1. Spirit Fanfics >
  2. Colegial Minecraft >
  3. Novidades

História Colegial Minecraft - Novidades


Escrita por: divnxia e MariaAngeline

Notas do Autor


Hello?????
Ansiosos pro Halloween?
Eu também 😎

Capítulo 29 - Novidades


  POV Lara

  Depois que Heloísa acordou, tudo voltou ao normal, ela já estava até vindo pra escola!

  Os dias passavam rápido, todos ja pensavam no que fazer para a feira.

- E então oque vocês vão fazer pra feira de ciências? - Perguntei.

- bom, eu vou fazer um vulcão de bicarbonato de Sódio. - Disse Jake.

- Eu vou construir placas solares. - disse Hazel.

- Eu vou tentar encontrar algum tipo de energia diferente. - Disse Choumei.

- Eu vou… eu vou… bem não sei ainda oque vou fazer. -disse Nanami.

- Eu vou fazer um robô a pressão. - disse Kouta.

- Eu vou fazer um filtro d'agua! - disse Matt.

- e você Lara? - perguntou Jake.

- AÃh, bem, eu estou pensando em fazer algum tipo de arma…. Com armamento de comida!

-  Muito interessante Lara, se realmente der certo, quero que você mire direto na minha boca! - disse Kouta.

  Todo mundo riu.

- E você Heloísa? O que a geniozinha da turma era pensando em fazer? - disse Matt.

- Eu vou fazer um Exo-Esqueleto Elétrico a movimentação. - Heloísa respondeu.

- um O que? - gaguejou Kouta.

- tipo que um esqueleto, só que na superintendência do seu corpo, só que ele será Elétrico, movido a movimentação do meu corpo!

- Nossa, que interessante Heloísa, mas não acha meio difícil? - indagou Hazel.

- Não. - Sério que ela só disse isso?

  Depois da aula, eu fui para casa.
  Estava olhando pela internet quando vi algo simplesmente amazing.
  Um celular MotoG 4* geração por R$ 899,99!!!
  Tipo, muito barato!
  Eu acho que ja tá na hora de trocar de celular. O meu é um S6 da Samsung… e já tenho ele a um bom tempo.
  Mas se eu pedir minha mãe… ela não vai deixar…
  TENHO DE ARRUMAR UM EMPREGO!
  TENHO DE SUBIR NA VIDA!
  TENHO DE DAR DURO!
  TENHO DE CRESCER!
  TENHO… TENHO… tenho que dormir…..

---------_---------- ( Quebra de tempo de duas horas ) --------

TENHO DE ARRUMAR UM+/!

PERA. Que horas são?

  16:30…

  Ahrf, deixa eu ir preparar logo o meu currículo.
  Fiz meu currículo, e sai nas lojas entregando-os.
Agora seria só uma questão de tempo até eu estar empregada!

POV Heloísa

- Não, não, Não creio! - Gritei.

- Há, há, há, há creia sim! você perdeu a aposta queridinha! - Kouta se vãgloriava.

- Naaaaaaao! Não acredito! Não pode ser! -
Lamentei.

- Pois acredite, aqui está a a prova! - ele me mostrou um vídeo feito por um casal, dizendo que estavam namorando, e agradecendo a kouta por te-los unido.

- E você lembra… né? Oque aconteceria se você perdesse? - Ele estava quase tendo um ataque de risos.

- Anda logo. - Estava quase chorando de decepção.

- Marcos! Vêm cá!

  Nós estávamos na casa do Kouta, específicamente na sala. Ele chamou pelo tal "Marcos" (cara de satanás com raiva).
  Oh Someone, se você ao menos estivesse aqui comigo….
  Seria de grande ajuda…
  O Someone filho da Puta eu tô precisando de apoio!
  T-T.

  Um garoto que parecia ter a minha idade, de cabelos pretos meio amarronzados, desceu a escada, ele tinha olhos verdes esmeraldas, era magro, tinha bochechas meio rozadas e tinha seu rosto tomado por um enorme sorriso.

- Que foi primo? - disse ele.

- Lembra que um dia desses, você me disse que queria muito beijar uma garota? - Kouta seu retardado te odeio.

- Ãh. Sim, mas sem sucesso até agora, nunca tive coragem de fazer isso. - ele corou.

- Ah, não seja por isso primão! Pois aqui está seu primeiro Beijo! - ele apontou pra min.

POV Marcos.

Kouta apontou para uma garota, ele era bem novinha, assim, da minha idade eu acho.
  Ela tinha longos cabelos azuis, prendidos Por um rabo de cavalo, sua franja cobria praticamente metade do seu rosto, pele clara feito neve, parecia ter genealogia Japonesa, mas ainda se podia ver seus olhos azuis, eram claros feito águas de um coral e enormes, porém transpareciam estar entediados, e sua feição de pura raiva.

- Ahh, Oi? - disse confuso.

  Ela resmungou alguma coisa.

- Essa é a Heloísa, minha colega de classe. Eu e elas fizemos uma aposta, bom, e ela perdeu….

- E o que eu tenho a ver com isso?

- Se ela perdesse, ela teria de dar um beijo em quem eu quisesse que dasse, e eu escolhi você. - Porque ele tá rindo Tanto?

- Ah.. Ãh?

- Ah, Qualé Marco, Olha só essa garota, Olha como ela bonita! - ele tentou apertar as bochechas dela, mas ela mordeu o dedo dele. - Ai!

- Hum… não sei não… - disse temoroso Quanto a tão "Heloísa".

  Ela imediatamente se levantou.

- Ei, Escuta aqui menininho do jardim de infância, Eu não quero fazer, e eu não tô nem aí se você quer ou não, mas eu vou cumprir com o trato. - ela desviou o olhar para kouta - então?

Ela puxou meu rosto contra o seu, e me deu um beijo.…

  Nossa então essa é a sensação… é muito bom... É muito gostoso…. Essa menina beija muito bem….

- Ahrf! Pronto Kouta, beijei o seu bendito primo! Agora eu quero revanche! No videogame!

  Ela empurrou Kouta no sofá, e pulou ao seu lado, eles começaram a jogar videogame.

  Toquei meus lábios, aquilo realmente tinha acontecido? 

  Eu fiquei olhando ela durante um tempo, ela era realmente muito linda…. Sua pele era branca feito neve, suas mãos eram macias…. Quando entraram em contato com meu rosto... Me perdi.

Acho que estou apaixonado….. Não, não…. Sim.

  POV Choumei

- Lara?

- Sim, Choumei.

- escuta você sabe que você é a melhor namorada do mundo não é? E que eu nunca te trocaria por ninguém né? Que eu sempre vou te amar, até mesmo mai que tudo! E que eu te acho mais bonita que qualquer outra garota né?

- Oh Choumei.

  Ela me abraçou.

- Juntos pra sempre? - disse.

- juntos pra sempre. - ela retribuio. Tomando meus lábios para um beijo caloroso e ousado. - Amor, gostaria de te dar uma ótima notícia! - se eu não fosse eu e fosse outro desconfiaria de gravidez '-'.

- Diga amor!

- Eu estou grávida!

- MASOQUE! MASOMO! QUETUFE! MARIA SOCORRO QUANDO!!!???? - Eu surtei.

- Hahahahahaha, é brincadeira Lindo, a verdade é, Eu arrumei um emprego!

- Ah, ufa…. Pera, você arrumou um emprego?

- Aham.

- isso é maravilhoso Lara, e de quê?

- numa oficina, serei ajudante de mecânico, e não é muito longe daqui!

- Isso é perfeito…..

- Você é perfeito….

- Hum - Eu dei um beijo em sua bochecha.







Notas Finais


Gente, amanhã, as 23:00, horário de Brasília, fiquem atentos... ESPECIAL DE HALLOWEEN!
É importante! Coloquem na agenda:
- as 11 da noite, horário de Brasília, especial Halloween da melhor fic do mundo, com as melhores pessoas, leitores, escritoras, e personagens do mundo! N perder, importante!

Tchau! #postando capítulo com pressa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...