmo. Suga havia errado, então recebeu uma mordida na bochecha.

Terminaram, e já estavam craques e já poderiam se apresentar ali mesmo para Beto.

Mas faltava a coreografia de Hoseok.

Ele escolheu Mr. Simple do Super Junior.

Ele estava dançando ótimamente.

No outro dia somente treinaram mais e mais até ficarem totalmente profissionais.

[No dia da apresentação]

S: Chegamos. Está confiante ?

H: Claro, iremos passar.

Os dois se sentaram na recepção, até que Beto chega e os cumprimenta.

B: Olá meninos! Me sigam até a sala de coreografia. Lá irei apresentar vocês para a imprensa e os meninos. Aí vocês irão se apresentar. Estão prontos ?

Suga e Hoseok: Claro.

Suga aperta a mão de Hobi enquanto entraram na sala.

Finalmente se posicionaram no centro da sala.

B: Meninos, esses são Hoseok e Suga. Hoseok e Suga, esses são Jin, Jimin, JungKook, V, Rap Monster, o Líder.

Ambos se cumprimentam.

B: Podem começar com o rap meninos, logo depois o Hoseok já entra com a Dança.

QUE COMECEM AS APRESENTAÇÕES.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...