1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas...ou não? >
  3. Capítulo 4

História Colegas...ou não? - Capítulo 4


Escrita por: crishelen

Notas do Autor


Yo mina!! Planejava postar só depois da meia noite mas estou morrendo de sono por isso aqui estou com mais um capítulo 😊😊 espero que gostem

Antes de mais nada eu quero agradecer as 181 visualizações e aos 11 favoritos, as pessoas podem pensar que é pouco mas para mim é muito importante e agradeço também os comentários que me motivam muito. Sério mesmo gente 😄 estou muito feliz 😄

Então é isso, aproveitem o capítulo, ele foi revisado mas sempre acaba um erro passando batido, se acharem me avise bjs e boa leitura 😊

Capítulo 4 - Capítulo 4


    A claridade do sol foi a primeira coisa que vi, meus olhos ainda não acostumados, não reconheceram de imediato o local em que acordei mas logo uma enxurrada de imagens da noite passada tomaram minha mente, olhei para o lado para constatar que Sasuke estava mesmo ali, deitado, olhando para o teto com uma mão sobre a testa e a outra estava fora das minhas vistas.

     Eu não sabia oque dizer, ou o que fazer e sua expressão não ajudava em nada, não tinha como tentar adivinhar no que ele estava pensando ou como estava seu humor. Sabia que ainda não conseguiria me mexer por um bom tempo então simplesmente sair andando não era uma opçao.

- Bom dia - Falei não aguentando mais esse silêncio tenso querendo pernas que ele fizesse algo além de encarar a tinta do teto. Malmente direcionou o olhar para mim e rapidamente os desviou de volta aquele maldito teto.

- Que merda eu fiz...? - não parecia perguntar e ninguém em pargicular, apenas soltou no ar a frase que estava presa em sua garganta. Seus olhos se fecharam com demasiada força e suspirou pesadamente.

- Eu gostei - Falei observando o sol invadir o quarto pelas grandes janelas de vidro, as cortinas estavam amarradas nas laterais liberando a passagem para a fonte de luz cegamente.

- Você é doente - Ouvi sua voz rouca pronunciar a sentença com um leve toque de incredulidade.

- É, eu acho que sou - Virei o resto de volta para o moreno ao meu lado e ele não havia se movido da posição de antes. - e olha que fui eu quem foi fodido - Ri fraco da minha própria piada estúpida.

- Isso se chama masoquismo. - Fechei os olhos, respirei fundo e contei mentalmente tentando pensar exatamente no que falar, e mentir estava totalmente fora de cogitação.

- Olha, eu não vou mentir, eu gostei, e muito na verdade... e apesar de não ter sido preparado... e é claro que doeu pra porra, teve momentos que achei que estava sendo rasgado no meio... mas mesmo assim eu... meio que... gostei. - Vi seu rosto virar em direção ao meu, desprovido de qualquer emoção.

- Eu vou esquecer que você disse uma merda dessas - Ele se levantou e notei que já estava vestido com uma cueca - Agora sai da minha cama e esquece essa porra toda que aconteceu.

- Se eu pudesse levantar já teria ido embora a muito tempo - Falei sem pensar sentido meu rosto corar violentamente. Ele pareceu perceber ao que me referia e suspirou passando a mão pelo rosto.

- Tudo bem, vou te carregar até o quarto mas não espere...NARUTO QUE PORR...- Gritou depois de retirar o lençol que me cobria revelando uma grande mancha em vermelho sobre a cama e várias outras escorrendos já seca pelas minhas pernas. É, e lá vai eu corando tanto que poderia facilmente se e confundido com um tomate.

- Sabe Sasuke, sua pica não é exatamente pequena, muito pelo contrário na verdade - Tentei me ajeitar um pouco mais na cama usando apenas os braços - E de certa forma eu era virgem, e tem que levar em consideração também o fato de você ter me fodido sem qualquer preparo.

    Sua expressão era horrorizada ainda encarando a mancha vermelha do meu sangue em sua cama, já podia até imaginar ele me obrigar a lavar tudo a talvez até comprar um colchão novo. É, talvez hoje não seja um bom dia para mim.

- Vo...você está bem? - Admito que isso me pegou de surpresa, muito de surpresa  - Não está sentindo dor?

- Estou bem sim - A confusão da mudança repentina ficou estampada em minha cara. Sério mesmo? Assim do nada, de repente ele está preocupado comigo? - A dor é suportável contanto que eu não mexa muito as pernas.

- Ok - Sua expressão lentamente voltou ao normal.

    Sem dizer nada saiu do quarto voltando cerca de uns 3 minutos depois, e com muito cuidado, ele me carregou até o banheiro e me deitou na banheira que já tinha o banho pronto.

- Pode tomar banho sozinho?

- Sim.

- Ok, me chame quando terminar. - Asenti vendo-o me deixar sozinho. Permiti que meu corpo relaxasse com o contato da água morna esperando que isso me fizesse sentir como se as coisas estivessem melhores do quê o que realmente está.

       Levei um tempo considerável no banho garantindo que cada parte do meu corpo estivesse limpa, sem vestígio algum do que aconteceu. Preferi nem pensar muito na situação, acho que está tudo complicado de mais para o meu cérebro loiro. Tudo o que aconteceu de ontem para hoje, a mudança de atitude repentina do outro...muito complicado. Tô parecendo até o Shikamaro.

     Sasuke apareceu rápido, logo que chamei ele, me carregou para fora do banheiro e para dentro do meu quarto e sem falar mais do que meia dúzia de palavras, passou o dia cuidando de mim, comidas, remédios, tudo que eu precisasse ele apenas fazia e me entregava.

(...)

     Já faz duas semanas desde aquele momento em que acordei completamente pelado e fodido no quarto de Sasuke. Queria poder dizer qua às coisas se resolveram, queria pode dizer que esquecemos o assunto e voltamos a nos falar normalmente...mas não foi isso o que aconteceu.

    Desde aquele dia quase não nos falamos mais, somente o necessário e quando consigo o encontrar em casa. Basicamente ele sai muito cedo para a faculdade, antes que eu acorde, isso acabou por me deixar um pouco preocupado já que eu sou o responsável pelas refeições, então passei a fazer o café dele a noite e deixar para que ele comesse antes de sair, no começo achei que ele fosse dispensar mas isso não aconteceu, deixo também pronto o obento ( marmita) para ele levar e o jantar já que agora ele só chega extremamente tarde.

       A rotina dos finais de semanas não parou, Ino sempre me chama e acaba me arrastando pra pista  e passando quase a noite toda la, a presença de Sakura e Karin se tornaram cada vez mais constante, o que influenciava e muito no humor da loira, sábado e domingo elas aparecem a ruiva se joga no colo de Sasuke a passa Boa parte do tempo ali e a rosada desce pra pista com Ino, Suigetsu tá sempre trocando ofensas com a ruiva, ele parece nutrir um sentimento de desprezo por ela, mas no fim ele acaba por vir dançar com a gente.

     Depois de muito tempo na pista, decidimos sentar nos balcões do bar descansar um pouco e beber. Eu não fazia muita questão de subir para a área vip sabendo o que poderia encontrar lá, não sei se suportaria assistir a ruiva se esfregando em Sasuke com aquele corpo cheio de curvas. Com esse pensamento entornei a primeira dose de vodka sentido queimar a garganta em seu caminho para meus estômago.

- Vai com calma loirinho - A rosada falou bebericando sua garrafa de cerveja.

- O que ouve Naru, você parece estranho - Ino alisou minhas costas sem tocar na sua bebida.

- Pareço?

- Faz duas semanas que você anda com esse ar de deprimido - Suigetsu sentou a meu lado com as costas apoiadas no balcão.

- Você também reparou Sui? - As carícias de Ino ainda continuavam suaves e ritmadas,

      Isso não estava indo bem, eu realmente achei que estivesse disfarçando bem, mas se até Suigetsu notou então acho que realmente estou perdido.

- Tem alguma coisa haver com o Sasuke? - A rosada se pronunciou observando atentamente minhas reações, chamou a atenção dos outros dois que passaram a me olhar também.

- Verdade que o Sasuke anda meio estranho também, aconteceu alguma coisa entre vocês? - Não pude retribuir os três pares de olhos sobre mim, desviei minha atenção para as mãos apoiadas no balcão a minha frente segurando um copo vazio.

      Eu poderia contar, essas sensassoes frustrantes estavam acabando comigo, eu queria desabafar, ouvir conselhos, eu queria que alguém me ajudasse a entender e lidar com isso. Eu nunca me apaixonei antes, nunca tive muita experiência nessa área, mas sei facilmente reconhecer isso, o frio na barriga, o desejo de estar sempre perto da pessoa, o coração acelerado e aquecido, o conforto de apenas estar com a pessoa, o maldito ciúmes que percebi senti todas as vezes que vejo Karin com ele. É, eu sei estar apaixonado, só não sei lidar com isso, principalmente porque nunca imaginei que sentiria isso por outro homem.

- Talvez...- Falei sem pensar muito, na verdade a última coisa que quero fazer agora é pensar, parece que a qualquer momento meu cérebro vai dar um curto circuito.

      Respirei fundo roubando a bebida de Ino e tomando em um gole só, depois me pus a contar toda a história desde o momento em que encontrei ele bêbado, deitado no sofá até a hora de agora em que estou com ciúmes por saber que ele está lá em cima agarrado com a ruiva. Ocultei alguns detalhes da noite, já estava constrangido de mais só em falar o que aconteceu. Eles ouviram tudo em completo silêncio enquanto eu narrava os acontecimentos e só então eu percebi o quento eu queria falar sobre isso.

- Eu sempre achei que existia alguma coisa entre vocês mas que não queriam contar - Suigetsu foi o primeiro a se pronunciar quebrando o silêncio que se instalou depois que terminei minha narrativa.

- Caramba Naru, isso é bem  complicado - A rosada pediu ao barman mais uma rodada de bebidas que aceitei de bom grado pedindo internamente que isso aliviasse a pressão que sentia no meu peito.

- Nem me fale - Suspirei entornando mais doses de álcool.

(...)


Notas Finais


Espero que tenham gostado, por favor comentem o que acharam.

Bjs até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...