1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio de Armas (interativa) >
  3. O amor está no ar

História Colégio de Armas (interativa) - O amor está no ar


Escrita por: Minssey

Notas do Autor


Desculpem pela demora, é que eu estou em semana de prova e do nada resolvi escrever mesmo sabendo de amanhã tem prova, sem mais delongas espero que gostem.
PS: Este da foto é o Menma.

Capítulo 5 - O amor está no ar


Fanfic / Fanfiction Colégio de Armas (interativa) - O amor está no ar

 Em Casa
– Já me sinto melhor, ainda bem – Suspirou Yukiteru.
– Está na mesa. – Disse sua mãe ao entrar em seu quarto.
– Já estou indo. – Disse Yuki se levantando da cama.

Na mesa de jantar.
– Já estou indo, tchau mãe. – Disse Yuki terminando de comer.
– Tchau. Disse sua mãe ainda comendo.

No colégio.
– Oi Yuki. – Diss Yuno ao ver Yuki entrando pelo portão.
– Oi Yuno, que legal te encontrar chegando no colégio. – Disse Yuki animado.
– É, você não costuma chegar tão cedo.
– Yuno hoje depois da aula eu queria falar com você atrás do colégio, tudo bem?
– Ok, pode ser. – Respondeu Yuno. Por mim tudo bem, não tenho nada pra faz mesmo.
– Ok. – Falou Yuki animado. – É hoje.
Os dois foram até suas salas sem falar mais nada.

Na sala
– Hoje teremos aula de Química no primeiro tempo e como sempre aula no simulador no ultimo tempo. – Disse Keigo Kurusu. 

Na entrada do simulador
– Com quem será hoje? – Perguntou Yuki pensativo.
– Não sei. – Respondeu Hinata
– Sobre isso que eu iria falar, o Kousaka quebrou a perna e o braço bem feio e não poderá participar dos jogos, pois só faltam 3 dias. Então antes da aula eu contei para o Keigo Kurusu sobre isso, então ele me pediu para escolher um novo membro que teria que ser do segundo ano, então eu escolhi o segundo melhor em combate e estratégia da turma o nome dele é Menma.
– Coitado do Kousaka ele era bom, tomara que ele possa vir ao colégio amanhã. – Você o conhece? Perguntou Yuki em duvida.
– Não. – Respondeu Hinata direta.
– Por que você não escolheu o primeiro melhor? – Perguntou Yuki.
– Porque ele já tinha grupo. – Respondeu Hinata direta.
– E cadê ele? – Perguntou Yuki.
– Ele já esta dentro do simulador. – Respondeu Hinata.
Eles entraram no simulador.

No simulador.
– Oi eu sou o Menma do segundo ano, o substituto do Kousaka muito prezer. –Apresentou-se Menma normal.
– Muito prazer eu sou o líder, meu nome é Amano Yukiteru. – Apresentou-se Yuki.
– E meu nome é Hino(sobrenome) Hinata(nome), prazer. – Apresentou- se Hinata.
– Que horas vocês vão parar com esse enrola, enrola e virem lutar logo? – Disse alto Tsubaki Kasugano já entediada.
– Agora mesmo, vou calar a sua boquinha. – Disse Hinata indo ao seu encontro com sua katana.
– Não permitirei isso, você é apenas como um membro, não irá me eliminar. – Disse Tsubaki Kasugano.
As duas começaram uma luta entre as suas lâminas da katana, dançando com golpes rápidos e diretos.
– Me deixe com o Hope, o que está com uma faca na mão. – Disse Menma para Yuki.
– Ok, eu fico com a de pregos. – Disse Yuki.
– Não fale dos meus pregos. – Gritou Ajisai Yuu atirando.
– Desculpe não foi a minha intenção te ofender. – Gritou Yuki, para acalma - lá.
– Vou deixar você descansar, então pode parar você vai perder mesmo, vá embora enquanto ainda tem fôlego para correr. – Disse Tsubaki Kasugano.
– Mas eu estou apenas começando. – Retrucou Hinata.
Hinata depois de muito tempo consegue cortar o abdome de Tsubaki a eliminando do jogo.
Hinata se junta a Menma e começa a lutar contra Hope. Menma com sua katana derruba a faca de Hope e Hinata toma a dianteira para acertar-lo, mas ele se abaixa e pega seu canivete e quase atinge o abdome de Hinata se não fosse Menma entrar na sua frente e a proteger, sendo ferido, mas não ao ponto de ser eliminado, quando Yuki de longe acerta um tiro na testa de Hope, assim encerando a partida.
Eles vão ao vestiário, tomam banho e se vestem. 

Depois da Aula nos armários de sapatos.
Nossa o que é isso no meu armário do sapato? Uma carta? – Disse Hinata ao abrir o armário. – É uma carta.

Na carta
Encontre-me no terraço do colégio depois da aula.

– Já até sei o que vai ser, mas eu vou lá só para dizer não. – Disse Hinara fechando o armário e indo até o terraço do colégio.

No Terraço
– Ainda bem que você veio Hinata, achei que não viria. – Disse Menma contente.
– Sobre o que você quer falar Menma? O que aconteceu? – Perguntou Hinata meio confusa.
– Como agora eu faço parte do seu grupo eu achei que era a minha chance te ter dizer isso. – Falou Menma.
– Disser o que? – Perguntou Hinata.
– Eu sempre te gostei muito Hinata, desde o fundamental 2, quando a gente estudava no mesmo colégio, mas nunca tive a coragem ou a chance de te dizer isso. Eu gosto muito de você, por favor, seja a minha namorada. – Falou Menma nervoso.
Hinata começa a chorar de emoção. –Te dou uma chance de me fazer me apaixonar se por você, sim eu serei a sua namorada. – Falou Hinata enxugando as lagrimas.

Atrás do colégio.
– Yuno, não consigo te esquecer e nem quero, eu te amo muito Yuno, por favor, seja minha namorada. – Falou Yuki com olhar apaixonado.
– Yuno, com o passar desses dias vi que você é mesmo o Yuki dos meus sonhos que tanto amo, sim serei sua namorada. – Respondeu Yuno sorrindo.
Yuki sai corrento até Yuno e a abraça forte e a mesma também o abraça, logo depois Yuki lhe da um beijo calmo e demorado, passando a mão em seus cabelos e a outra encostada em seu rosto.
– Finalmente você é minha, Yuno. - pensou Yuki.
Yuki acompanha Yuno até sua casa e depois vai para a sua saltitando de felicidade. 

No Mundo Paralelo
– As coisas mudaram. – Disse Murumuru.
– O que que aconteceu?  - Perguntou Deus Ex-Machine.
– Kousaka não ira mais participar dos jogos, será que teremos que voltar no tempo? – Perguntou Murumuru.
– Não, será mais divertido dessa maneira, parece que neste mundo as coisas serão diferentes. – Respondeu Deus Ex-Machine.


Notas Finais


Gente o próximo capitulo também vai demorar me desculpem, mas são as provas tenho que estudar. Então até a próxima <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...