1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio de Artes de Seoul >
  3. Novos amigos

História Colégio de Artes de Seoul - Novos amigos


Escrita por: ElisaPark

Capítulo 9 - Novos amigos


Fanfic / Fanfiction Colégio de Artes de Seoul - Novos amigos

A passos trôpegos Kim Tae Eun seguiu a menina, sentindo-se entorpecida e sem entender muito bem o que acabara de acontecer. Passaram por uma multidão de rostos desconhecidos e então a garota estava empurrando Kim para uma cadeira e se agachando diante dela. Com esse movimento mais brusco a de cabelo curto finalmente olhou de verdade para quem a conduzia, e o que viu a deixou chocada, era a garota mais bonita que Kim já havia visto. Os cabelos daquela que se encontrava a sua frente eram de um verde suave, que juntamente com a pele pálida e os traços perfeitos lhe davam uma aparecia um tanto sobrenatural, lembrando uma fada ou algum outro ser místico. Ela esticou a mão e tocou o rosto da menina de cabelo colorido, que lugar de a afastar lhe deu um sorriso simples, mas reconfortante.

- Você está bem? – A outra perguntou.

Como se as palavras dessa garota tivessem poder, Tae Eun se recompôs, voltou com a mão para seu colo e percebeu que estavam sozinhas em uma sala de aula, logo falou:

- Sim, obrigada.

- Eu sou Min Young Gi. – Disse a garota ao estender a mão. – Mas meus amigos me chamam de Suga.

- Kim Tae Eun. – Se apresentou a de cabelo curto enquanto apertava a mão da colega.

- Não está machucada em algum lugar? – Suga perguntou, séria.

Kim balançou a cabeça negativamente e foi então que se lembrou de Jimin.

- O meu irmão, precisamos ajuda-lo. – Ela disse.

- Não se preocupe, uma colega disse que a diretora está indo tomar conta da situação.

Nesse momento a porta foi aberta com muita força fazendo com que batesse contra a parede da sala e revelando Jhope parado ali na entrada com uma expressão aflita a tal ponto que era quase engraçada.

- Eu ouvi sobre o que aconteceu, vocês estão bem? – Ele perguntou entrando no local.

- Estamos bem. – Respondeu Young Gi.

Hoseok abriu a boca para dizer algo, mas subitamente a fechou tirou um celular do bolso de sua calça, passou os dedos na tela e o que viu o fez mudar sua expressão. Parecendo totalmente determinado Jhope foi até Tae Eun, segurou sua mão e a arrastou para fora da sala sem dar nenhuma explicação. Os corredores agora estavam mais vazios, e o garoto teclava algo em seu celular enquanto andavam. Kim Tae Eun viu que se dirigiam para uma saída e se surpreendeu quando um rapaz apareceu com duas mochilas, a dela e a Hoseok, que pegou as duas com uma só mão, sem soltar a que estava junto a de Kim.

Chegaram no pátio exterior e foram até a portaria, só então ele se separou da garota de cabelo curto e foi falar com o porteiro, após uma conversa rápida e sussurrada Jhope voltou, pegou novamente a mão de Tae Eun e saíram do colégio. Já haviam andado algumas ruas e ele não falara nada, com algum esforço Kim conseguiu soltar a sua mão da de Hoseok e o encarou, furiosa, com uma raiva que nem ela sabia que tinha.

- Será que você pode parar e me explicar o que está acontecendo? Por que ninguém aqui me trata como uma pessoa normal, por acaso pensam que sou algum tipo de extraterrestre? – Ela perguntou, meio falando meio gritando.

Surpreso ele a olhou como se a estivesse vendo pela primeira vez.

- Jimin me falou para cuidar de você. – Jhope falou, devagar, como se estivesse com medo de assustá-la.

Tae concordou com a cabeça, afinal não iria mais desobedecer Jimin, ao menos não hoje.

- E onde estamos indo? – Ela questionou.

- Estamos indo nos divertir.

O estomago de Kim fez um barulho um tanto vergonhoso e ela pôs as mãos sobre a barriga.

- Acho que vamos ter que adiar um pouco a diversão. – Ele disse, logo ficando pensativo. - O que você quer comer?

- Japchae!

Colocando as mãos na cintura o rapaz fez um longo “hum” de recriminação e falou:

- Não acha que está sendo um pouco demais? Carne é muito cara.

- Por favor, Hobi? – Ela tentou, usando o apelido que viu Jimin usar na noite anterior.

- Oppa. – Jhope falou.

- O quê? – Kim perguntou, confusa.

- Me chame de oppa, somo família agora.

Com o rosto quente a garota precisou de um pouco de esforço para olhar nos olhos do garoto.

- Compre Japchae para mim, oppa. – pediu ela, dando ênfase no final.

Depois de ouvir a última palavra Hoseok sorriu e sua boca adquiriu a forma de um grande coração.

- Tudo o que você quiser. – Ele disse bagunçando o cabelo dela.

Não precisaram andar muito para chegarem a um restaurante, escolheram uma mesa perto da grande vitrine de vidro que dava para a rua e fizeram o pedido.

- Quando ia me visitar Jimin às vezes deixava escapar algo sobre você. – Confessou Tae Eun, quebrando o silencio.

- O que ele falava? – Perguntou Jhope, parecendo verdadeiramente curioso.

- Que você dançava bem, até melhor que ele, quer era muito divertido, que um cuidava do outro, esse tipo de coisa.

- Não acredito que ele nunca falou nenhuma besteira sobre mim. – Disse ele, rindo.

- Ele, hum... disse que você tem você tem muito fogo no rabo.

Se Hoseok estivesse comendo com certeza teria se engasgado, o rapaz parecia não acreditar no que ouvia.

- O Jimin às vezes exagera, eu sou apenas o tipo de pessoa que sabe como aproveitar a vida. – Ele se explicou.

Usando muita força de vontade Kim conseguiu ficar séria, ela não tinha ideia de que acharia tão engraçado ver Jhope constrangido. Mesmo assim quis acalmá-lo, entretanto a comida chegou e falar se tornou impossível. O prato preferido dela era esse, vinha com macarrão, carne e tiras de legumes que traziam a refeição tons de verde, amarelo e laranja, ele amava tudo, principalmente a carne.

Estava uma delícia e Tae Eun comia totalmente concentrada no ato, por isso quase não percebeu que Jhope esticava um guardanapo em sua direção, imediatamente parou o que estava fazendo (com metade de um macarrão ainda para fora da boca) e o assistiu limpar o canto de seus lábios como se aquela fosse uma tarefa muito importante.

- O que você acha de mim? – Ele perguntou, voltando para o seu lugar.

Era como se aquele momento não tivesse sido nada demais para ele. Ela tratou de colocar o resto do macarrão para dentro. Com certeza não foi nada demais, pensou Kim Tae Eun, ele está me tratando como sua irmã, eu preciso para com esses delírios de menininha, mesmo que Jhope seja incrivelmente atraente e doce.

- Você parece uma boa pessoa, o Jimin te admira muito, e eu acho que estou indo pelo mesmo caminho. – Ela respondeu.

Claramente contente com a resposta Hoseok abriu a boca para falar algo, provavelmente em busca de mais elogios, Kim rapidamente apontou para a vitrine, onde viu algo do qual gostava, mas principalmente precisava sair, sentir o vento em seu rosto quente, estava se sentindo uma mutação de garota com tomate.

- Oppa, quero ir naquele parquinho! – ela declarou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...