1. Spirit Fanfics >
  2. Colegial Minecraft >
  3. AVISO rápido

História Colegial Minecraft - AVISO rápido


Escrita por: divnxia e MariaAngeline

Notas do Autor


Mandem seus números por MP, vamos fazer um grupo no wpp
Fiquem com o aviso

Capítulo 28 - AVISO rápido


- Hello pessoas! Aqui é a Angeline-Sama!
- E aqui é a Lara-San!

- Nos viemos trazer uma surpresinha pra vocês não é Lara?

- Sim, verdade, e algo me diz que vocês vão gostar.

- é o seguinte Leitores-sans, Um belo dia, eu e a Lara, fomos fazer uma festa do pijama!

- é, agente convido o mundo e o fundo, teve Demi-Lovato, Taylor Swift, TODA POPULAÇÃO DA ÍNDIA, Fifth Harmony, Bebê Rexha, Melanie Martinez, Kate Perry, Justin Bieber!

- É ele veio, só não fico…

- É, porque a a Maluca-San da Maria expulso ele.

- Festa de meninas!

- Admita, foi só porque você não gosta dele.

- E não gosto mesmo! Não minto.

- Voltando, nois pediu PIZZA! E advinha quem era o entregador? Sim, Elvis Presley, e Michael Jackson tava dirigindo a vanzinha.

- Chara, Frisk, Docete, Polly, Anny Frank, Barbie, Penélope, Jane the Killer, Clock Work, Sally, mais pessoas todo mundo veio.

- Sim, eu tive de deixar a Maria-San convidar a Maloca maluca/psicopata dela.

-  Mas são todos muito gente boa!

- aham, a Jane quase me mato e/-

  Alguém joga um tijolo que quase acerta nois!

- Digam logo a surpresa! - gritou uma leitora.

- tatatatatat. - diga aí Lara.

- Nos vamos abrir mais vagas! 

- Sim nos vamos.

- Mas vai ser poquinhas. Apenas 3 vagas, além do que, quem já tiver mais de um personagem na Fic, não poderá mandar mais.

- É pra ser justo com os outros.

- As fichas serão escolhidas por: Qualidade, Detalhes, e De acordo com os interesses da fic.

- Por isso, Se esforcem bastante nas fichas, olhem bem os capítulos, e tentem fazer um personagem que possa ser introduzido na Fic com facilidade.

- E tem mais, as fichas escolhidas TALVEZ NÃO SEJAM USADAS, do jeito que estão, os donos das fichas escolhidas, serão contatados para fazerem outras fichas, de acordo com um interesse da fic ��,  porém, se não precisarmos mudar, não mudaremos e usarem a ficha como estão.

- Sim, por isso se esforcem, já que as principais coisas que nos chamaram atenção na ficha, serão Qualidade e Detalhes.

- Sim, vocês poderam mandar mais de uma ficha, para aumentar suas chances.

- Então era só isso né Lara?

- é.

- Agora se nos dão licença, eu e a Lara vamos pra boate, tchaaaaauuuu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...