1. Spirit Fanfics >
  2. Colegial mais que estranho >
  3. Um trabalho "a mais"

História Colegial mais que estranho - Um trabalho "a mais"


Escrita por: nati_yato

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa leitura.
Com amor, Naty <3

Capítulo 7 - Um trabalho "a mais"


Fanfic / Fanfiction Colegial mais que estranho - Um trabalho "a mais"

Quando o professor disse isso, dei um sorriso e Yoongi e Hoseok fizeram um coração com a mão, mostrei a língua e voltei a prestar atenção. Quando termina a aula os meninos me convidam para uma carona, aceito e já decidimos que Jimin e Jin passariam o final de semana na minha casa para fazer o trabalho.

------------------------------ Dia seguinte----------------------------------

Acordo umas 9:00 e começo a cozinhar já que os meninos almoçariam comigo, escolhi fazer naengmyeon com carne e ás 11:30 eles chegam.

- Olá, a comida está pronta, quando quiserem co...

- Opa, já estou aceitando. Diz Jin.

- Ok então.                                       

Depois de comermos, começamos a pesquisar o trabalho. Nós paramos a pesquisa ás 17:30 e daí fiz comida para a gente . Depois resolvemos ir a um parque aqui perto ,mas logo voltamos.

- Meninos o que acham de assistir um filme? De que vocês gostam?

- Sim, adoramos terror. Fala Jimin.

-Tenho muito medo, mas Ok .Digo

Durante o filme sinto um clima muito quente entre eu e Jin, não parávamos de nos olhar, quando o filme termina e vou para meu quarto, ouço alguém batendo em minha porta. Era Jin, ele disse:

- Não parava de pensar nisso, olha, eu gosto muito de você e..... você gostaria de namorar comigo?

-Eu também... falo com timidez e vergonha já que meu primeiro namoro foi péssimo e depois nunca mais namorei.

Depois de um tempo fomos para a sala de estar.

- Eu acho melhor irmos, se não vai ter muito trânsito depois. Fala Jimin.

- É...Ok... Tchau... Digo a eles, dando uma piscadela para o Jin

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...