1. Spirit Fanfics >
  2. Colegial Minecraft >
  3. O " Problema de Saúde "

História Colegial Minecraft - O " Problema de Saúde "


Escrita por: divnxia e MariaAngeline

Notas do Autor


Oieeeee!
Espero que gostem do capítulo 😋

Capítulo 27 - O " Problema de Saúde "


POV Matt

 

 

  Depois do nosso último dia na praia, nois já estávamos na estrada voltando pra casa.

   Foram legais esses dois dias, no último dia, tomamos banho de mar, nada de especial.

  O que eu mais gostei de tudo isso, foi que fiz as pazes com Hazel, um passo a mais dado.

   Hazel disse que chegaríamos daqui 1 hora e meia.

  Ah que chato.

 

 

    Pov kouta

 

   Finalmente em casa!

  Depois de horas em um carro apertado nos finalmente chegamos em casa! 

  Eu já estava na cama, Não sei como Hazel consegue ficar horas dirigindo e ainda por cima conseguir ficar até tarde vendo TV. 

  Não entendo essa garota :/.

 

  E infelizmente amanhã tem aula. 

 

__________________-No Dia Seguinte-_______________

 

   Eu já estava na escola. Tava lá junto com a turma, conversando de boa, quando notei que a Heloísa tava quieta até demais, ela tava de cabeça baixa escorada na parede, um pouco afastada, o que é estranho já que normalmente ela até fica no meio.

 

- Heloísa, você tá bem? - disse me aproximando.

- Ah. O que? Quem é?

  A levantou a cabeça, estava com um capuz e retirou o mesmo, estava em um estado deplorável.

   Os cabelos bagunçados, os olhos eram marcados por olheiras, e avermelhados, o rosto pálido e parecia pálida.

 

- Ah, vem cá. Heloísa? Aqui é o Kouta chamando Heloísa, vem cá, depois que agente deixo você em casa… por acaso você bebeu? Fumou droga algo assim?

 

- Não idiota - ela tentou me dar um soco no braço mais quase caiu. E eu a segurei. - Eu só não dormi bem depois disso… ATCHIIIN - ela espirrou.

 

- Heloísa, você não parece bem. Melhor irmos pra enfermaria.

 

- não. Não eu to bem. Só preciso de uma boa aula de calculo pra reativar o cerebr…. - Ela desmaiou.

 

- Heloísa, Heloísa, Heloísa!!! - aí caramba - O Pessoal! Vem Cá!

 

  Os outros vieram.

 

- oque Rolo com ela? - perguntou Jake.

- não sei!

- Nossa, ela tá horrível! Parece até que tá de ressaca só que muito pior. - disse Nanami.

- Poise, vamos levar ela pra enfermaria. - disse Choumei.

- sim. - Lara e Hazel disseram.

 

   Eu peguei ela no colo e levei pra enfermaria, a enfermeira disse que ela estava muito mal, a pressão estava baixa, com febre, suando frio, mas não sabia porque ela desmaiara.

 

- Podem deixar crianças, vou cuidar dela, vocês poderiam me fazer o favor de pedir pra diretora ligar pros pais dela? 

 

- Claro. - Lara disse e saímos da enfermaria.

 

 

   POV Lara

 

 

Eu e Choumei, estávamos indo junto com os outros pra direção, eu segurei a mão dele pra nós afastarmos um pouco.

 

- Estou preocupada. - disse.

- Também estou. - respondeu Choumei.

 

- Sabe, desde que a Heloísa nos ajudou com aquele incidente louco daquelas marcas japonesas que tavam na gente, eu me sinto em divida com ela.

 

- Sinto a mesma coisa. mas não tem nada que possamos fazer. 

 

- Tem, tem sim, se ela não melhorar e ficar em coma no Hospital, e que Deus não nos ouça, vamos dar apoio total aos pais dela, e ficar do lado dela em todo momento também.

 

- Sim claro, mais você acha mesmo que pode chegar a esse ponto?

 

- Uma vez. Uma tia minha, de consideração, desmaiou, nos achamos que não seria Nada, anos depois, ela teve câncer, o médico disse que aquele desmaio foi um dos " avisos ". Graças a Deus ela melhorou mas eu tenho traumas de quando uma pessoa querida minha desmaia desde então… 

 

- Calma meu amor. Vai ficar tudo bem. - ele me abraçou.

 

- Espero que sim.

 

 

   A diretora ligou pros pais da Heloísa, e nos obrigou a ir pra sala de aula, nós Relutamos, mas tivemos mesmo de ir pra aula.

 

 Tivemos aula de Português, Ciências, História e Inglês.

  O Professor de Inglês perguntou sobre Heloísa, e ficou surpreso quando contamos.

 

- Espero que ela melhore e que não seja nada de grave. - disse ele.

 

  Todos nós estávamos ansiosos pra sair e ver se a Heloísa já tava melhor.

 

  Mas a diretora pediu para esperarmos.

 

- Como vocês sabem, nos não tivemos as provas do semestre, mas nos tivemos uma ideia melhor. Vamos fazer uma FEIRA DE CIÊNCIAS! Vocês poderão fazer oque quiserem, seus projetos serão julgados por aparência, cultura e qualidade! Vocês têm 3 semanas para fazer seus projetos INDIVIDUALMENTE, a escola providenciará o evento, convidem seus parentes e amigos. Aproveitaremos para divulgar a escola, os comes e bebes ficaram a nossa responsabilidade, mas pedimos que cada um contribua com 15 reais. - anunciou ela.

 

 Metade da sala ficou feliz, a outra metade não estava tão animada assim…

 

  Depois de meia hora de falatório daquela velha, nos finalmente saímos. E fomos direto pra enfermaria. Mas Heloísa não estava lá.

 

- Oh tia? Cadê a Heloísa?- disse Jake.

- Os pais da sua amiga vieram e levalam-na pra casa.

- Ah, obrigada. 

 

Fomos pra frente da escola.

 

- E então? O que vamos fazer? - Nanami perguntou.

- Não sei, alguém sabe onde a Heloísa mora?

- Eu sei! - disse o Kouta.

 

- Beleza, vamo lá. - respondi.

 

  Andamos apressados pelo caminho. Até que chegamos…. no parque?

 

- Ah, me diz, por que viemos ao parque? - Matt disse.

 

- Quando vin aqui pela primeira vez, também pensei isso, pra chegar na casa dela temos de passar pelo parque. Venham! 

 

  Nós adentramos no parque, nos o cruzamos ate que chegamos a tipo que um muro de mata, Kouta abriu uma passagem e nos entramos, agora estávamos andando pela floresta, havia um breve e escondido caminhozinho de terra, escondido por mato.

 

  Algum tempo depois, encontramos uma campina, e nela, havia uma imensa mansão!

 

- ahh, não me diga que essa é…. - Choumei disse.

- é isso aí. - respondeu Kouta.

 

- Caramba a Heloísa é rica e nem me chamo pra fazer uma viagem ao mundo no final de semana?!- disse Nanami.

 

- É, tive a mesma reação… só que… da última vez que eu vim aqui….

 

- o que? -perguntei.

 

- AQUILO!!! - Kouta gritou apontando pra um cachorro enorme, de cor preta meio arrojada, raça indefinida. - corram!!!!

 

 Nós corremos em círculos enquanto o cachorro latia e tentava nos morder.

 

 

 - PURPLE! CACHORRO MAL! PARA! - Escutamos uma voz feminina falar. Neste exato momento, o cachorro parou, nos páramos, e olhamos pra porta da casa, uma mulher Loira e de olhos azuis, vestida elegantemente.

 

- PURPLE, vai pra sua casinha! Agora. - assim que ela disse isso, o cachorro rosnou em direção a ela, mordeu quem estava mais próximo…. O Kouta '-'.

 

- AAAAAAAAHHHH! Cachorro maldito porque sempre ni MIN!!! - gritou Kouta. 

 

  Kouta correu de um lado para o outro, chacoalhava mas o cachorro não largava, a mulher Elegante entrou dentro da casa, e voltou pouco depois com um gravador.

 

- " Purple, PARE JÁ! Por favor ". - Era a voz de Heloísa gravada.

 

  O cachorro parou imediatamente e foi para os fundos da casa.

 

 

 - Me desculpem crianças, me desculpa Kouta, esse bendito Cachorro não me escuta… Ah, vocês são os amigos da Heloísa certo? - disse ela.

 

- Sim, Senhora. Me chamo Lara, e esse é meu namorado Choumei.

 

- olá senhora. - disse ele.

 

- Ah, você é a Lara, a Heloísa fala tanto de você. - disse ela.

 

- e está é a Nanami, Jake, Matt e a Hazel.

 

- Prazer! - disseram em uníssono.

 

- Fico feliz em finalmente ver seus rostos, achei que a minha filha nunca ia trazer tantos amigos aqui em casa, pena que ela não esteja nas melhores das hipóteses.

 

- Como assim? - disse Jake.

 

- Acho que vocês já perceberam que minha filha é meio anti-social  né?

 

- Sim. - todos dissemos.

 

- Pois bem. Entrem!!! 

 

  Nós entramos na casa.

 Moço de Deus, que casa é essa! É a mansão do presidente por acaso? Que cada chique! 

 

 - A Heloísa está descansando no quarto…. Ela já acordou mas precisa de repouso. - disse a mulher.

 

- Ah, senhora, como se chama? - Matt perguntou.

 

-  Me chamo Lara. E por favor NUNCA MAIS ME CHAME DE SENHORA!

 

- s-sim. -disse Matt.

 

  Nós ficamos conversando com mãe da Heloísa, ela nos contou várias histórias bem legais, de contos de fadas, mas apesar disso bem interessantes, e também da vidinha dela, de como chegou a onde está, de como conheceu o pai da Heloísa, o qual ela apelidou de Brine, disse que ele tinha um "dom" para minérios, e achou pedras preciosas em alguns lugares, e foi assim que conseguiu subir na vida, nos mostrou fotos da Heloísa de quando Bebê também.

 

- você não tem nenhuma foto da gestação? - perguntou Hazel.

 

 

- Não tivemos oportunidade para isso… - Ela pareceu triste ao tocar neste assunto…

 

- E quem é essa mulher aqui? Tem várias fotos dela no álbum. - disse Choumei.

 

- Mas quem é essa mulher? - respondeu ela confusa.

 

  Uma foto de uma mulher 

 

- Ah! Não sei o que essa foto está fazendo aí, ela deveria estar em outro lugar.

 

- Mas quem é ela? 

 

- Choumei não seja intrometido! - O reclamei.

 

- Não tem problema. - Ela fez uma breve pausa - Está é Alex, uma antiga amiga minha e do Brine, grande amiga mesmo.

 

- hum…

 

Ficamos mais um tempo lá, quando algo inesperado aconteceu.

 

- Oh, Mãe, o papai tá querendo falar com você lá em cima. - A Heloísa descia as escadas com uma cara muito melhor, parecia ótima até.

 

- Heloísa!!? 

 

 Todo mundo levantou e pulou em cima dela para abraça-la.

- Você já tá melhor? - A mãe dela perguntou.

 

- Sim, e o papai quer falar com você agora.

 

- Tá bom, JÁ estou indo, não se esforce muito tá?

 

Ela assentiu.

 

- E então. Quem quer pedir pizza? - disse ela pegando o telefone.

 

- Heloísa, não acha melhor você ir descansar? - Nanami perguntou.

 

- Relaxa, não é a primeira vez que isso acontece comigo. Sempre que isso acontece eu passo mal, desmaio, e quando acordo to muito melhor! Podem confiar!

 

- De você diz… Vamos PEDIR PIZZA!

 

  POV Lara ( Mãe da Heloísa )

 

- Mandou me chamar?

 

- Ele tentou leva-la de novo. - disse Herobrine.

 

- Jura? Já faz tanto tempo que ele havia parado, achei que desistirá.

 

- Também achei, mas dessa vez ele foi mais ousado, tentou desfragmentar os orgãos dela… - Ele estava com lágrimas nos olhos.

 

- Calma Herobrine, nada com que nós não possamos lidar certo?

 

- Certo… Mas eu tenho medo de um dia não conseguir salva-la.

 

- Olha, não esquenta, esqueceu quem é a mais forte da família? - disse brincando - Sempre que você não conseguir, oque eu acho muito difícil, eu estarei lá! Pra te ajudar, por você…. E por ela…

 

- Obrigada Lara, você realmente é uma luz na minha vida.

 

- Literalmente ou figurativamente?

 

- Haha, você sabe que os dois. - Ele se levantou e me deu um abraço. - Eu escutei vozes lá debaixo… Quem eram?

 

- Os amigos da Heloísa. Ficaram preocupados, vieram ver como ela estava.

  

- Hum, Quantos eram?

 

- 7. - disse rindo.

 

- 7? Jura? Nunca pensei que ela fosse trazer tantos amigos pra casa um dia. - Ele riu também.

 

- É, ela anda mais feliz mesmo. Estou feliz por ela também, eles parecem ser gente boa.

 

- Também estou feliz por ela. - Ele me deu um beijo na testa.


Notas Finais


E então gostaram?
Me digam ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...