1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas...ou não? >
  3. Capítulo 10 final

História Colegas...ou não? - Capítulo 10 final


Escrita por: crishelen

Notas do Autor


É isso gente, chegamos ao final.
Aproveitem a leitura e nos vemos nas notas finais.

P.S. o capítulo foi revisado mas sempre acaba um erro passando batido.

Capítulo 10 - Capítulo 10 final


   "É com muita alegria que apresentamo-nos aqui hoje, embora seja para despedirmo-nos, a alegria permanece em nós.
Somos pessoas completamente diferentes,mas com uma história em comum.
Hoje somos finalistas,mas nem sempre foi assim. Quando escolhemos esse curso, foi acima de tudo uma fase de adaptação. Adaptação a um novo meio de estudo, à novos colegas, novas e muitas disciplinas e professores exigentes. Mas com a ajuda de todos aqui presentes,à nossa família, dos professores, dos funcionários, dos nossos amigos..."

     Minhas mãos tremian, sentado na cadeira sobre o palco assistindo a todos os discursos, de onde estava podia ver a cabeleira ruiva da minha mãe e os fios loiros do meu pai, todos os meus amigos, os de antes e depois de ter me mudado, e é claro, meu namorado que estava lindo vestido com um elegante terno preto, seus cabelos, Que agora estavam amarrados em um rabo de cavalo, cresceram ao longo desses 4 anos que estamos juntos, em parte porque ele sabe que eu amo enxugar eles depois do banho, ou acaricia-los enquanto assistimos algum filme, ou puxa-los durante nossa transa.

     Algumas mudanças aconteceram nesses anos, por exemplo: Com fim do contrato de locação de Sasuke ele teve que se mudar para outro lugar, já que o apartamento só loca para estudantes, e ele me obrigou a ir morar com ele na sua nova casa porque se recusava a deixar que eu morasse com outro cara ( Isso foi muito fofo). Hoje moramos juntos em um apartamento grande na cobertura, de três quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, piscina em um condomínio de alta classe.

     com 7 meses de namoro eu conheci o irmão mãos velho dele, Uchiha Itachi, e junto com ele toda a história do passado que Sasuke nunca me contou. Uchiha Mikoto, mãe do meu moreno, foi um uma mulher com a mente perturbada, diziam ser decorrente de uma depressão pós parto logo após o nascimento de Sasuke. Geralmente era uma mulher calma, tão calma que parecia viver em um universo alternativo , agia como se nada acontecesse a sua volta mas as vezes essa condição mudava e essa mudança nunca era boa, ela tinha surtos de agressividade, que na maior parte das vezes se direcionava aos seus dois únicos filhos. Fugaku, o pai de Sasuke, depois de ver a esposa enlouquecer se tornou um alcoólatra inveterado e este também passou a agredir os filhos sempre dizendo que eles eram os culpados pela condição da mãe, principalmente o Sasuke, que era só uma criança.  Itachi sempre tentava proteger o irmao das agressões, mas a raiva maior dos pais era contra o mais novo que não podiam fazer nada para se defender, apenas chorava e implorava para pararem.

      Pouco depois de completar 18 anos Itachi saiu de casa e tentou a todo custo pegar a guarda do irmão para si mas a justiça corrupta não facilitava. Por ser um homem de grande poder aquisitivo, Fugaku tinha todo o governo aos seu a pés e se recusava a libertar o causador de todo mal que afligia a sua amada esposa.

     Sem muitas esperanças, e desesperado para salvar o irmão, Itachi recorreu a única solução que conseguiu pensar, e esse seria seu último plano, abriria mão da própria liberdade, da própria vida se preciso fosse, apenas para que seu irmãozinho tivesse uma chance verdadeira de viver. Itachi assassinou a sangue frio seus progenitores e foi condenado a prisão perpétua e hoje se encontra trancafiado em uma prisão, assistindo de longe seu mais novo aproveitar ao máximo a liberdade que ele lhe deu ao sacrificar si mesmo.

     Quando conheci Itachi ele me contou toda a história sem pestanejar, Sasuke sentado ao meu lado divagava, não prestando atenção na conversa, como se não estivéssemos falando dele, o único momento que pareceu se atentar a nós foi quando Itachi me disse.

- Ajude meu irmão a aproveitar plenamente essas dádivas maravilhosas que é estar vivo e livre. - Durante toda a narração lágrimas escapavam dos meus olhos manchando a minha visão e escorrendo pelo rosto, mas foi nesse momento que chorei de verdade, meu corpo tremia e soluços fortes rompiam da minha garganta. Sasuke me abraçou e parecia chorar também, só que de forma menos escandaloza, apenas lágrimas trilhando caminho em sua face.

    Do outro lado da mesa Itachi sorria assistindo a cena e quando o horário de visita finalmente acabou e um guarda veio buscar o mais velho, pouco antes de sair pela porta ele me disse.

- Cuide bem do meu maninho Naruto, eu fiz, faço, e faria qualquer coisa para vê-lo feliz. - E esse foi o fim do meu primeiro encontro encontro com Uchiha Itachi.

     Lágrimas começaram a escorrer com a lembrança de algo que agora parecia ter acontecido a dezenas de anos. As visitas a Itachi se tornaram frequentes, não tanto quanto gostaríamos, mas pelo menos uma vez ao mês.

     Da plateia, notei que Sasuke estava  incomodado, até mesmo preocupado, ao me ver chorar tão de repente, sorri para tranquiliza-lo. Conhecendo bem meu moreno como conheço, sei que ele costuma exagerar bastante quando acha que estou mal.

      Nossa relação não é perfeita como nossos amigos costumam dizer, na verdade brigamos muito, em sua maioria das vezes por motivos de ciúmes de ambas as partes. Com o passar do tempo Sasuke se mostrou uma pessoa possessiva e incrivelmente ciumenta, não que eu seja muito diferente. As vezes passamos um certo período sem nos falar e admito que nossos orgulhos contribui muito para isso, mas por mais que estejamos brigados nunca dormimos uma noite longe um do outro, as pouca vezes que tentamos acabamos por não dormir ou simplesmente invadir a cama do outro sem dizer nada.

     Em uma de nossa brigas eu gritei dizendo que ele deveria sentir muita falta da vida de solteiro, eu estava com raiva porque ele havia saído com Suigetsu sem ao menos me dizer e só voltou quando o sol já estava nascendo. Ele me disse que a única coisa de que sentia falta era da paz, aquilo me pegou de surpresa principalmente porque foi dito de forma cansada, ele suspirou, passou a mão pelos cabelos, afroxou o nó da gravata e rescostou na parede ao lado da porta de olhos fechados " Então acho que devemos terminar, assim você pode ter sua paz de volta"  Sussurrei sentindo as lágrimas começarem a correr por minha face " Você já deveria entender, " Ele se aproximou lentamente e depositou um cascudo na minha cabeça " Depois de tanto tempo você já deveria saber dobe. Se a falta de paz é preço a pagar para poder dormir e acordar com você todos os dias, eu abriria mão dela facilmente, quantas vezes fossem necessárias. " Nem preciso dizer mais nada, mesmo com todo o tempo que passou ele ainda sabe como me desestruturar.

     Nos tornamos dependentes um do outro, não ter ele ao meu lado é uma ideia inconcebível. Muitas pessoa dizem que não é saudável para a gente mas é impossível ser diferente. Ele é minha vida.

     Com o fim dos discursos os nomes dos formandos da minha turma foi sendo chamado de uma a um por ordem alfabética do sobrenome. Meu estômago parecia ter congelado quando ouvi meu nome ser chamado, levantei sem jeito e caminhei até o palanque ao som da marcha imperial do Darth Vader, é, eu escolhi essa música para a minha formatura. Vi os sorrisos se abrirem e uma comoção entre os formandos ao reconhecer a melodia.

      Peguei o meu diploma entregue pelos meus pais e pousei para a foto, muitas palmas, muitos flashes de câmera e voltei a sentar para ouvir o fim da cerimônia que não demorou.

- Parabéns meu amor - Sasuke me agarrou assim que nos encontramos, selando nossos lábios.

- Obrigado - Envolvi meus braços em seu pescoço apertando-o ainda mais contra mim.

- Chega de melação vocês dois - Ouvi a voz da minha mãe se aproximando. - Temos que adiantar o lado para não perder as reservas. - Ela saiu nos arrastando em direção ao estacionamento.

     Sasuke segurou minha mão entrelaçando nossos dedos, andamos juntos até o carro dele enquanto nossos amigos e meus pais se distribuíam nos carros restante para que pudéssemos ficar a sós. Ele esperou que todos saíssem na frente para pôr fim dar a partida no carro dirigindo de forma lenta no trânsito, o que contrastava com seu hábito de brincar de corredor do fórmula 1 sempre que sentava atrás do volante.

- Quem diria, Uchiha "Teme" Sasuke sabe dirigir como uma pessoa normal!?

- Cala boca dobe, só quero aproveitar esse tempo - Falou sem desviar os olhos da estrada - Desde que seus pais chegaram eles não nos dão sossego. - Ri de leve observando a careta enfezada que sempre fazia quando estava com ciúmes.

- Desculpe amor - Apertei sua coxa me deliciando internamente com o toque do músculo firme e definido do meu namorado, fruto da academia que ele pratica religiosamente todos os dias a mais ou menos dois anos, ele diz que precisa disso se não vai acabar ficando gordo por culpa das minhas comidas e que deve estar sempre em forma para não ser trocado por um pivete qualquer, não que exista a mais remota possibilidade disso acontecer. - Tem que entender que eles só me vêem nessas visitas e você tem a mim todos os dias. Não sei nem como ainda não esta enjoado da minha cara.

- Simples...por que te amo, então nunca vou enjoar de você. - Dizer essa simples frase se tornou algo natural entre nós mas ainda tem o mesmo efeito de quando dito pela primeira vez, meu rosto corou, uma corrente elétrica percorreu cada parte do meu corpo e um sorriso idiota e involuntário surgiu no meu rosto.

    Estacionamos o carro em frente a um restaurante de aparência cara. Um manobrista abriu a porta do meu lado aguardando que saísse, Sasuke logo abandonou o carro e se juntou a mim na entrada do restaurante mas antes que pudéssemos dar um passo seu celular tocou.

- Bem na hora - Falou ao atender a chamada. - Já estávamos para entrar no restaurante...tudo bem, o bom é que você ligou....claro...sim...obrigado... - Ele me estendeu o celular e esperou que eu atendesse.

-Alô.

- Parabéns Naruto - Reconheci de imediato a voz do meu cunhado. - Queria poder estar ae para compartilhar dessa felicidade mas o melhor que posso fazer é te ligar.

- Obrigado Itachi-nii.

-Desculpe Naruto, mas eu tenho que desligar, Boa sorte e faça meu irmão feliz. - E desligou

    Olhei para Sasuke que me observava de forma suspeita, ele parecia...nervoso? ansioso? apreensivo? Ou um pouco de tudo.

- Você está bem? - Devolvi o celular segurando sua mão em seguida. - Você parece estranho.

- É só impressão sua - Apertou minha e me puxou para dentro do estabelecimento, logo localizamos a mesa ocupada por todos, amigos e família, que já estavam presentes.

    Nos juntamos a eles e rapidamente engantamos em conversas animadas chamando muita atenção para nossa mesa.

     Sasuke conheceu meus pais quando viajamos, durante as primeiras ferias do semestre, para minha cidade Natal, Konoha. De início eu senti medo pela reações que eles teriam ao ver o moreno como meu namorado, tentei desistir mais vezes do que podia me lembrar, rezei para todos os deuses de todas as religiões para que algo acontecesse e não pudéssemos viajar mais infelizmente o tempo estava ótimo para um voou tranquilo e ,pela primeira vez na vida, ele não atrasou. Chegamos em terra e até o caminho para a minha antiga casa estava livre.

     Meus pais não aceitaram muito bem no começo, minha mãe foi a primeira a exibir uma reação quando contei, ela começou a chorar como nunca tinha visto antes, seu corpo tremia com os soluços, depois ela me abraçou e continuou chorando por uns 10 minutos, meu pai ficou apenas de cara fechada nos encarando. E na verdade eu nunca soube o motivo da sua crise.

     Levou um pouco de tempo para eles se adaptarem, durante o período das ferias ficamos hospedados em um hotel mas íamos a casa dos meus pais todos os dias.

    Antes do fim da viagem eles nos chamaram para uma conversa perguntando primeiro se tínhamos certeza das nossas escolhas a respondemos sinceramente que não tínhamos certeza de muita coisa mas que ainda sim queríamos ficar juntos. Essa simples resposta pareceu o suficiente para eles, nosso relacionamento foi aprovado apesar de eles ainda estarem incomodados, mas não foram contra.

     É claro que depois de 4 anos ele aceitam completamente o meu moreno como parte integral da minha vida e até o vêm como mais um filho.

    Em fim, voltando ao agora.

    Sasuke levantou pedindo silêncio a todos e estes pareciam saber exatamente o que ele queria. Olhei desconfiado para as dúzias de pares de olho sobre mim, Minha mãe, Ino, Sakura e Hinata, minha amiga de Konoha, e ex-namorada, exibiam sorrisos gigantescos do tipo que pareciam querer rasgar os seus rostos.

     O moreno estendeu uma das mãos esperando que eu apoiasse a minha sobre a dele e assim que o fiz me puxou para ficar de pé também.

- Naruto - Ele começou a falar segurando ambas as minha nãos sobre a sua - Eu não sou muito bom com as palavras...você sabe. Passei muito tempo planejando o que diria quando chegasse a hora mas eu não consegui, nada do que eu pensava parecia ser bom o bastante para você ou para esse momento. - Suas mãos tremiam contra as minhas e meu coração pulava em ritmo de sapateado.

- Sasuke...

- Naruto, Eu realmente queria ter algo a mais dizer - Ele estava nervoso, o gesto de coçar a própria nuca entregou ele. Tipo Uchiha sasuke, o idiota, arrogante, exibido, egocêntrico, pervertido está nervoso... - Eu te amo e você já sabe disso, - Um sorriso pequeno brotou em seu rosto - Você me conhece melhor que qualquer pessoa, as vezes acho que me conhece até melhor do que eu mesmo, você sabe de todos os meu defeitos e os aceitou mesmo quando não fiz questão alguma de te privar deles - Deixei um riso escapar por entre os dentes porque de fato ele nunca me poupou disso - Você diz conhecer qualidades que eu mesmo duvido ter mas depois de tanto tempo te ouvido falar delas passei a creditar - Sua mão subiu ao meu rosto acariciando de leve minha bochecha - Naruto quero que passe o resto da sua vida ao meu lado, sei que é pedir muito que me ature por tanto tempo mas eu realmente não posso mais imaginar minha vida sem você - Pausa dramática - Vou te fazer uma pergunta e quero que ouça com atenção e pense antes de me responder...

- Sasuke...- Arregalei os olhos quando ele tirou do bolso do seu terno uma caixinha de veludo preto. As meninas da minha mesa davam gritinhos histéricos, os clientes do restaurante observavam a cena com certa expectativa, até os garçons param seus caminhos para nós observar.

- Uzumaki Naruto...- Como respira? - você quer se casar comigo? - Nesse momento o tempo pareceu parar, todo e qualquer som desapareceu assim como as pessoas e o ambiente, não havia mais nada nem ninguém, era apenas eu e o moreno parado a minha frente me olhando enquanto espera a resposta que era mais do que óbvia.

- É claro que quero - Sorri envolvendo seu pescoço, fixei os olhos nos seus negros e hipnotizante, mesmo depois de 4 anos ainda me vejo cair na armadilha de suas onix - Eu te amo Teme. - E lá estava aquele meio sorriso por qual sou completamente apaixonado.

    Fomos aplaudidos, gritos histéricos acompanharam as palmas, me despertando do transe. Todos do restaurante ainda nos olhava a maioria exibia sorrisos brilhantes. Minha mãe enxugava lágrimas nos cantos dos olhos.

       Sasuke abriu a caixinha revelando um par de alianças idênticas, dourada adornada com preto, ele pegou a primeira e segurou minha mão para encaixa-lá no meu dedo anelar da mão direita depositando beijo em cima da mesma, em seguida fiz o mesmo com a outra aliança e por fim lhe beijei os labios.

     Começamos errado, de forma confusa, tivemos momentos ruim, momentos bons, tivemos muitas brigas e muito sexo para reconciliar, crises de ciúmes de ambas as partes... para o bem ou para o mal ainda estamos juntos e tenho certeza que vai ser assim para o resto da vida, afinal estamos presos pelo akai ito.

   


Notas Finais


Em fim chegamos ao último capítulo dessa história que eu simplesmente amei escrever.
Obrigado a todos que me acompanhou até aqui ^^ espero de coração que vocês tenham gostado.

Deixem seus comentários, opiniões, críticas ( construtivas de preferência ), qualquer coisa.

Última coisa, decide postar um capítulo extra por isso a fic ainda vai ficar como não finalizada mas não sei quando vai ser.

É isso galera, bjs e até a próxima 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...