1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas...ou não? >
  3. Capítulo 9

História Colegas...ou não? - Capítulo 9


Escrita por: crishelen

Notas do Autor


É isso galera
Aproveitem a leitura e nos vemos nas notas finais ^^

Capítulo 9 - Capítulo 9


   Meu coração batia em ritmo de festival, parecia ter toda uma sinfonia de taiko ( instrumento tradicional japonês semelhante a um tambo) apresentando o kumidaiko ( apresentação tradicional de festivais cujo o instrumento destacado é o taiko) dentro do meu peito
. Se fosse em qualquer outra situação não seria tão estranho, mas a questão era essa, parado em frente a farmácia perto do nosso predio e eu só queria voltar para casa.

- Eu não sei se tenho coragem para isso - Apertei a mão que segurava.

- Mas a gente precisa fazer e eu não vou passar por isso sozinho. -  Sua voz seria não me deixava muito espaço para cprotestar. Olhei de volta para a porta de vidro e um calafrio pareceu percorrer meu corpo.

- A gente pode desistir, sexo nem é tão importante assim. - Tentei em vão soltar minha mão e ir embora mas o moreno impedio me puxando com força para o lado contrário, em direção a entrada da farmácia.

- Você me provocou o quanto quis andando pela casa, e até mesmo dormindo comigo, só de cueca, e agora quer desistir? Naruto, eu sou homem e tenho meus limites, e adivinha só? Você consegui o estourar quase todos, principalmente o da paciência, por isso nos vamos comprar e quando chegar em casa vou te foder de todas as formas que eu desejar - Tínhamos acabado de entrar no estabelecimento incrivelmente branco cheirando a quiboa. Arregalei os olhos e olhei desesperado ao redor mas não parecia ter alguém ouvindo nossa conversa.

- Fala baixo porra, quer o mundo todo saiba da nossa vida íntima.

- Na verdade eu não ligo. - Dito isso ele me puxou pelos corredores em busca do que viemos comprar sem me dirigir a palavra.

     Se eu for sincero, eu diria que também não me importo muito, mas as vezes tenho medo dos olhares que recebemos, do julgamento, mas Sasuke parece não se importar e isso meio que me dá coragem. Meu Sasuke.

    Por mais que procurassemos  acabamos não encontrando o bendito produto, parecedo perceber isso, um vendedor veio até nós oferecendo ajuda, eu estava prestes a recusar quando o idiota falou " onde acho lubrificante? " o vendedor arregalou os olhos não conseguindo conter a surpresa. Eu até entendo a reação dele, não parecemos um casal de gays, até porquê éramos heteros até uns tempos atrás.

- No...No balcão - Seguimos ele para onde indicava e pegamos o produto.

     No caminho de volta para casa briguei com ele por conta da forma que ele age. Sei que as pessoas não tem nada haver com as nossas escolhas mas também não podemos sair agindo como se fosse algo normal, nem todo mundo está preparado para isso.

-Que porra Naruto, esquece isso - Ele abriu a porta dando passagem para eu entrar. - Você tem que parar de se importar tanto com as outras pessoas, com o que elas pensam ou como vão reagir sobre nós, se você vai agir assim para sempre então nossa relação não tem futuro porquê você vai sempre deixar que a opinião dos outros nós atrapalhe. - Me olhava seriamente encostado na mesa de jantar.

    Ele nunca fez questão de disfarçar ou fingir que éramos apenas amigos, na balada, na rua, entre nossos amigos ou em nossas faculdades, ele age exatamente como deveria agir, como um namorado. O engraçado disso tudo é que eu fui o primeiro a aceitar os sentimento desconhecido mas é ele quem está aceitando melhor essa nossa relação.

- É..., eu sei. - Eu sou um grande covarde - Vou pro quato...- Virei para o corredor e me pus a andar em direção ao meu quarto.

- Naruto...

- Não...só não estou com clima para mais nada agora Sasuke - Falei já em frente a porta com a mão sobre a maçaneta - A gente se ver amanhã. - E entrei fechando a porta logo em seguida, deixando o moreno sozinho na sala.

- Faz o quiser - Ouvi ele resmungar enquanto seguia para o próprio quarto - As vezes você é tão melodramático, chega a ser irritante.

...

    Queria poder dizer que peguei no sono rápido, que dormir depois de um tempo ou ao menos que consegui permanecer na minha própria cama até o dia amanhecer, mas a verdade é que desde a primeira vez que dormimos juntos, a duas semanas, que eu não sei mais o que é dormir sozinho, minha cama perece tão errada, o quarto parece errado. Não fizemos sexo nem uma vez, apenas dormimos agarrados esquentando um ao outro mas agora sinto tanto frio que chega ser frustrante. Nós temos tão pouco tempo de relacionamento mas meu corpo já age como se necessitasse de Sasuke para tudo. Se já estou assim agora não quero nem imaginar como vai ser daqui a alguns anos.

- Que porra - Levantei com tudo da cama e segui em silêncio para o quarto dele, entrei sem me anunciar, agradecendo internamente por ele não ter trancado a porta, e deitei na sua cama com as costas viradas para ele, seus braços me rodearam colando nossos corpos, senti a respiração dele bater contra minha nuca.

- Também não conseguiu dormir - Sorri internamente pelo "Também" e ajeitei melhor o corpo.

- Se essa dependência continuar estaremos seriamente fodidos.

- Eu não me incomodo de depender de você e me incomodo menos ainda que você dependa de mim. - Seus lábios rolaram na base do meu pescoço ao mesmo tempo que sua mão acariciava minha barriga.

- Eu não consigo mais imaginar minha vida sem você - Sussurrei como se estivesse confidenciando um segredo - Nos conhecemos a pouco tempo, não sabemos quase nada um do outro e mesmo assim sinto que preciso de você pro resto da minha vida... - Suspirei sentindo a frustração me atingir de novo. - Isso não é normal.

- Nada em relação a gente é normal, deve ser isso que torna tudo especial. Acho.... Acho que significa que é amor, sabe, jogando na nossa cara que somos obrigados a ficar juntos de acordo com a vontade dele. - Meu corpo paralisou por inteiro, soltei suas mãos da minha cintura e virei para ficar de frente para ele. - Como se estivessemós amarrados por um fio vermelho* ( Akai Ito*, lenda de origem chinesa popularizada no Japão. Diz que o destino amarra um fio vermelho invisível a olho humano, nos dedos midinhos de duas pessoas que estão destinadas a viverem juntas.) - Completou encarando profundamente os meus olhos.

    Ao olhar para seus olhos negros em meio àquela escuridão iluminada apenas pela luz da lua que invadia o quarto pela janela de vidro, senti todo o peso de suas palavras. Talvez ele tenha razão, definitivamente não somos normais, então por que eu acharia que as coisas iriam acontecer normalmente, se eu parar pra pensar talvez descobriria que me apaixonei por ele no momento em que nossos olhos se encontraram e desde aquele momento esse sentimento vem evoluindo e ganhando força silenciosamente até quando simplesmente estourou alagando cada pequena parte do meu ser fazendo dele, tanto o sentimento quanto a pessoa por quem nutri, matérias primas essenciais para minha vida.

- Acho que está certo - Levantei minha mão ao seu rosto sentindo meu peito aquecer com a descoberta do novo sentimento, com a mão livre procurei a sua cruzando assim os nossos dedos mindinhos - Acho que te amo Uchiha Sasuke. - Vi o canto de seus lábios repuxar suavemente para cima me dando aquele meio sorriso lindo.

- Eu te amo Uzumaki Naruto. - Selou nosso lábios finalizando sua sentença.

(...)

    Quanto a promessa de me fuder de todas as formas que ele desejar, bom, não rolou naquela noite, estávamos em um clima tão agradável e romântico, não queríamos estragar aquilo mas na manhã seguinte não deu outra, acordei com os braços cruzados, amarrados na cabeceira da cama. A iluminação era bem fraca, apenas a luz do sol invadindo pelas frestas da cortina mas era mais que o suficiente para eu ter a mais bela visão do meu moreno entrando pela porta vestido apenas com uma boxer preta e carregando uma bandeja com frutas.

- Eu sempre cumpro com a minha palavra - Um sorriso travesso surgiu em sua face tornando aquela visão divinamente sexy - Mas antes vou te alimentar.

      Ele se aproximou depositando bandeja sobre a mesinha, retirou dela um morango e o levou a própria boca segurando a fruta com os lábios, se aproximou do meu rosto esfregando em meus lábios, gemi involuntariamente quando mordi a fruta roçando os nossos lábios.

     Uma tarde quando inteira trancados no quarto, alcancei o nirvana mais vezes do que consigo contar, e acho que concluímos um capítulo inteiro do camasutra. Esse foi, definitivamente, um dos melhores dias da minha vida.

      Após a sessão de sexo passamos o resto do tempo no sofá assistindo a filmes, eu evitava levantar para qualquer coisa que fosse, era ridículo como ele caia na gargalhada todas as vezes que me via mancar, sério, se eu e não estivesse tão debilitado cobriria aquele lindo rosto de porrada.

     No fim da tarde recebemos uma mensagem de Gaara para nos encontrarmos na boate, eu recusei prontamente mas o idiota me obrigou a ir e finalizamos a noite com muitas piadas por parte de todos os nossos amigos, inclusive o Shikamaru que quase nunca participa das idiotices dos outros. Ino não sabia segurar a risada, Sakura até que tentava mas bastava uma piadinha mais elaborada e lá estava as duas gargalhando como duas hienas. Suiguetsu, Gaara, Shikamaru e até o Teme desgraçado trabalhavam em se divertir as minhas custas.

     Não saímos da sala vip, e nem precisávamos, afinal tudo que queríamos estava lá dentro.

(...)


Notas Finais


Oii gente que ler as notas ^^

É isso, chegamos ao penúltimo capítulo e eu estou tão feliz que nem consigo expressar direito 😄😄😄

Sábado que vem estarei de volta com fim dessa história que amei escrever e também darei a resposta se vou realmente postar um extra ou não.

Espero que tenham gostado, comentem please, eu amo ler os comentários de vocês, sério mesmo 😊

Bjs até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...