História Colégio Elite de Konohagakure (SasuHina) (NaruSaku) e outros - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Colegial, Comedia, Naruto, Romance
Exibições 91
Palavras 1.544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Um pequeno spoiler na capa, vocês perdoam, né? É que a imagem é muito linda!
Espero que gostem desse cap.

Capítulo 7 - Segredos descobertos geram decepção


Fanfic / Fanfiction Colégio Elite de Konohagakure (SasuHina) (NaruSaku) e outros - Capítulo 7 - Segredos descobertos geram decepção

Longe de toda a bagunça da festa que estava rolando, Sasuke e Hinata encontraram uma suíte para que pudessem conversar sem que ninguém ouvisse ou atrapalhasse.
- Bem...acho que aqui está bom. – Disse Sasuke enquanto trancava a porta.
- Sim, mal posso escutar a música...- Hinata falava enquanto observava o quarto, sentanda na beira da cama. Logo depois Sasuke sentou ao seu lado.
- O que você tem pra me dizer? – Ele perguntou.
- Você...bebeu? – Ela sentiu a hálito quando Sasuke falou mais perto.
- Sim, mas estou sóbrio. Só estava acompanhando Neji, não se preocupe.
- Está bem. Acho que nós podemos tentar...digo, vou ser sincera, ainda tenho muitas dúvidas, mas confio em você, temos muita histórias juntos e você é a melhor companhia...
- Hinata, não quero te ofender, mas não quero que fique comigo por esses motivos. São muito importantes, eu sei, valorizo muito o que você está me dizendo. Mas acima de tudo, quero que goste de mim como homem, não como um amigo de infância que gosta de você e só por isso você está tentando. – Disse Sasuke interrompendo a fala de Hinata, visivelmente frustrado. Ele desviou o olhar que antes estava fixo nela e abaixou a cabeça, a deixando boquiaberta.
- Você entendeu errado...é que até pouco tempo atrás eu confesso que jamais imaginei essa situação. Talvez não esteja sabendo me expressar como deveria... – Hinata tentava contornar o que tinha dito.
- Então...que dúvidas são essas? – Sasuke ergueu a cabeça, voltando a encará-la, com uma espécie de “fogo” do olhar que ela nunca antes tinha visto.
- E-Eu...- hesitou, estava ficando nervosa com Sasuke a encurralando.
- Sejam quais forem, estou aqui para tentar tirá-las...- Sasuke levou uma de suas mãos ao cabelo que estava cobrindo parte do rosto de Hinata, o colocando para trás, aproveitando para acariciar o pescoço da amada. Ela arrepiou-se com o toque repentino de Sasuke, que estava se aproximando cada vez mais.
- Nós não precisamos ir tão rápido...só deixa eu fazer você me ver como homem. Ok?
- E-e como você quer mostrar isso?
- Tenho que fazer você se acostumar com a ideia de fazer isso, em primeiro lugar. – Ele que já estava bem próximo e com a mão sugestivamente no pescoço de Hinata, beijou-a. Ela colocou sua mão sobre a de Sasuke.

====

“Até que você pesa, hein?” – pensou Neji enquanto carregava Ino, que estava desmaiada. Abriu uma suíte aleatória e a deitou na cama.
“Será que dou um banho gelado nela ou a deixo dormir? Melhor esperar ela acordar.” Enquanto isso sentou em um sofá próximo a cama, e ficou checando suas mensagens no celular. Notou que Itachi, irmão de Sasuke tinha lhe mandado uma.

“Olá Neji,
Fiquei sabendo que o tolo do meu irmão viajou. Ele não me disse pra onde e não atende o celular, mas me informei que você e Hinata estão juntos nessa viagem. Assim que o ver mande-o se comunicar comigo.
Obrigado.”

“Que babaca, se ele continuar evitando o Itachi alguma merda vai acontecer.” Pensou, sabendo dos planos de casar Sasuke e Hinata imediatamente, se ele não fosse claro quanto ao não querer que Hinata soubesse daquele jeito, tudo ia desabar.


- Hm? Neji? O que a gente ta fazendo aqui? – Disse Ino, atordoada ao acordar. – Nossa, que dor de cabeça.
- Até que acordou rápido. – Sorriu Neji, levantando. – Você desmaiou na sala, aí te trouxe aqui pra não ficar caída no chão.
- Ah, valeu. E porque ficou?
- Aqui ta bem mais silencioso.
- Hum...
- Mas tenho que ir resolver uma coisa, então...vou indo. Se cuida.
- Certo. Obrigada. – Sorriu Ino.
Neji saiu da suíte, afim de procurar Sasuke.

====

O clima entre Naruto e Sakura esquentava cada vez mais na piscina, mas Sakura já começava a ficar incomodada com os olhares dos outros.
- Ei, tem muita gente aqui, é melhor pararmos por enquanto. – Estava hesitante em continuar a “pegação”.
Naruto ao ouvir aquilo, levou suas mãos a cintura de Sakura, aproximando-a do seu quadril, e disse enquanto beijava seu pescoço.
- Só se for pra continuar em outro lugar. Só a gente.
- Você tá meio bêbado, hein? – Perguntou Sakura, insegura.
- Eu sei o que tô fazendo, não se preocupa. E ai? – Naruto a encarou, esperando uma resposta.
- Tudo bem...mas vou tomar uma ducha antes.
Naruto concordou com a cabeça. Ambos saíram da piscina caminhando lado a lado, enquanto os garotos observavam gritando besteiras.
- Eles vão ficar pensando coisas...- Disse Sakura, relutante em ir com Naruto para um quarto.
- Eles não tem nada a ver com a sua vida.

Encontraram Neji enquanto caminhavam a procura de um quarto. Ele parecia aflito, quando perguntou.
- Viram Sasuke por aí?
- Cara, ele deve estar em um desses quartos com a Hinata. – Naruto respondeu, rindo. – Melhor não atrapalhar seu amigo.
- Ah, valeu. – Neji passou direto por eles, indo em direção a piscina.
Sakura ficou novamente cabisbaixa ao ouvir Naruto dizer que naquele momento Sasuke e Hinata estavam a sós em um quarto. Ela imaginava o que eles estavam conversando, ou pior, fazendo.
- Você ficou estranha de novo. Que foi? Eu não vou te morder. – Disse Naruto ao perceber.
- Não tem nada a ver com a gente, é besteira.
- Seja lá o que for, não vamos estragar né? – Naruto abriu a porta de uma suíte e convidou Sakura. Ambos entraram, Naruto já chegou se jogando na cama.
- Vou tomar uma ducha, espere aqui, certo?
- Tudo bem. – Naruto riu.
Sakura entrou no banheiro, tirou seu biquíni molhado. Tomou uma breve ducha, tentando tirar o nervosismo do que viria a seguir. Estava prestes a se entregar a um garoto que conhecera a pouco tempo, estava nervosa e não sabia o porque tinha topado, mas já estava ali e não tinha como desistir. Tendo em mente que Sasuke estava provavelmente fazendo o mesmo com sua amiga, a deixava ainda mais chateada com a situação.
Enrolou-se em uma toalha, abriu a porta do banheiro e lá estava Naruto, a esperando. Ele era incrivelmente bonito e reluzente, seu corpo bronzeado e com os olhos azuis mais celestes que ela já viu. Ele estendeu a mão, ela segurou. Naruto a puxou para a cama, deitando por cima dela, a olhando nos olhos, como se tivesse esperado uma eternidade para aquele momento. Sakura ainda segurava a toalha que cobria seu corpo, quando Naruto tirou da frente a mão que segurava a toalha, fazendo ela deslizar, deixando o corpo de Sakura amostra. Novamente a beijou, intensamente, enquanto ambos sentiam o calor do corpo do outro, descobrindo-se juntos e transformando-se em um só.

====

- Não vamos fazer nada, né? – Disse Hinata, após o beijo.
- Nada que você não queira. – Sasuke continuava a dar leves beijos em Hinata, na testa, pescoço e perto da boca.
- A gente podia dormir junto.
- O que? Mas já!? Sério mesmo!? – Sasuke disse estranhamente animado e surpreso.
- Não desse jeito. – Hinata riu, sem graça. – Que nem fazíamos antes.
- Se você esquecer a imagem de irmão que tem de mim.
- Eu já esqueci. – Hinata tomou a iniciativa no beijo, daquela vez. Queria provar a Sasuke que estava falando sério sobre aquilo, o que o deixou aliviado.
- Nossa, prometi que ligaria pro papai quando chegasse, ele deve estar uma fera. – Lembrou Hinata, de repente.
- Ele sabe que eu e Neji estamos aqui, então você liga amanhã. – Sasuke estava prestes a beijar Hinata novamente, quando lembrou de seu irmão.
- Você pode esperar aqui um instante, tenho que checar uma coisa que ta na minha mala, não demoro, certo? – Sasuke estava nervoso e apressado. Hinata concordou.

====

Ele saiu da suíte e correu para o quarto onde estava suas coisas, pegou seu celular que estava desligado e, relutante, resolveu liga-lo. Vários bips de novas mensagens e ligações perdidas tocaram no mesmo instante, eram todas de Itachi.
No mesmo instante Neji aparece no quarto.
- Então finalmente resolveu ligar esse celular! Seu irmão mandou mensagem até para mim.
- Eu não sabia que ele insistiria tanto em falar comigo.
Enquanto isso, Hinata que esperava na suíte, resolveu procurar Sasuke, andou por uns corredores até achar uma porta entreaberta, ouviu as vozes de Sasuke e Neji no quarto.
- Você não vai poder ficar enrolando muito tempo, uma hora ou outra vão falar que o casamento tem que acontecer, a situação não está nada boa, Hinata entenderá se você falar a verdade. – Dizia Neji.
- Ela vai odiar se souber que é algo obrigado.
- Vai acontecer de um jeito ou de outro, eu entendo o que quer fazer, mas tem que contar isso pro seu irmão também.
- Eu ia contar quando voltasse de viagem, ele mal para em casa.
- Que seja, mas se a Hinata descobrir isso, pela boca do seu irmão ou do pai dela, tudo só vai se tornar mais difícil agora que você começou a investir nela do nada.
Ao escutar aquilo, lágrimas caíram dos olhos de Hinata sem que ela ao menos percebesse, saiu correndo daquele local, devastada.  
- Investi do nada porque quero que ela queira casar comigo. Não que seja algo obrigado, eu amo ela de verdade. - Disse Sasuke, de forma séria.

====


Notas Finais


Será que alguém vai consolar a Hina? (tinha que ter drama, né?)
Aguardem o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...