1. Spirit Fanfics >
  2. Colege Love >
  3. 5 capítulo

História Colege Love - 5 capítulo


Escrita por: Belieber010324

Capítulo 6 - 5 capítulo


P.O.V Justin

Hoje é sexta-feira, dia que a Megan vai sair com o trouxa do Tyler, não fui com a cara dele só falei com ele por educação. Neste momento estamos no shopping junto com as meninas servindo de carregadores de sacolas enquanto elas não param de entrar em lojas.

3 horas depois...

Até que enfim estamos saindo do shopping, elas compraram tanta coisa que não coube tudo nos carros delas. Os meninos foram pra casa das namoradas deixar as sacolas e pra mim sobrou levar as da Megan. Já na frente da casa dela estávamos entrando cheios de sacolas; depois de levar a última sacola lá pra cima comecei a falar:

-Megan, você acha mesmo uma boa ideia você sair com o idiot... Tyler?

-Justin, desde quando você se preocupa com quem eu vou sair? - perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Bom, tentei avisar, faça o que achar melhor - disse e saí indo pra casa.

P.O.V Megan

Desde quando o Justin se preocupa comigo? Ah que se foda, eu vou sair com o Tyler, só vou em uma boate com ele, de boa. Vou me arrumar, daqui a 1h e 30min ele chega. Tomei banho, coloquei minha saia vinho e uma cropped preta, com um salto também preto. Minha maquiagem também preta e um batom matte vinho, meu cabelo estava solto com alguns cachos. Meus pais estavam viajando, pra variar. Escutei a campainha tocar, desci correndo e Tyler tinha tinha chegado.

-Oi Tyler - o cumprimentei

-Oi Megan, wow você está linda!

-Ah, obrigada - agradeci

Entramos em seu carro e seguimos para a 10OAK. Chegando lá a fila estava enorme, mas como eu sou quem sou entramos direto, sem ficar na fila. Quando entramos fomos para a área vip. Aff, o Tyler não tem assunto, cara chato, até tentou me beijar e tals, mas não rola, não gosto dele. Desci até o bar pra pegar uma tequila, quando vejo o Justin se aproximando.

-Oi Justin

-Oi Megan - silêncio - Ué, por que não está lá em cima com o Tyler?

-Ele é um trouxa, não tem assunto, ele até tentou me beijar umas duas vezes, só que não rola

-Haha, eu te avisei - disse ele rindo

-Ah, tchau, vou dançar - disse saindo do bar e indo para a pista

 Começou a tocar work da Rihanna, eu deixei a música me levar e dancei como se não houvesse amanhã. Até que sinto alguém me puxando pra fora da boate e me levando até um beco escuro.

P.O.V Justin

Vi quando a Megan estava dançando e Tyler saiu arrastando ela pra fora da boate, percebi que havia algo estranho e fui atrás deles.

P.O.V Megan

-Megan, Megan, Megan, por que fez isso se não queria ficar de quatro pra mim? Eu tentei fazer do jeito fácil mas você não quis, então vai ser da maneira difícil! - disse Tyler rindo

- Ty... Tyler por... por favor... na... não! Não me toca! - disse já chorando muito

Tyler sem ligar para o que eu disse veio pra cima de mim rasgando minha blusa, e eu comecei a chorar mais ainda. Até que alguém socou a cara dele.

P.O.V Justin

Segui eles até o beco onde ele falou algumas coisas e a Megan começou a chorar, implorando pra que ele não fizesse, mas sem a escutar ele partiu pra cima rasgando sua blusa. Dei um murro na cara do desgraçado, Megan estava sentada no chão ainda chorando, abraçada às pernas.

-Seu desgraçado, filho da puta, pau no cú - gritei

-Olha só, chegou o príncipe encantado! - debochou, rindo sínico 

Fui pra cima dele acertando vários sócios em seu rosto, que já estava todo ensanguentado, dei o último soco e levantei.

-Desgraçado! - dei um chute em seu estômago e fui até a Megan, que chorava muito. Peguei ela no colo e levei para o meu carro, ela só chorava, estava em choque e não conseguia falar nada. Estava levando ela pra casa.

-Jus... Justin, obri... obrigada - disse

-Megan, eu faria isso por qualquer uma, principalmente por você 

Depois disso ela dormiu, cheguei em sua casa, destranquei a porta com a chave que estava em sua bolsa e subi as escadas com ela no colo. Entrei em seu quarto, deitei-a em sua cama e a cobri; estava saindo do quarto quando ela me chama:

-Justin - disse quase em um sussurro 

-Oi 

-Fica aqui comigo - em tom manhoso

Dei meia volta e me sentei na poltrona perto da cama, iria dormir ali.

-Justin - me chamou

-Fale - disse 

-Vem aqui para a cama

Não respondi, apenas fui para a cama e deitei ao lado dela; um tempo depois ela adormeceu em meu peito e fiquei acariciando seus cabelos, até que adormeci também.

...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...