1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio de Artes de Seoul >
  3. A festa do Mark

História Colégio de Artes de Seoul - A festa do Mark


Escrita por: ElisaPark

Notas do Autor


Desculpa pelo capítulo curto, mas eu prefiro escrever pouco que encher linguiça. O próximo já está em andamento.

Capítulo 12 - A festa do Mark


Fanfic / Fanfiction Colégio de Artes de Seoul - A festa do Mark

O ambiente era escuro na medida ideal e luzes coloridas substituíam a iluminação convencional, Jimin estava na casa de Mark e a maioria das pessoas já haviam, o que não o surpreendia, essas festas que rolavam ali eram conhecidas por suas confusões e ninguém queria perder nada. O dono do evento morava sozinho em Seoul, onde fazia uma espécie de intercambio e suas festas exclusivas eram organizadas pelo próprio e por JB, o segundo sendo próximo de Jin sempre o pedia para ficar responsável pela lista de convidados e por chamar os mesmos.

As pessoas conversavam e dançavam animadamente, parando apenas para cumprimentar Jimin quando passava ao lado deles. Começou a tocar Playing With Fire e ele sentiu seu braço ser chacoalhado.

- Eu amo essa música! – Gritou Kim, sobre a batida e na mesma hora começou a dançar misturando passos da coreografia original com movimentos criados por ela.

Jhope e Suga abriram os olhos, surpresos.

- Ela dança! – Exclamou Young Gi.

- Pelo visto sim, e dança bem. – Falou Hobi, imediatamente se juntando a dança, seu corpo se movendo de modo engraçado e exagerado ao mesmo tempo.

Logo Suga também estava dançando, com movimentos simples e bonitos, ainda que um pouco distantes do ritmo. Jimin riu e já ia se unir ao trio quando sentiu um arrepio em seu pescoço, olhou ao redor até que alguém meio escondido nas sobras lhe chamou a atenção, era Jungkook e olhava diretamente para ele. Seu coração parou de bater por um instante e então voltou com força total, como um trem prestes a descarrilhar. Nem mesmo aqui estou livre do maldito, pensou Jimin, e se ele está aqui provavelmente sua amiguinha está por perto.

Deu uma olhada para Kim para conferir se ela estava bem e sem se preocupar com a educação pegou uma garrafa de soju da pessoa que estava ao seu lado, tirou a tampa e levou o conteúdo a boca acabando com tudo em goles grandes e famintos. Ouviu alguns aplausos e gritos, era agora, Jimin foi em direção a Jungkook, quando ficou cara a cara com o garoto recebeu um olhar surpreso, então juntou toda sua força e deu um soco em seu rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...