1. Spirit Fanfics >
  2. Colegial. >
  3. 46 - Sequestro parte 1

História Colegial. - 46 - Sequestro parte 1


Escrita por: Ammy-

Capítulo 48 - 46 - Sequestro parte 1


Fanfic / Fanfiction Colegial. - 46 - Sequestro parte 1

Essa era a quinta modelo na qual eu fazia a barra. Eu estava virando especialista e me fundido com o chão de tanto ficar agachada.

Maldito patrãozinho que fica me dando bucha.

Pois bem já fazia cinco dias que eu estava na companhia deles, bem deles o que eu digo que é na companhia de Paolo e Alexy.

Nesse meio tempo descobri que Paolo e Alexy estavam namorando, porém Paolo estava bravo com Alexy e ele não quis me contar o porquê.

A segunda coisa que eu descobri que Paolo tinha um desfile no fim de semana, GD oppa ia estar e vários outros famosos grandes na Coreia.

Ou seja a correria estava em alta e ele estava mais estressado do que nunca.

Anasthasia não tinha mais dado o ar da graça. E nem Jungkook.

E eu tinha menos ideia de onde estava Taehyung.

Estava nessa semana sozinha, na companhia de dois “estranhos”, eu não tinha notícias de Maya, ela tinha me mandando uma mensagem quando tinha saído com o Suga, mas depois disso ela não falou mais comigo.

Yewon estava estranha, mandava mensagens secas... no máximo. As gêmeas estavam sem celular porque estavam de castigo. Fiquei sabendo disso porque Nam me falou.

Aliais ele era o único que se comunicava descentemente comigo.

Foi por ele que soube que Tae estava em Busan com o pai.

Nem Kook falava comigo direito.

O que estava acontecendo?

...

[ Em outro lugar]

Yoongi estava deitado na cama do Jimin, Namjoon estava jogado no chão com Soon ao seu lado, Jin tinha ocupado um puff do mais novo e Yewon estava apoiada nele. Hoseok estava encostado na janela de braços dados com Sun.

Maya e Yooni estavam sentada na beirada da cama e Jimin no centro do quarto.

— ok – começa Suga sério – o que deu em você para nos chamar no último dia de férias.

Jimin coçou a cabeça incomodado.

— na verdade foi o Jungkook que pediu– ele falou confuso – ele disse que era importante, mas não me contou o que era. Então eu também não estou sabendo...

— que será...

Jin ia falando quando foi interrompido por Jungkook entrando apressado no quarto.

— a Aurora está viva – ele falou sério de forma apressada.

Namjoon e Suga foram os primeiros a começar a rir do mais novo.

— você pegou a doença o Taehyung? – comentou Hoseok.

O único que não ria era Jin que olhava serio para o mais novo.

— como você  sabe disso?– Jin perguntou preocupado.

Jungkook nada respondeu apenas limitou a tirar o celular do bolso e procurar algo e entregar ao mais velho.

— Meu Deus – ele falou fazendo uma cara séria – era mais o que eu temia.

Jin entregou o celular para Jimin, então eles entenderam. Tinha uma foto recente do Taehyung com ela, a Aurora.

Jungkook concordou com a cabeça. A coisa não estava boa.

...

[ Em outro lugar]

 

 

— ei acorda – Paolo bateu no meu ombro enquanto eu voltei a prestar atenção no que eu fazia, eu passava o ponto na barra pela milésima vez – para de pensar no pirralho! Você não deve misturar o pessoal com o profissional.

Ele se virou para olhar o próximo figurino, ele pegou na mão uma roupa e chamou a modelo que ia usar ele.

— cadê a Hyuna? – ele falou procurando olhando para os lados.

Uma das modelos que estavam terminando de arrumar falou que ela estava para o lado de fora do camarim.

— ela só vai entrar aqui se você for receber ela – comunicou a modelo para Paolo.

Ele ficou possesso.

Eu nunca tinha visto ele tão nervoso, ele se virou para mim e apontou.

— vá e traga ela aqui, pelos cabelos se for preciso!

E saiu bufando, e quando passou perto do Alexy ele empurrou o namorado com raiva.

Olhei para Alexy, e recebi com o olhar que era para obedecer.

 

...

 

[ Em outro lugar]

 

Jin andava preocupado pela sala. Ele não queria, mas já tinha feito isso antes então tinha que contar.

Yewon segurou sua mão e apertou de forma carinhosa.

— foi um plano das duas– ele suspirou a história era longa mas tinha que contar tudo – eu estava escondido no terraço do colégio quando as duas estavam conversando, Aurora estava cansada de ser perseguida pela diretora Kim, a mãe do Tae nunca gostou dela, Anasthasia ajudou no plano.

Jin sentou no chão e Yewon o abraçou por trás lhe encorajando a continuar contando.

— no fim os pais delas morrem de verdade, era apenas para ser um susto.

—okay – começa Suga interrompendo – o que não faz sentido é porque?

— para a senhora Kim ficasse com pena... mas o plano não funcionou e a avó de Aurora interferiu e mexeu os pauzinhos para que a neta ficasse em casa...

— ou seja além de matar os pais ela ainda se livrou do castigo – comenta Soon indignada.

— se fosse só isso Soonie, eu sei também que agora a Anasthasia vai usar isso para acabar com a vida da Jessica.

Maya levantou indignada.

— temos que falar com a policia...

— amor – Suga a puxou – a avó da Aurora conseguiu falsificar a morte da neta, imagine o que ela não pode conseguir...

— a questão é que não podemos deixar a Jessica sozinha, ela é que vai mais sofrer.

Kook bufou indignado, passando as mãos pelos cabelos.

 

[ Em outro lugar]

 

Hyuna não queria de jeito algum entrar para se trocar, estava insistido que queria falar com Paolo. E com o bom humor do meu chefinho eu iria morrer se entrasse sem ela.

Fiquei falando por um bom tempo. Por sorte GD chegou.

AMEM!

E a Hyuna mudou de ideia na hora. Minha sorte foi que o GD a conduziu até onde ela tinha que ficar.

Não dá pra descrever como foi o desfile.

Ele foi maravilhoso, mas onde eu fiquei era o inferno uma correria desenfreada para as modelos saírem como o esperado, Paolo sabia muito bem como conduzir as coisas.

Depois de duas horas tudo tinha acabado.

 

 

Até mesmo meu estagio estava acabando. O que eu podia fazer? Eu tinha aprendido algumas coisas. E sabia que o mundo não ia mudar se eu não corresse atrás.

Paolo estava sentado na cadeira, com um punhado de sacolas perto.

Eu estava com Alexy, guardando algumas das roupas.

— vem aqui pirralha.

Obedeci sem pestanejar. Paolo indicou a cadeira na frente dele. Me sentei e fiquei ansiosa. O que ele estava fazendo?

Ele me entregou um envelope.

Abri e vi um cheque.... com muitos zeros.

Olhei assustada para Paolo.

— alguém que quer fazer sucesso não pode fazer roupas em casa apenas, você merece um lugar para chamar de seu, e não morar de favor.

Com o dinheiro eu podia mesmo me mudar de lugar.

Talvez eu devia.

Pensei em Taehyung e em Kook.

Porque minha vida estava virando de cabeça para baixo?

Paolo pigarrou alto me tirando dos meus pensamentos e pegou as sacolas. E estendeu pra mim. Fiquei olhando sem entender nada... numa hora ele era frio e brigava, e agora sendo bom o que estava acontecendo eu estava ficando confusa.

— uma garota de negócios também não pode usar roupas de larga escala – ele empurrou as sacolas no meu colo.

Havia roupas novas e até um uniforme bem legal, novo.

Uma nova vida... era o que eu precisava.

— preciso de uma ultima coisa será que pode me fazer esse favor? – Paolo falou sorrindo e estendendo alguma notas – preciso de Soju.

Sorri para ele peguei o dinheiro.

Tinha um bar não muito longe dali.

Não estava tão tarde mas as ruas estavam vazias.

Era engraçado como podia ser similar ao filmes de terror.

Silencio e calmaria antes do pior acontecer. E eu não estava errada.

Colocaram um capuz, e me fizeram cheirar alguma coisa super forte que não resisti. Acabei desmaiando.

 


Notas Finais


eu sei T.T me desculpem pela demora.
eu sei que é errado tentar justificar as coisas, mas deu tanta coisa errada e eu ando tão sem tempo... mas como eu disse... eu demoro mas eu sempre vou terminar o que eu começo.
desculpas pela demora.
e obrigada pelos favoritos, e pelos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...