1. Spirit Fanfics >
  2. Colegial mais que estranho >
  3. A caminho da festa

História Colegial mais que estranho - A caminho da festa


Escrita por: nati_yato

Notas do Autor


Capítulo novo aí!!

Boa leitura<3

Capítulo 2 - A caminho da festa


Fanfic / Fanfiction Colegial mais que estranho - A caminho da festa

No meio da primeira aula recebo um bilhete de Jin pedindo meu número de celular,  que eu  escrevo sem hesitar. Quando chego em casa começo tirar todas as minhas roupas do guarda-roupa e as jogo na minha cama, no fim acho um vestido vermelho que era um pouco mais curto do que a altura do joelho e um sapato preto de salto alto.

Vejo na tela do meu celular que já passam das 18:00 então começo a tirar minha roupa e entro no banho, quando saio boto meu vestido e começo a minha maquiagem: um delineando com um batom rosa e rímel. O meu cabelo que é a parte mais complicada, queria fazer babyliss, mas, os cachos nunca permanecem não obstante, depois de umas 1.000 passadas ele fica pronto.

Quando terminei de me arrumar já eram 19:45, então comecei a colocar a matéria em dia. Exatamente ás 21:00 Cassie aparece na minha casa.

Os primeiros que vi na festa  foram o Hoseok e o tae e logo vi o yoongi, Jin, Jimin, Namjoon e kookie numa mesa conversando. Os mesmos me convidaram para me sentar com eles, então fui pegar uma bebida e fui lá.

- Olá. Digo a eles

- Oi, você é aluna nova? Qual é o seu nome? Diz Hoseok já puxando minha mão para me cumprimentar. E claro sorrindo como sempre.

- Sim, me chamo Alex. Falo dando um leve sorriso.

Conversa vai e vem e nem vejo as horas passarem. Já eram 23:45 então me levanto às pressas para encontra Cassie e ir embora. Mas sou chamada por Tae:

- Tem alguém para te levar para casa?

- Minha amiga, mas pelo jeito ela foi embora sem me esperar.  Falo nervosa a procurando por todos os lados.

-Se quiser eu te levo para casa...

- Não vai ser incômodo?

-Não, imagina.

- Então pode ser.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...