1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio de Armas (interativa) >
  3. O fim,

História Colégio de Armas (interativa) - O fim,


Escrita por: Minssey

Notas do Autor


Gente me desculpem pela demora, eu está totalmente sem ideias e com o final das ferias as aulas começam e não terei mais tempo para continuar a escrever, pois ano que vem terei que me dedicar totalmente aos estudos, mas muito obrigada pelo apoio de todos que mandaram fichas, escreveram comentários e favoritaram.

Capítulo 7 - O fim,


Fanfic / Fanfiction Colégio de Armas (interativa) - O fim,

Em casa

 – Nossa cara, eu não acredito a Yuno está realmente NAMORANDO COMIGO, como assim?! Sonhos não se realizam. – Também, porque ela morreu. – O que?! Como ela tinha morrido? – Pensou Yuki ao acordar.

– Yuki, acorde. – Falou Rea Amano com uma voz doce, entrando no quarto.

– Há, eu já tinha acordado. – Falou Yuki animado.

– Dessa vez você ganhou, mas da próxima você vai estar dormindo e eu te acordarei. – Falou Rea com voz de brincadeira.

Na mesa de jantar

– Hoje eu fiz omelete, olha só a carinha que eu fiz, não é Kawaii? – Perguntou afirmando Rea (é o nome da mãe do Yuki).

– Vi, por que você está tão feliz hoje, mãe? – Perguntou Yuki desconfiado da alegria de sua mãe.

– Porque, agora o meu filhinho está namorando. – Respondeu sua mãe.

– O que?! Mãe!! NÃO É PARA LER O DIÁRIO DOS OUTROS, ISSO NÃO SE FAZ. – Falou Yuki gritando e indo ao seu quarto para mudar o seu diário de lugar.

– Mas, você não é os outros, você é o meu filho. – Respondeu sua mãe com um sorriso no rosto.

– Não interessa você não devia ter lido. É pessoal – Falou Yuki há inda meio bravo.

No colégio

– Não acredito que eu estou namorando a Yuno, meu primeiro dia de aula com uma namorada. Será que eu posso contar para os outros ou ela quer manter segredo? – Pensou Yuki ao entrar pelo portão do colégio.

No colégio

– Tenho que falar com os meu colegas para marcar de nos reunimos para conversar sobre novos modos de batalha, para continuarmos ganhando de todos os outros times. Hoje eu e o meu time vamos lutar conta o time do novato Amano Yukiteru. Estão dizendo que o time é muito bom, tenho que tomar cuidado então. – pensou Uryuu Minene. 

                               Conclusão

 Uryuu Minene ganha os jogos e se torna deusa, pois o Deus Ex-Machine iria passar seu cargo de deus do tempo de espaço para quem ganhasse os jogos, pois seu tempo estava acabando (tipo envelhecendo), mas como não queria o cargo, deus ex- machine lhe concede a permissão de poder viver no mundo em que estava, mas tendo que cumprir seus afazeres de deusa do tempo e espaço. Com o passar do tempo Nishijima a pede em casamento e depois de muita reluta da parte da Uryuu Minene, ela acaba aceito, pois com o passar do tempo aprendeu o significado do amor.

Menma e Hinata terminam pois firam que não dariam certo, depois de 8 meses de namoro.

Yuno e Yuki descobrem a verdade sobre o seu passado que achavam que era um sonho. (para entender melhor leia a minha primeira fanfic: Uma diferente historia de mirai nikki, apenas o ultimo capitulo.) e quando estão com uns 29 anos se casam, pois estavam muito apaixonados e sabiam que tinham achado a pessoa certa.

                                    FIM.


Notas Finais


Muito obrigada por lerem.Sentirei falta de postar capítulos. Muito obrigada a todos por lerem essa fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...