1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio de Armas (interativa) >
  3. Sempre vou te proteger Yuno-chan

História Colégio de Armas (interativa) - Sempre vou te proteger Yuno-chan


Escrita por: Minssey

Notas do Autor


A personagem da foto é a Haruna Shinohara.

Capítulo 3 - Sempre vou te proteger Yuno-chan


Fanfic / Fanfiction Colégio de Armas (interativa) - Sempre vou te proteger Yuno-chan

Na casa
Amano Yukiteru – Hum, já está na hora, tenho que acordar.
Yukiteru se arrumou e foi para o colégio.

No colégio
Yukiteru – Estou muito ansioso para saber em que time eu ficarei. (pensou feliz)
- Meu deus o sino acabou de tocar e eu estou ainda entrando pelo portão, tenho que correr.

Na sala de aula
Keigo Kurusu – Atrasado!
Yukiteru – Me desculpe Professor Keigo.(falou da porta abaixando a cabeça)
Keigo Kurusu – Se hoje não fosse o dia de escolher seus parceiros, eu te deixaria sem o primeiro tempo de aula.
Yukiteru – Obrigado, Professor Keigo.
Keigo Kurusu – Agora vá se sentar.
Yukiteru se dirigiu até a sua mesa.
Keigo Kurusu – Bem, como muitos já sabem hoje vai ser o dia em que vocês serão lideres ou membros de seus times. Quando nós formos para o pátio de eventos, vocês verão uma caixa grande e ao seu lado terá pequemos pedaços de papel retangulares, cada um pegará um papel, escreveram seu nome e turma, dobraram o papel já escrito com o nome e turma de vocês e colocaram na caixa.
Depois que todos vocês terem feito isso, eu vou pegar da caixa o primeiro papel que eu pegar vai ser o líder e os dois que eu pegar depois vão ser os membros do grupo e assim em diante.
Hinata – Mas por que teremos que escrever a nossa turma no papel?
Keigo Kurusu – Boa pergunta, pois vocês podem ter no seu time membros de outras turmas. (Nota: O colégio vai do 9ª até o 3ª ano do médio).
- Agora todos vocês se dirijam para o pátio de eventos. Em formação!, margem!

No pátio dos eventos
Yukiteru – Meu deus que legal! Todos do colégio estão reunidos aqui, até a Gasai Yuno.
Keigo Kurusu – Agora cada um de cada turma se dirija se a mesa. (Nota: A caixa e os papeis estão em cima da mesa baixa)
Todos fizeram isso em torno de uma hora.

Keigo Kurusu – Agora que todos já colocaram os papeis aqui dentro vou começar a falar os times (falou com a mão em cima da caixa)

- Primeiro Time:

Líder: Amano Yukiteru do 1ª ano A.
             Membro 1: Kousaka do 2ª ano.
             Membro 2: Hinata do 1ª ano A.
Amano Yukiteru - Não espera ser o líder que sorte.(pensou animado)

Keigo Kurusu – Segundo Time:

Líder: Uryuu Minene do 3ª ano.
             Membro 1: Nishijima do 3ª ano.
             Membro 2: Louise Yaseiwama do 2ª ano.

- Terceiro Time:

Líder: Gasai Yuno do 1ª ano B.
             Membro 1: Haruna Shinohara do 1ª ano B.
             Membro 2 : Fuyu Nakamura do 2ª ano.

- Quarto Time:

Líder: Akise Aru 2ª ano.
             Membro 1:Natimoro 1ª ano A.
             Membro 2: Shion Tayuya do 9ª ano.

- Quinto Time:

Líder: Tsubaki Kasugano do 1ª ano B.
             Membro 1: Ajisai Yuu do 2ª ano B.
             Membro 2; Hope do 2ª ano.

- Sexto Time:

Líder: Marco Ikusaba do 3ª ano.
             Membro 1: Inaru Chiya do 3ª ano.
             Membro 2: Ai Mikami do 3ª ano.

- Sétimo Time;

Líder: Reisuke Houjou do 9ª ano.
             Membro 1: Niar do 9ª ano.
             Membro 2 : Natt do 1ª ano A.

- Agora o próximo tempo de aula vai ser no Campo de Treinamento para que vocês possam treinar em equipe.
Todos foram para o campo de treinamento menos o time do Reisuke Houjou. O time do Reisuke Houjou me sigam, pois vocês tem que aprender mais como se luta em uma batalha.

No campo de treinamento
Yukiteru – Oi, Hinata e Kousaka vamos treinar.
Kousaka – Eai, brother beleza vamos treinar eu prefiro espada e você?
Yukiteru – Eu prefiro arma de fogo.
Kousaka – Legal, brother.
Yukiteru – E você Hinata?
Hinata – Eu prefiro espada também.
Yukiteru – Então vamos treinar. (falou com animação)
Hinata – Só por quê você é o líder não siguinifica que você tem que mandar em tudo ta. ( falou com arrogância)
Yukiteru – Ok, se não quizer treinar tudo bem, eu só achei que seria melhor já começar a treinar, pois as competições são daqui uma semana.
Hinata – Sendo assim vou treinar então.(falou ao entrar no simulador há onde esta o Yukiteru e o Kousaka). 

O campo de treinamento é o conjunto de simuladores. Simuladore é um campo cramado com um campo de proteção para que não tenha contato com os outros simuladores.
As armas utilizadas são armas de fogo e espadas, mas para que não haja feridos as armas de fogo disparam bolinhas de tinta que doem para caraca e as espadas são com laminas de tinta que ao ter contato com a pele começa a arder e doer.

No simulador
Kousaka – Que time será que vai lutar com a gente? (falou animado)
Do outro lado do campo apareceu o time da Gasai Yuno.
Yukiteru – Vamos, lutar!
Gasai Yuno – Vamos time, não peguem leve! 

No jogo
Gasai Yuno saiu na dianteira e começou a atirar na Hinata, mas Hinata bloqueou a bala com a sua espada. Hinata correu em direção a Gasai Yuno, naquela hora apareceu Haruna Shinohara e acertou o abdome da Hinata.
Hinata – estou ferida, mas ainda posso lutar!
Hinata recuou e foi tentar sorte com a Fuyu Nakamura,mas ao tentar um ataque levou um tiro na testa dado pela Fuyu e foi eliminada do jogo.
Kousaka foi ao ataque de Fuyu Nakamura e a cortou na garganta da mesma assim a eliminando do jogo.
Fuyu Nakamura – Boa sorte para vocês Yuno e Haruna!
Kousaka desviou por pouco da espada de Haruna e assim começaram a lutar.
Yukiteru já estava quase ganhando de Yuno, quando Haruna percebe que a sua preciosa amiga Yuno-chan iria ser eliminada, se mete na frente dela a protegendo e infelizmente levou um tiro no abdome e um na testa, sendo eliminada do jogo.
Haruna Shinohara – Sempre vou te proteger Yuno-chan.
Mas na hora em que Haruna protegeu Yuno, ela conseguiu dar um tiro no coração de Kousaka, assim só sobrando Yuno e Yukiteru no jogo.
Gasai Yuno – Eu não vou perder!
Yukiteru – Eu também não vou perder!
Yuno e Yukiteru estavam com suas armas apontada um para o outro quem atira-se primeiro ganharia.
Yuno se abaixou-se dando uma cambalhota em direção de Yukiteru dando um tiro no pé dele.
Yukiteru – AIIIIIIIII!
Esse era o momento de Yuno atira, pois ao Yukiteru gritar levantou sua arma para cima e bem nessa hora Yuno atira bem no coração.
Yukiteru –AIIIIIIIIIIIIIII!
Gasai Yuno – Falei que não iria perder.
Yukiteru – Parabéns Yuno.

Depois da Aula
Amano Yukiteru – Nossa hoje foi muito legal. (pensou animado)
Gasai Yuno – Oi, Yukiteru.
Yukiteru – Oi, Yuno
Yuno – Queria te dizer que você foi bom no jogo hoje.
Yukiteru – Mas eu não fui bom, eu perdi.
Yuno – Se vai ficar me contrariando eu estou indo embora tchau.
Yukiteru – Desculpe.
Yuno – Desculpado.
Yukiteru – Yuno o que, quer que eu foco para você gostar de mim?
Yuno – Me prove que você não mudou.
Yukiteru – Como?
Yuno – Não sei, talvez pelas as suas ações?
Yukiteru – Como assim?
Yuno – Tenho que ir tchau.
Yukiteru – Tchau. (falou triste)


Notas Finais


Espero que tenham gostado, próxima semana tem mais <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...