1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas...ou não? >
  3. Capítulo extra

História Colegas...ou não? - Capítulo extra


Escrita por: crishelen

Notas do Autor


Gomen pela demora, pra compensar, um capitulo um pouco maior do que os outros.

Aproveitem a leitura e nos vemos nas notas finais

Capítulo 11 - Capítulo extra


- Naruto, acorda - Ouvi a a voz do moreno bem perto do meu ouvido, suas mãos me sacudia tentando me desperta, mas essa era uma missão quase impossível.

- Não quero -Tentei balbuciar mas não me mantive acordado o suficiente para saber se ele tinha entendido.

- Acorda logo seu preguiçoso, estou morrendo de fome.

- Vai encher o saco de outro, Teme.- Virei o corpo pro lado oposto do moreno e enfiei a cara no travesseiro.

- Você vai acabar perdendo o aniversario do seu próprio afilhado - Levantei bruscamente, quase derrubando Sasuke da cama, me lembrando agora o motivo de estar tão cansado.

- Que merda - Gritei e empurrei o moreno para que eu pudesse descer, precisava me arrumar e correr pra lá, ainda tinha muita coisa para organizar antes da festa.

- Relaxa dobe, Ino, Gaara e Suigetsu estão cuidando de tudo e sua mãe está tocando o terror neles para que façam tudo certo, ate o Sai está por lá  - Ele fez uma careta ao pronunciar o nome do meu antigo colega da época em que eu trabalhava em um restaurante tradicional.

- Mas é minha responsabilidade, prometi que cuidaria de tudo - Protestei já entrando no closet para vestir algo mais decente do que uma boxer.

- Eles querem que descanse Naruto, você anda muito estressado. - Ouvi a voz dele ainda do lado de fora. Isso não é um bom sinal, ele não veio até mim tentando me convencer o que significa que tem uma cartada muito boa, boa o suficiente a ponto de me fazer desistir.

- Eles acham que não dou conta do trabalho - Voltei para o quarto sem levar qualquer peça de roupa - Que não sou capaz de fazer as coisas sozinho.

- Todos sabem que você é perfeitamente capaz de fazer qualquer coisa que quiser fazer. Mas eu sinto falta do meu esposo - Ele levantou da cama e começou a andar lentamente na minha direçao. E ai está a cartada final. - Já tem mais de dois meses que não conseguimos ficar juntos, desde que você inaugurou seu restaurante. Eles apenas estão nos dando espaço para que possamos ficar um tempo a sós, sem preocupações. - Seus lábios roçaram de leve contra os meus, apenas uma carícia mas o suficiente para eu perceber o quanto senti falta daquele toque. Como eu disse, uma cartada tão boa a ponto de me fazer desistir.

Agarrei seus cabelos entre os dedos e os puxei para aprofundar o beijo quente e molhado, gemi de satisfação ao ter a boca invadida por sua língua que fazia questão de explorar cada canto, como se ela já não conhecesse o suficiente.

Suas mãos apertaram minha cintura esmagando nossas pélvis em uma fricção gostosa arrancando de mim e dele mais gemidos.

Fui guiado pelo moreno até a nossa cama, ele me deitou sobre a mesma e pressionou seu corpo no meu, seus lábios desceram para meu pescoço dando fortes cupões que com certeza ia deixar marca, mas isso não me incomoda em nada.

- Sa...suke... me desculpe, estive tão ocupado trabalhando que...- Ele me calou colando nossas bocas enquanto sua mão afoita tratou de retirar a minha única peça de roupa.

- Eu também estive ocupado então não precisa se desculpar no momento eu só quero te sentir.

Dito isso ele desceu correndo os lábios pelo meu corpo, beijando, chupando e mordendo cada parte por onde passava até encontrar minha ereção rija ainda presa sobre o fino tecido que não me impedia de sentir seus lábios rolarem por toda sua extensão depositando por fim um beijo antes de remover a única peça de roupa que tinha sobre mim. Sem muitas delongas ele abocanhou meu membro chupando com fome, a onda repentina de prazer me fez gritar desesperado, segurei com força demasiada seus fios tentando manter a sanidade.

O resultado de dois meses sem sexo se apresentou quando gozei na boca do moreno antes do que de costume, não avisei, nem consegui falar nada além de gritar seu nome enquanto me derramava em sua garganta. Aquela visão sexy, Sasuke parado entre minha pernas com um meio sorriso safado no rosto e parte da meu líquido escorrendo pela sua boca, essa visão, eu nunca vou me cansar dela. Ele usou parte do meu gozo para me preparar enfiando dois dedos de vez na minha entrada movimentando-os ritmicamente até que meu interior se acostumasse, o que não demorou muito afinal estamos falando de quase 10 anos de relacionamento, logo foi a vez da própria ereção penetrando-me fundo em uma única estocada, gritei agarrando os seu cabelos afroxando um pouco a xuxa que os prediam e puxei para um beijo desesperado. Sua movimentação não foi lenta no começo como costuma ser, ele me penetrava com força e velocidade tão desesperado quanto eu, desesperado de mais para pensar em qualquer outra coisa que não fosse sentir tudo dele em mim.

Não demorei a alcançar meu orgasmo, me arrastando para aquela sensação de nirvana que jamais poderia ser comparada a qualquer coisa além disso, nada, nunca poderia ser mais perfeito do que alcançar esse nível de êxtase ao lado da pessoa que escolhi para a vida. Sasuke veio logo em seguida em jatos fortes e quentes me preenchendo por completo, alimentando ainda mais a sensação de prazer supremo e reafirmando pela milésima vez que eu não poderia pertencer a outro ou outra. Seu corpo caiu exausto sobre o meu sem nos desligar, o peso não me indomada apesar de ele ser claramente muito mais forte do que eu.

- Eu te amo - Sussurrou em meu ouvido beijando de leve o lóbulo. - Senti sua falta.

- Eu te amo - Sorri acariciando suas madeixas presas em um rabo de cavalo desleixado que já batiam pouco a baixo do meio das costas. - Também senti sua falta.

Ficamos um tempo deitados, abraçados, aproveitando a companhia um do outro sem dizer muita coisa, ele até tentou sair de cima de mim mas não deixei envolvendo sua cintura e apertando o máximo que minhas forças permitia, era bom sentir o calor do seu corpo tão junto ao meu, é mais uma coisa da qual nunca seria capaz de me cansar.

- Precisamos levantar, dobe - Mais uma tentativa de sair - Anda logo Naruto, me solta.

- Não quero.

- Me solta logo porra, a gente ainda tem que ir ajudar com a organização da festa - Ele tentou de novo e dessa vez eu deixei vendo ele se levantar e seguir completamente nu para o banheiro do nosso quarto.

Pensei em levantar e seguir ele para aproveitar mais um tempo juntos mas ele me impediu trancando a porta, do outro lado ouvir ele dizer pra eu ir adiantar o café da manhã.

- Você é um folgado, Uchiha - Gritei colado a porta esperando sua resposta.

- Você também é um Uchiha, idiota. - Sorri e depois sai para a cozinha.

Adiquirimos essa mania logo depois que casamos, não lembro bem como começou mas é sempre assim, sempre que o chamo pelo sobrenome ele me diz a mesma coisa. Não tem um motivo especial para isso, apenas fazemos.

Nos casamos cerca de um ano depois que ele fez o pedido, era para ser uma cerimônia simples, mas nada que envolva minha mãe e Ino pode ser apenas " simples ". Todos o nossos amigos e parentes foram convidados, e finalmente eu conheci a tia que o criou, ela vivi em outro país e voltou apenas para presenciar a ocasião, nossos colegas de trabalho também estavam presentes e por fim, o espaço que alugamos para fazer a cerimônia ficou completamente lotado. Foi um dos dias mais felizes da minha vida.

A festa pós cerimonia foi algo realmente incrível mas parecia mais voltado para ino do que realmente para mim e Sasuke, mas o que posso dizer, era a louca loira quem estava controlando tudo.

No dia seguinte, antes de partimos para a nossa viagem de lua de mel, fomos ate o presídio visitar Itachi que nos parabenizou pelo grande passo que havíamos decidido tomar. Em um determinado momento ele expulsou Sasuke da sala e pedindo para falar a sós comigo " é por momentos como esse que nunca me arrependerei das decisões que tomei" foi o que me disse antes de me agradecer e mais uma vez pedir para que cuidasse muito bem do irmãozinho pelo qual ele seria, e foi, capaz de matar.

Vestido apenas com a boxer, o que já se tornou um costume a muito tempo, passei a preparar um café da manhã completo e bem reforçado com tudo que o moreno gosta, uma compensação pelo tempo que o obriguei a comer a própria comida ou comida de fast Ford,nunca havia passado pela minha cabeça que abrir um restaurante seria tão complicado.

Não demorou muito para que ele me encontrasse de novo, já estava de banho tomado, vestido com uma calça jeans preta, sem camisa, os longos cabelos negros estavam molhados e gotas de água pingavam em seu peito, escorrendo por toda a sua extensão. Ele já trazia na mão a toalha que me entregou , sentou no banco do balcão pegando da cesta uma maçã.

- Qual o itinerário de hoje? - Perguntei puxando as mechas dos cabelos negros com a tolha, usando meus dedos para pentear os fios.

- Deixa eu ver... Temos que ir buscar o bolo na padaria, os arranjos de mesa, as lembranças e depois voltar para o restaurante para ajudar a terminar de decorar o espaço, foi isso que a Ino disse.

- É sério isso ?? Eu tinha que esta la supervisionado tudo, não bancando o motorista e pegando coisas em lugares, essa é a função dos meus subordinados - Apesar de feliz por ter um tempo com Sasuke, irritado era como eu me sentia, de dono do restaurante e organizador do evento fui rebaixado a motorista.

- Relaxa dobe, não os leve a mal, nossos amigos só querem que você relaxe um pouco, não precisa tornar uma simples festa em um evento de alto nível de seriedade.

- Não sei exatamente se consigo ficar relaxado - Resmunguei, mas não baixo o suficiente para que o moreno não ouvisse e pelo visto ele preferio não responder.

Em silêncio comemos o nosso café da manhã e logo que terminamos me levantei para tomar um banho mas não sem antes de dizer para Sasuke por a comida de Kurama, nosso pastor alemão. Deixei o moreno na cozinha cuidado da limpeza e me dirigi para o banheiro de nosso quarto, cerca de 25 minutos depois já estava pronto, devidamente vestido, calçado, com a barba feita, um bom perfume e fui para sala encontrando meu marido jogado no sofá, exatamente como era quando nós conhecemos, mais uma característica dele que não mudou em nada com o passar do tempo. Kurama estava com a cabeça deitada em suas pernas enquanto o moreno acaraciava-lhe os pelos de trás da orelha.

Lembro perfeitamente do dia que comprei ele, já tínhamos completado um ano de casados mas eu passava pouco tempo em casa, na verdade eu iria passar por um treinamento de 3 meses em um restaurante nos Estados Unidos, Sasuke odiava isso mas eu precisava de todo o conhecimento que me fosse oferecido por isso estive sempre viajando para outras cidades, estado, e em algumas rara vezes fui a outros países. Poucos dias antes da viagem avistei o cachorro na vitrine de uma petshopping, sua coloração alaranjada foi oque mais me chamou a atenção, chegava a se assemelhar a uma raposa, e de todos os cachorros que haviam atrás daquele vidro ele era o mais agitado o rabo balançava de um lado a outro em tamanha velocidade que parecia desaparecer diante dos olhos. Não deu outra, sem pensar duas vezes comprei o filhote e levei para casa o que foi um grande susto para Sasuke que no início foi totalmente contra o cachorro mas no fim acabou caindo nos encantos do peludo com serios problemas de hiperatividade, e hoje são grandes amigos. Acho que o traíra ( lê-se cachorro maldito que me trocou pelo outro) gosta mais do moreno do que de mim.

- Já estou pronto - Anunciei depois de um minuto admirando a interação dos dois.

- Então vamos.

Não demorou para chegarmos no primeiro destino, uma pequena loja de esculturas de biscuit onde recebemos nossa encomenda de lembranças, miniaturas de todos os personagens dos backyardigans. Em pouco tempo chegamos ao nosso segundo destino onde pegamos todas as decorações das mesas que também serviriam como lenbraças para os adultos, porta retratos em madeira no formato dos personagens. E por último, que demorou um pouquinho mais para chegar, e que para o nosso azar ainda não estava pronto, a padaria onde esperamos o bolo exageradamente gerando que a loira mandou fazer, contra a minha vontade.

- Naruto, é a festa de aniversario do filho dela, ela tem todo o direito do mundo de escolher o bolo como quiser - Odeio o modo como ele sempre se faz de "ó racional".

- Mas isso não significa que ela precisava pedir um bolo de 5 andares - Reclamei encarando a monstruosidade em forma de bolo que estava sendo finalizado onde cada andar representava um personagem do desenho. - Eu jamais permitiria isso na festa de um filho meu.

- Mas esse não é seu filho, então deixa os pais dele fazerem o que quiserem da festa.

- É, eu sei - Virei o rosto em direção a vitrina querendo fugir do olhar do meu marido, mesmo que ele no momento estivesse concentrado em uma revista de grandes obras arquitetónicas.

Cerca de 40 minutos depois e o bolo finalmente estava pronto e devo admitir que não vi diferença nenhuma dele a 40 minutos atrás. Mas quem sou eu para falar alguma coisa? Eu entendo de grande refeições, não de confeitaria.

Ao chegar no kyubi, sei que não é um nome tão bom para um restaurante mas eu gosto dele mesmo assim, quase tudo já estava organizado, as encomendas dos doces e salgados já haviam chegado e toda a decoração já estava em seus retoques finais, o restaurante de comidas variadas que era como uma volta ao mundo gastronómica havia se tornado um espaço de entretenimento para crianças. Tudo estava colorido, imagens de personagens espalhados por todo o salão, cama elástica, castelo inflavel e piscina de bolinhas ocupavam bastante espaço do meu, outrora, fabuloso jardim, da minha fonte agora jorrava água colorida. Tudo decorado exageradamente, o que já era esperando vindo dela. Ino.

- O que você achou? - Perguntou assim que me viu entrando no restaurante/fantástico mundo dos backyardigans.

- Esta inacreditável - Respondi sinceramente depositando as caixas com as lembranças sobre a primeira mesa que consegui alcançar.

- E isso é bom ou ruim? - Seus brilhavam em expectativa.

- Depende do ponto de vista - Assisti divertido sua expressão se enburrar enquanto ela batia o pé no chão como uma criança birrenta.

- Você é um idiota - Não pude evitar rir na cena infantil que se desenrolava na minha frente. Puxei a loira de cabelos presos com pirulitos em um coque mal feito e a abracei tentando lembrar quando foi a última vez que fiz isso.

- Sabe, você poderia ter deixado que eu arrumava a festa toda pra você, eu consigo fazer algo tão simples como isso.

- Sei disso Naruto - Seus braços envolveram minha cintura enquanto sua cabeça repousava sobre meu peito - Mas faz muito tempo desde a última vez que você me abraçou assim, e faz muito tempo que vc não tem passado um tempo de verdade com o Sasuke, ele esta ficando insuportável em relação a isso. Você nem tem aparecido nos nossos de finais de semana. Sabe, nós sentimos muito a sua falta, ele principalmente. - Olhei para em volta encontrando o moreno sentado em uma das mesas ao lado de Gaara e com nosso afilhado nos braços que brincava divertido com um boneco de pelúcia.

- É - sorri involuntariamente vendo o pequeno sorriso de canto tão característico do meu marido - Eu também senti.

    Delicadamente me despedi da minha amiga de tantos anos e segui em direção ao moreno lindo que tive a sorte grande de conhecer e arrematar para mim. Sasuke é, definitivamente a coisa mais perfeita que poderia ter acontecido na minha vida. O homem que amo e que me ama igualmente. Me aproximei lentamente começando a ouvir o som de suas vozes falando sobre um assunto qualquer que não despertara o meu interesse, a única coisa que eu queria realmente nesse momento era a companhia do meu marido. Sentei na cadeira ao lado do dito cujo tendo logo a atenção roubada pela pequena criança que hoje completaria seus 5 aninhos.

- Dindo!! - Exclamou ao me ver sentado ali pertinho e foi inevitável pra mim, abrir um sorriso largo quando o dele se formou revelando seus dentinhos de leite branquinhos.

- Hei, inoji - Puxei ele para sentar meu colo e depositei um beijo em seus cabelos sentindo aquele delicioso cheirinho característicos das crianças.

- Bom - Gaara se levantou - Vou deixar vocês três interagindo e vou ali ajudar aquela loira estourada antes ela venha me puxar pelos cabelos - E dito isso seguiu para encontrar a sua esposa organizando as lembrancinhas que tínhamos trazido.

- Não vai la ajudar eles a terminar de arrumar a festa? - Olhei em volta por todo o salão, tudo parecia perfeitamente bem caminhado apesar dos exageros. Avistei a minha mãe no jardim coordenando os outros para que tudo saísse do jeito que ela queria, e esses outros, é claro, eram os nossos amigos que entre muitas brincadeiras seguiam a risca todas as ordens impostas pela ruiva quase tão explosiva quanto a própria Senhora Sabaku.

- Não - Sorri virando para o moreno que me observava tão intensamente - Já esta tudo quase pronto então eu vou ficar apenas aqui, curtindo um pouco a tranquilidade de não precisar trabalhar. - Eu estaria mentindo descaradamente se dissesse que o sorriso que recebi não me tirou o fôlego. Milhares de anos podem se passar e ele sempre iria conseguir tirar essa reações de mim.

Como prometido, passei todo o tempo que se sucedeu, ali sentado conversando com Sasuke, brincando com o Inoji e falando um pouco com o nosso amigos que vez ou outra parava em nossa mesa antes de serem arrastados por dois furacões, lê-se Kushina e Ino, para voltarem ao trabalho. Quando finalmente tudo ficou pronto pouo a pouco eles foram indo embora para suas respectivas casas para por fim retornarem devidamente arrumados para a festa.

Ino e Gaara foram os últimos a partirem levando o pequeno com eles e nos deixando a sós no Kyuubi, nos incumbindo a responsabilidades de receber os convidados enquanto o aniversariante não chegasse.

- Eu me sinto em um circo -Exasperei olhando para a quantidade de coisas coloridas que tinhas espalhadas pelo ambiente o que acabou desencadeando risadas gostosas do meu marido que já começava a se levantar da mesa.

- Vamos, dobe, temos que nos arrumar também- Estendeu sua mão para mim me puxando assim que a agarrei e me arrastou em direção ao meu escritório que continha meu banheiro particular e um pequeno closet que deveria ser para roupas de emergencia mas acabou se tornando o nosso segundo guarda-roupas, minhas e de Sasuke.

Escolhemos rapidamente as roupas que usaríamos na festa e seguimos juntou para o banheiro pequeno, porém confortável, tomamos um bom banho recheado com muitas carícias mas que não passaram disso, apenas nossas mãos explorando minuciosamente o corpo que já conhecíamos tão bem quanto os nossos mas que nunca cansaríamos de explorar e principalmente de desejar tão ardentemente quanto desejávamos há quase 10 anos atrás.

Apesar de bem demorado, nós finalmente terminamos o banho e em pouco tempo já estamos apresentáveis para receber os convidados. Sasuke, sempre lindo vestido com uma camisa de mangas compridas azul escuro, a calça preta bem justa em seu corpo perfeitamente torneado (ele nunca abandonou a academia, ainda usando as mesmas desculpas). Eu escolhi vestir uma camisa laranja com uma uma jaqueta de couro preta por cima, e uma calça skinning também preta.

A festa marcada pras 17h00 começou uma hora atrasada, o que já era de se esperar, o aniversariante e família chegou com cerca de meia hora de atraso encontrando o salão já com uma quantidade razoáveis de pessoas. Todos os meus funcionários chegaram exatamente as 16:30, como se tivessem planejado antecipadamente, e agora já serviam os convidados que não paravam de chegar. Em menos de uma hora meu amado restaurante estava lotado de crianças que corriam de um lado a outro, músicas infantis escolhidas pelo próprio aniversariante, tocavam nas caixas de som potentes espalhados por todos os ambientes, tanto interno quanto externo.

A quantidade de adultos não perdiam em nada para a quantidade de crianças e eu vi o meu bebé que fora projetado para comportar até 300 pessoas na áreas interna e mais 500 na área externa, quase totalmente lotado. Chegava a ser ridículo a quantidade de pessoas que haviam sido convidadas. Da onde diabos ela conhecia tanta gente?? É claro que é uma pergunta extremamente estúpida afinal estamos falando de Ino, uma das pessoas mais sociáveis que conheço que hoje segue a brilhante carreira de medica pediatra.

- Eu mal consigo raciocinar com essa quantidade absurda de pessoas - Falei encostado nos fundos da cozinha onde meus funcionários trabalhavam incessantemente para atender todos os convidados.

- Sempre me impressiono com a habilidade que Ino tem em fazer grandes festas - Sasuke ao meu lado acariciava despreocupadamente os fios da minha nuca tentando de alguma forma me passar conforto

- Ela é um monstro que precisa ser estudada pela NASA - Olhei de relance mais um garçon sair pela porta carregando um grande bandeja de aperitivos - Sério, quem no mundo consegue convidar quase 800 pessoas pra uma festa de aniversario infantil?? - A única resposta que obtive foi uma risada abafada pelo meu cabelo onde ele mantinha sua cabeça repousada.

- Nós temos que voltar para a festa, se ela perceber que sumirmos vai fazer da nossa vida um perfeito inferno - Ri sem muito humor, e sem vontade nenhuma de voltar para o local colorido de mais e e transbordando de pessoas

Mesmo a contra gosto voltamos para o salão sem conseguir localizar a loira ou seu marido e menos ainda o seu filho.

Toda essa confusão me deixa terrivelmente incomodado, tantas crianças correndo, gritando, brincando, tudo me incomoda. Mas seu for se sincero, so um pouco, diria que me trás uma sensação gostosa ver todas essa crianças brincando felizes, interanjindo com seus familiares, sorrindo animadas com toda a sua inocência, como se aquele pudesse ser o dia mais feliz de suas vidas. Se eu fosse sincero diria que deseja ter isso também um desejo que vem ganhando força já a algum tempo mas com toda essas confusões em nossa vidas, Sasuke com seu escritorio de arquitetura em ascensão, eu com o meu recém inaugurado restaurante. Definitivamente ainda não era a hora pra conversarmos sobre isso então apenas observei incomodado a confusão de pessoas que esse lugar havia se tornado.

Gostaria de dizer que a festa acabou logo mas não foi bem assim. Ino decidiu bater os parabéns as 22h e mesmo assim ate próximo da meia noite ainda havia convidados, a maior parte já haviam ido embora, é claro, mas ainda existia aqueles insistentes que permaneciam no local mesmo após o fim das músicas , mesmo após os garçons pararem de servir e começarem a organizar a bagunça do salão. Quando por fim todos foram embora, sobrando apenas os nossos amigos e um aniversariante em seu décimo sono, já passara da meia noite.

Deixamos inoji dormindo em meu escritório e sentamos todos juntos, eu, Sasuke, Ino, Gaara, Shikamaru, Suiguetsu e Sakura, na grama do jardim, cada um com sua respectiva bebida em mãos, os pés descalços e um olhar que demonstrava o quão cansados estávamos depois dessa confusão toda. Ficamos por um tempo em silencio apenas aproveitando a companhia uns dos outros mas logo agatamos em conversas banais ate um a um ser vencido pelo cansaço e decidir ir para casa. Deixei todos os meus amigos irem embora antes de eu mesmo tomar essa decisão. Comecei a levantar mas fui impedido pelo moreno que passara um bom tempo em completo sigilo observando o seu que estava mais escuro que o normal, pela ausência de lua.

- Naruto - Chamou segurando meu braço e puxando para que sentasse novamente - O quanto você é feliz? - Fiquei paralisado olhando para o perfil do moreno sem saber o que se passa pela cabeça dele com essa pergunta.

- Ta brincando, né? - Ele não se moveu mantendo seu olhar firme no céu - sério isso?

- Só responde, dobe

- Eu sou muito feliz, poderia dizer facilmente que sou a pessoas mais feliz desse mundo - Respondi sinceramente vendo um pequeno e controlado sorriso se formar nos lábios dele. - Por que a pergunta? - Mas ele não me respondeu, em vez disso me fez outra pergunta.

- Você gosta da nossa vida como ela é agora?

- Amo a nossa vida exatamente do jeito que ela é - Dessa vez escolhi reponder direto. Vi ele suspira e o seu sorriso parecia lutar para permanecer exatamente do jeito que estava.

- E se eu te disser que quero mudar um pouco as coisas - Um alerta martelou na minha cabeça

- Sasuke, olha, se é por causa dos últimos meses eu peço desculpas, amor. Eu estava tão atarefado que... Eu... Não sei... - Meu coração martelava no peito e uma estranha sensação de pânico começou a me tomar

- Naruto, se acalma. Eu também sou muito feliz e amo a nossa vida exatamente do jeito que ela é mas eu quero mudar, bagunçar um pouco as coisas - Pela primeira vez ele se virou para me olhar e sabe, aquele ónix hipnotizante, então, me vi mais uma vez preso nessa deliciosa armadilha - Quem sabe acrescentar uma terceira pessoa em nossa felicidade.

- Sasuke...- O olhei incrédulo sem ter certeza ao certo de onde ele queria chegar, não queria dar muitas asas a minha imaginação.

- O que me diz de ter um filho, dobe?

- T...tá falando sério?

- Só responde, idiota - Não houve resposta eu não tinha como responder. Minha felicidade era tamanha que a única coisa que pude fazer foi agarrar o homen que jurei amar por toda a eternidade.

Passei as pernas ao redor do seu corpo sentando em suas pernas, seu braços automaticamente rodearam minha cintura me apertando em uma abraço aconchegante. Rossei nossas pélvis sentindo nossas ereções começando a se formar a medida que o nosso beijo se tornava cada vez mais nessecitado. Nos separamos apenas pela falta da coisa mais irrelevante nesse momento. Oxigénio. Mas não tardei a descer os lábios pelo caminho de seu pescoço,bsugando afoito a pele clara exposta.

As mãos dele apressaram-se em retirar a jaqueta que ainda vestia seguissem demoras para a camisa que tao como a outra peça de roupa, foi descartada em algum lugar do gramado, sua camisa também teve o mesmo destino.

O vento frio da madrugada soprava tranquilamente a nossa volta mas eu não me importava, estava suficientemente aquecido com o moreno abaixo de mim par me incomodar com isso.

Essa pegação durou ate a necessidade por mais contrato gritar mais alto. Fui jogado sem muita delicadeza contra a grama sentindo o corpo do outro me precionar, agora ele por cima. Suas mãos desceram ate o zíper da minha calça abrindo-a com a maestria de um proficional e logo removendo-a juntamente com minha boxer revelando minha ereção bem desperta e desejosa por atenção

Sasuke sorriu malicioso distribuindo beijos pelo meu peito e descendo lentamente por toda estençao do meu corpo antes de finalmente alcançar onde eu realmente queria. Senti sua língua quente passar suavemente por meu falo para em fim abocanhar tudo de uma única vez chegando a ir tão fundo que meu cérebro pareceu se desligar nesse momento tamanho foi o prazer que arrematou o meu corpo. Automaticamente minha mãos agarraram seu cabelo enquanto um grito se prendia em minha garganta, os movimentos de sua cabeça subiam e descia em baixo das minhas mãos. As ondas de prazer que cada movimento dele desencadeavam pareciam querer me levar a beira da loucura, a beira de um precipício. Eu estava tao perto, tao perto, mais ainda não podia me deixar levar, ainda não. Puxei com força os fios em minhas mãos obrigando o donos dos mesmos a se erguer, puxei ate que sua boca encontrasse a minha e de subido inverti as posições deitando o moreno na grama enquanto me posicionava em cima dele.

- Minha vez - Sussurrei em seu ouvido, apreciando o gemido baixo e rouco que escapou de sua garganta.

Minhas mãos desceram de encontro ao que realmente queria, abrindo a calça do moreno com quase a mesma facilidade que ele abriu a minha retirei depressa as duas peças incomodas jogado-as para algum canto que não reparei. Posicionei a mão sobre o membro incrivelmente rijo do meu marido e comecei com uma masturbação lenta enquanto chupava com gosto a pele do seu pescoço e apreciava exultante os sons que saiam de seus lábios finos e fortemente comprimidos.

Eu não queria perder mais tempo, minha necessidade gritava por ele.

Abandonando a ereção dele levei a minha mão já um pouco melada com o pré-gozo ate os meus próprios lábios e chupei avidamente os três dedos, ação essa que não passou despercebida pelo moreno que prontamente agarrou a minha cintura me ajudando a ficar em uma posição de quatro sobre o seu corpo logo elas foram ate as bandas da minha bunda abrindoas e deixando a minha entrada completamente exposta facilitando o meu trabalho de me auto preparar. Enfiei os três dedos de vez deixando um gemido sôfrego escapar o que atiçou ainda mais o homen sob o meu corpo não esperei muito tempo para começar a movimentar eles dentro de mim e esperei menos ainda para tirar e subistituilos pela ereção bem viva do meu companheiro.

Com uma das mãos apoiadas em seu peitoral e a outra agarrei o seu falo direcionando ele para cima e sem demoras sentei sentindo toda a sua extensão me preencher por completo. Gememos juntos incapazes de controlar o som de satisfação que emitimos por estarmos assim de novo, conectados como um só,o perfeito encaixe, sem brechas ou pontas soltas. Completanto e complementando uma ao outro.

As mãos de Sasuke seguiram para minha cintura quando comecei com os movimentos de cavalgar, me auxiliando e impondo o ritmo que bem queria. Essa posição parecia insuficiente, tomados por puro desejo apenas seguíamos os nossos instintos que nos guiavam a uma variedade de posições apenas buscando unicamente a saciação de nossas necessidades, de nossos desejos mais profundos e nem um pouco escondidos, não mesmo, eu poderia gritar aos quatro ventos o quanto o desejava, o quanto o seus toques incendiavam o meu corpo e me levavam a um abismo perigosamente viciante, mas acima de tudo eu poderia gritar o quanto o amava, o homem que despertava em mim um desejo tão profundo e também o único que poderia sacia-lo, o homem que eu sabia que faria qualquer coisa por mim e também o homem por quem eu faria qualquer coisa e foi com esses pensamentos que eu senti finalmente ser jogado para aquele abismo tão maravilhoso que facilmente poderia ser comparado ao nivarna. Ele veio logo em seguida aproveitando dessa sensação que só nós poderíamos proporcionar um ao outro.

Meu corpo pareceu pesar e me deixei cair sobre a grama, o moreno, que caíra ao meu lado, me puxou para colar novamente os nossos corpos, agora suados e completamente exaustos porem incrivelmente satisfeitos.

- Posso presumir que isso é um sim? - Perguntou depois de um tempo tentando regularizar a respiração.

- Definitivamente... É um sim.

Ficamos ali, abraçados, assistindo os primeiros raios de sol surgir no céu que aos poucos ia clareando ganhando uma nova tonalidade e apesar de extremamente cansados e com sono ainda não conseguíamos dormir, parecia faltar alguma coisa, algo a ser feito ou ser dito.

- Naruto - Sua voz rouca ecoou pelos meus ouvidos roubando a atenção que antes era completamente de um dos fenómenos mais lindo da natureza - Eu te amo. Obrigado por existir, por fazer parte e por ainda estar presente na minha vida - Um sorriso enorme surgiu em meus lábios.

- Eu também te amo, teme - Me agarrei ainda mais ao seu corpo pensando em como as coisas mudariam daquele pra frente, em como tudo seria completamente novo pra nós, de novo. Esse pensamento me fez rir. - Sasuke

- Hn

- Sabe, se fossemos personagens de um livro ou simplesmente se uma historia fictícia esse poderia ser considerado o começo do terceiro arco de nossas vidas. -Ouvi sua risada ecoar alta pelo jardim já bem iluminado por um sol tímido que parecia querer respeitar nossa privacidade.

- Cala a boca dobe e vamos pra casa.

    Não vou dizer que é um final perfeito até porque nem é um final, é um recomeço, o inicio de uma etapa completamente nova em nossas vidas.


Notas Finais


Primeiramente... mil perdões pela demora giganorme que levei para terminar esse capítulo mas aqui está e espero de coração que tenham gostado.

Eu poderia escrever um livro pra tentar justificar a demora mas vou simplificar. Passei por uns problemas, comecei a trabalhar, comecei  estudar e perdi a capacidade de escrever um frase inteira que parecesse realmente boa então acabei abandonando o capitulo que já tinha começado a escrever.

Em fim, é isso. Espero que tenham gostado. Vou aproveitar esse surto de criatividade que tive o ver se consigo dar seguimento aos meus outros projetos.

Bjs. Ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...