História Colégio Elite de Konohagakure (SasuHina) (NaruSaku) e outros - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Colegial, Comedia, Naruto, Romance
Exibições 98
Palavras 1.438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais um cap novinho!
=)

Capítulo 8 - Aproximação inesperada


Durante toda a confusão que rolava dentro da casa, sobraram na piscina apenas os meninos que permaneciam bebendo e jogando, junto de Tenten, que agora estava com eles se divertindo. Após um tempo resolveram dar uma pausa no vôlei de piscina.
- Eu jogo muito melhor quando tô bêbado, né? – Rock Lee disse para Tenten, enquanto erguia os dois braços para dar um “toque de cumprimento”, meio tonto.
- Sorte que sim, nosso time ganhou. – Ela correspondeu, feliz.
- Isso aí não foi nada demais, a próxima é nossa. – Gritou Kiba. – Eu ficaria bem mais feliz se tivessem mais umas garotas pra me inspir- Ele parou sua fala pela surpresa ao ver que Hinata saiu correndo de dentro da casa e passou pela piscina, aparentemente chorando.
- O que será que aconteceu com ela? – Disse Sai – Será que doeu demais? – Completou com insinuações, o que irritou Kiba profundamente.
- Da próxima vez que você falar alguma coisa sobre ela dessa forma, você vai apanhar até ficar sem consciência, filho da puta! – Disse Kiba partindo pra cima de Sai, agressivamente. Shino se meteu no meio dos dois, segurando Kiba.
- Ei, vai esfriar a cabeça, é todo mundo amigo aqui. Não vem pagar de donzela apaixonada agora.  
- O que ta acontecendo aqui? Kiba, o que foi isso? – Perguntou Tenten ao perceber que Kiba, se importava de alguma forma com Hinata.
- Eu vou atrás de saber o que aconteceu. – Kiba saiu, cambaleando, de dentro da piscina. Estava decidido a ir falar com Hinata.
- Esse cara vai fazer uma merda grande, ele esconde esses sentimentos a sete palmos, mas parece que bêbado não consegue se controlar. – Falou, de repente, Shikamaru.
- Vocês estão MESMO dizendo que ele gosta da Hinata? – Perguntou Tenten, ainda sem acreditar que o cara mais galinha da escola, no fundo, gostava da sua amiga mais tímida.
Nesse momento todos se entreolharam e assentiram com a cabeça.

====

Vou ligar para ele agora, tenho que tentar amenizar a situação. – Sasuke sentou a beira da cama, nervoso, ligando para Itachi.
- Faça isso mesmo. – Concordou Neji.

- Finalmente resolveu lembrar que tem um irmão, seu tolo. – Atendeu, Itachi.
- O celular estava desligado, foi mal.
- Posso saber porque Hiashi ainda não se comunicou comigo sobre seu casamento com a filha dele? Ele está pensando em desistir ou algo do tipo?
- Não é nada disso, foi um pedido meu, é culpa minha a demora.
- Que história é essa Sasuke!?
– Disse Itachi, bem irritado.
- Não quero esse lance todo de casamento forçado, é uma coisa muito antiquada, não acha? Eu já amo a Hinata, já queria casar com ela de qualquer jeito, mesmo sem pressão da família. Pedi que Hiashi me desse um tempo para conquista-la sem pressionar desse jeito e a forçar do nada.
- Você é muito tolo mesmo, né? Se conhece ela, saberia que poderiam viver tranquilamente juntos e a conquistar aos poucos depois de casados. Ela aceitaria. Espera que a gente espere que você a conquiste?   
- Eu já estou encaminhando tudo.
- Já parou para pensar que se algo nesse seu plano der errado a Hinata pode acabar tendo raiva de você? Por exemplo, se ela descobrir essa palhaçada.  

- Cala a boca, Itachi. Deixa eu fazer do meu jeito! – Sasuke desligou na cara do seu irmão.

- E ai? – Perguntou Neji, após perceber a reação de seu amigo.
- Ele ta puto.
- Isso já era o esperado. Que seja, volta lá pra onde a Hinata está.
- Sim, tem razão.

Sasuke levanta, cabisbaixo e retorna ao quarto onde deixou a amada a sua espera. Ao entrar, vê que ela já não se encontra lá.
- Hinata? Está no banheiro? – Grita pra ver se ela realmente saiu dali.
“Aonde ela se meteu? Será que foi se trocar?” Pensou. Deixou um recado no criado mudo, para que ela soubesse que ele estava a procurando caso voltasse, e saiu.

====

- Você parece nervosa. – Sussurrou Naruto, risonho.
- Desculpa, é que...eu tô meio travada. – Respondeu Sakura, sem jeito. – Eu nunca fui tão longe antes com alguém.
- Tão longe? Como assim?
Sakura percebeu que em Naruto faltava sensibilidade e que ele era lerdo algumas vezes.
- Eu sou...virgem. – Disse, diretamente.
- Ah...bem...- Naruto que estava por cima dela, pareceu ficar balançado com a notícia e sentou-se com as pernas cruzadas, de costas para ela.
- O que foi? – Ela perguntou, confusa.
- É que eu pensei que você fosse experiente, sabe? É que pode não ser uma experiência boa, eu tô bêbado e tal, posso ser muito bruto...
- Você disse que sabia o que tava fazendo.
- Então por você tudo bem ser assim? – Disse Naruto, virando o olhar para ela.
- Eu topei, não topei? Já estamos aqui mesmo. Obrigada por se importar.
Sakura o abraçou, deixando seus braços envoltos no pescoço do loiro, fazendo com que sentisse seus mamilos rígidos contra o peito musculoso dele. O beijou, passando confiança e certeza do que estavam prestes a fazer. Tornando o momento cada vez mais intenso. Naruto explorava todo o corpo de Sakura, passando suas mãos pela nuca, deslizando pelas costas, tão forte que fazia pressão na pele da garota. Sentia a pele macia e o aroma doce que ela exalava. Aquilo provocava em Sakura constantes arrepios, enquanto ela sentia o volume dentro da sunga de Naruto latejar cada vez mais, com movimentos sugestivos que o faziam desejar ainda mais estar dentro dela. Depois de algum tempo, Naruto voltou a ficar por cima, deslizou lentamente uma de suas mãos por baixo de Sakura, percebendo que ela já estava bastante excitada, com a outra mão começa a tocar seus seios e beijá-los, enquanto escutava tímidos gemidos. Encara os olhos verdes que já estavam o esperando, Sakura acaricia o cabelo de Naruto, e diz, um pouco ofegante.
- Pode ir em frente.

====

Kiba pega seu casaco, que estava jogado e o veste. Segue Hinata, que estava indo em direção a uma sala isolada, que mais parecia uma área abandonada, que ficava atrás da casa. Estava escuro, por isso ele conseguiu se manter escondido. Notou de longe que ela se sentou no chão, encostada em uma coluna, onde tinha em sua frente somente uma área gramada e a luz do luar iluminando. Estava chorando, ele escutava seus soluços. Ao tentar se aproximar mais, por estar zonzo, pisou em falso e acabou fazendo barulho, o que assustou Hinata.
- Quem está ai? – Disse enxugando as lágrimas e tentando parecer normal.
- Sou eu, Kiba. Te assustei? – Disse amigavelmente – Se sim, desculpa.
- Um pouco. É que pensei que estava sozinha.
- Aconteceu alguma coisa? Vi você correr pra cá, não parecia bem.
- Não, nada. – Hinata voltou a sentar, cabisbaixa.
- Sei que você deve estar querendo ficar sozinha, mas... – Kiba, tomou liberdade de sentar ao lado dela. Notou que ela tremia enquanto olhava para o chão, se segurando para não desabar. Tirou seu casaco e a cobriu, abraçando-a.  
- Porque está fazendo isso? – Hinata o encarou, deixando ele corado.
- Você é alguém legal e eu não gosto de ver ninguém chorar.
Eles ficaram em silêncio, lado a lado, até o dia começar a nascer, e tudo ficar iluminado.
- Acho que você devia ir descansar. – Disse Kiba, preocupado. – Hinata? – Ele percebeu que ela caira no sono, encostada em seu ombro. Sorriu olhando para o jeito delicado com que ela dormia, estava com os olhos vermelhos e um tanto inchados, mas continuava linda. A tomou nos braços a fim de leva-la para dentro da casa e a colocar para dormir em um lugar confortável, quando surge uma sombra a sua frente.
- O que está fazendo?
Era a voz esnobe de Sasuke Uchiha.
- A pergunta é: O que você fez? – Retrucou Kiba.
- Eu estava com ela, sai por um momento e passei o resto da noite a procurando, quando finalmente encontro, ela está caída nos seus braços, o que VOCÊ fez? – Disse em tom agressivo. – Larga ela.
- Eu não vou largar ela. Está vendo esses olhos? Ela passou a noite chorando, com certeza você deve ser o responsável. – Kiba passou por Sasuke, e enquanto caminhava olhou para trás. – Saiba que eu gosto muito dela, não vou deixar um esnobezinho como você fazer a fazer mal.

====

- Ela com certeza escutou, Neji! – Disse Sasuke, ao contar o ocorrido para o amigo. – Está tudo perdido. Tudo. Já era.
- Você vai conseguir dar um jeito. Não se preocupe. Agora vamos arrumar as coisas e ir embora dessa casa o quanto antes. Já não aguento mais.
- Sim. Vamos.

====


Notas Finais


Sobre NaruSaku: Não fiz o Hentai, mas sim, eles transaram. Tentei fazer, mas não ficava do jeito que eu queria, então resolvi só deixar implícito, não sou muito boa, perdão! Mas vou pesquisar bastante e fazer um hentai completo ainda! =)

SIM, finalmente a festa terminou! Próximo capitulo já vão voltar para o colégio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...