1. Spirit Fanfics >
  2. Colege Love >
  3. Apresentação

História Colege Love - Apresentação


Escrita por: Belieber010324

Capítulo 1 - Apresentação


Acordo com o meu inferno do meu despertador tocando,droga,levantei,fui no banheiro,tomei meu banho fiz minha higiene matinal e fui me trocar,coloquei uma legue preta meu superstar da adidas branco com rose e uma T-shirt branca com umas frases escritas…ah foi mal esqueci de me apresentar sou Megan Millicent,tenho 16 anos e estou no 2º colegial,sou morena de olhos castanhos,tenho 4 melhores amigas Amanda,Hope,Michelle e Elena praticamente nascemos juntas a gente se conhece desde que nascemos entre elas sou a mais velha,meus pais sao empresários e os pais delas são sócios dos meus a empresa é multibilionária se chama BBCMV (sim é os sobrenomes das nossas famílias),Elena tem um irmão que tem 17 anos,Christian Beadles.Na escola são 2 grupos de populares um deles é o meu o outro é do Justin onde quem está nele é Chris,Chaz,Ryan e Nolan.Christian namora a Hope,Chaz namora com a Amanda,Ryan namora a Elena e Nolan namora a Michelle,ou seja,todos namoram menos eu e Justin,ele acha que meninas são apenas objetos que podem ser usados e descartados,odeio ele acho que pagam pra ele me irritar só pode  ser isso porque olha não é possível.

-MEGAAAAAAN VOCÊ VAI SE ATRASAR!-grita minha mãe 

Desço as escada e nem tomo café dou tchau pros meus pais vou para a garagem e entro em minha lamborghini branca com rosa e sigo caminho pra escola.Chegando na escola encontro as meninas já parando seus carros em suas vagas,Amanda tem uma ferrari rosa,Hope tem um jaguar branco,Elena uma Bugatti preta e Michelle um conversível branco com roxo.

-Bom dia meninas!-digo

-Bom Dia!-respondem em coro

……



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...