1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas...ou não? >
  3. Capítulo 5

História Colegas...ou não? - Capítulo 5


Escrita por: crishelen

Notas do Autor


Eu sei, eu deveria postar só semana que vem mas eu fiquei tão feliz que não aguentei. Fazer oque, sou uma pessoa muito ansiosa ^^

CARALHO!!! 314 VISUALIZAÇÕES 19 FAVORITOS.

Tô muito feliz 😄😄😄😄

Mais uma vez obrigado a todos e aproveitem o capítulo. Ele é meio curtinho mas da pro gasto. 😊

Capítulo 5 - Capítulo 5


    Um mês e nada mudou.

    Isso é tão irritante, já tentei de tudo para conseguir uma reação dele, mas nada acontece. Não estou falando sobre começar uma relação comigo ou sexo, não é nada disso, eu só quero que ele volte a falar comigo, nem que seja para brigar, me xingar ou me zoar, eu só quero que ele faça alguma coisa, a convivência está ficando insuportável, Sério mesmo, já deixei uma bagunça do caralho  espelhada pela casa, pratos sujos, roupas no banheiro, roupas na corda durante dias mas nada, apenas arruma as coisas sem dizer uma única palavra. Ele continua a sair muito cedo e voltar muito tarde.

    Vou acabar surtando assim.

    Por esse motivo decidi esperar ele chegar em casa hoje, a gente tinha que conversar e resolver tudo isso, nós moramos juntos, e vamos continuar morando juntos por um bom tempo ainda, não podemos passar todo esse tempo assim.

    Já era quase 1 da manhã quando ouvi o barulho da porta destrancando e comecei a me preparar mentalmente para o confronto.

- Sasuke, nós precisamos conversar. - Falei assim que ele trancou de volta a porta.

- Pecisamos? - Sua voz não continha nenhum sinal de emoçao. Passou direto por mim a caminho do seu quarto mas o impedi que prosseguisse agarrando seu braço.

- Sim...precisamos - Meu tom era firme e decido, muito diferente de como eu me sentia no momento que era mais para " como muito medo ". - Eu não aguento mais isso - Soltei deixando toda a frustração do último mês vivido me dominar - Nós moramos juntos porra, não da pra continuar vivendo assim, você mal fala comigo. A gente transou, você não gostou, beleza. Supera logo essa porra ou se quiser simplesmente finja que nada aconteceu - Suspirei sentido-me exausto de repente. - Somos homens, podemos lidar com isso e segui em frente, tentar ter uma boa convivência pelos próximos tempos que ainda estaremos juntos.

- Você não entende nada Naruto  - Puxou, bruscamente, a mão que eu ainda segurava mas não fez mensão de se afastar.

- Então me explica o que eu não entendo... - Meu peito se apertou enquanto encarava sua expressão, não havia nada lá, seu rosto, seus olhos, não me diziam nada e acho que isso era o que mais me doía, pensar que ele não estava sentindo nada com isso, nem mesmo raiva, era como se não tivesse a mínima importância. - Aquela com certeza não foi sua primeira vez fazendo sexo, então pensa naquilo como uma foda com uma garota qualquer - Comecei a me afastar apenas querendo manter distância dele, como se isso fosse amenizar a dor que sentia me esmagar por dentro. - Pra você fica até mais fácil, afinal fui eu quem fui fodido. - Uma tentativa miserável de fazer uma piada. - eu só quero que a gente possa se dar bem e esquecer o que aconteceu.

     Claramente uma mentira, eu não iria esquecer, nunca, mas o que eu poderia fazer, não dá para obrigar alguém a se apaixonar assim como também não dá para fazer alguém deixar de gostar de outra pessoa.

    Virei as costas decidindo ir na cozinha, precisava me acalmar, sentia como se a qualquer momento eu fosse começar a chorar.

- Eu não posso - E aquelas lágrimas realmente vieram escorrendo por minha face criando uma trilha úmida para no fim pingar pelo meu queixo e sumir na minha camisa.

- Tudo bem - Consegui controlar o suficiente a voz para que não me entregasse - Então acho que vou começar a procurar outro lugar para morar...assim será mais fácil - sussurrei essa última parte para mim.

- Naruto - Não ouvi a sua aproximação mas pela voz soube que ele estava logo atrás de mim. Não teria coragem de virar e encara-lo. Eu estou mesmo perdido, em que momento foi que me apaixonei tanto assim por ele? - Eu não consigo esquecer, ou fingir que nunca aconteceu e muito menos pensar que foi uma simples foda com qualquer outra pessoa que não você. - Suas mãos rodearam minha cintura apertando meu corpo contra o seu, o nariz correu um caminho pelo meu pescoço inalando o aroma. Meu coração parecia prestes a rasgar o meu peito e sair pulando por ae mas eu tinha que me controlar, criar esperanças não seria bom para mim. - Eu tentei muito, com outras mulheres e até mesmo com a Karin, mas não dava, não conseguia ir até o fim. O cheiro, a voz, a pele, até os olhos eram diferentes como se meu corpo não pudesse aceitar ninguém que não fosse você e queria aceitar.

     Fui virado bruscamente e prensado com seu corpo contra o alumínio da pia, Sua ereção já evidente se chocando contra a minha causando um forte arrepio na minha espinha. Seus olhos de ébano se fixaram nos meus me prendendo mais uma vez naquela força hipnótica.

- Eu não entendo nada sobre essa coisa de ser gay, mas posso te dizer com todas as letras que não sou. Isso...- Uma de suas mãos mãos deslizou carinhosamente por minha face enxugando o rastro deixado pelas lágrimas anteriores, parou sobre meus lábios acariciando com a ponta dos dedos os mesmos. - Isso é apenas porque é você. - Acho que esqueci como se respira.

- O...o que isso quer dizer? - minha voz já estava fora de controle, parecia até que tava rolando uma espécie de rebelião interna no meu corpo, primeiro o coração, depois os pulmões e agora meu cérebro parecia estar com defeito também.

- Na verdade eu não sei bem. Tentei tanto não pensar em como eu queria te jogar na minha cama e te fuder de todas as formas possíveis, foi mal a forma de falar mas não sei fazer diferente. - A sombra de um sorriso surgiu mas logo foi controlada - Passei esse último mês não querendo entender e nem pensar no assunto, eu só queria que essa necessidade de ter você acabasse. Mas quando te vi hoje, tão vulnerável  expondo o quão frustrado e irritado estava, dizendo coisas como eu não ter gostado, ou que seria fácil fingir que o melhor sexo da minha vida foi com outra pessoa, ou até mesmo dizendo que iria embora porque seria mais facil...mas acho que o veredito veio com a sua voz, mesmo que eu não pudesse ver o seu rosto, pela sua voz eu soube que estava chorando. Eu realmente não sei o que tudo isso significa e nem sei com lidar com isso mas foi ouvindo sua voz que senti que queria cuidar de você, te proteger.

     Nova ondas de lágrimas surgiram derramando sobre meu rosto, manchando minha visão do moreno que me olhava tão seriamente.

- Sa..Sasuke. - Tentei falar mas os soluços não me davam muito espaço para isso, eu queria gritar com a explosão de sentimentos que tomou conta de mim, mas o que mais se destacava era o de felicidade.

- Tá certo, agora pare de chorar, não sei lidar com pessoas chorando. - Respirei fundo prendendo a respiração para tentar controlar as lágrimas.

- Acho que você não sabe lidar com muita coisa - Abri o primeiro sorriso sincero em muito tempo recebendo um meio sorriso de canto como resposta. -Seu sorriso é lindo - falei sem pensar.

- Seus olhos são lindos - Sua voz ecoou a minha sem se abalar, eu por outro lado poderia facilmente ser confundido com um tomate. - Agora chega dessa seção de viadagem, eu preciso dormir e você também, temos faculdade bem cedo - Ele começou a se afastar e mais uma vez segurei o seu braço. Antes de encerrar eu precisava fazer mais uma pergunta.

- É...eu preciso saber, como ficamos agora? - Não consegui encarar ele, desviei os olhos para minha mão que segurava seu braço.

- Eu não tenho certeza, a gente pode ficar e ver o que acontece, não vamos esquentar os neurônios com isso agora.

- Neu...o que?. - Olhei confuso para ele que exibia uma expressão divertida.

- Boa noite Naruto - Selou meus lábios em um beijo suave e depois saiu me deixando estático, sozinho com uma cara idiota na cozinha.

(...)

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
E para todos os novos leitores SEJAM BEM VINDOS 😊😊😊😊
E até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...