História Colégio Infernal (interativa) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~DemenciaHard

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Demonios, Dragões, Inetrativa, Lobos, Magia, Monstros, Romance, Sobrenatural, Vampiros
Visualizações 158
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hi, então, eu não sou muito bom com esse tipo de coisa e muito menos tenho criatividade então espero que curtam assim msm e eu não sei quando terá os próximos caps pq eu sou bem ocupado por conta da faculdade muito obg e boa leitura

Capítulo 1 - Os Primeiros criadores


Fanfic / Fanfiction Colégio Infernal (interativa) - Capítulo 1 - Os Primeiros criadores

????? POV

 Em uma dimensão vazia havia um dragão o mestre de todas as criaturas místicas com poderes inigualáveis ele era gigante, seus olhos eram como profundos orbes vermelho sangue, mas ele estava fraco, não estava mais se aguentando.

 -Eu sinto... minha mente está s esvaziando, logo não irei mais existir, preciso que façam algo, um último trabalho para mim.

 ???-Pode dizer mestre.

 -Preciso...-Suspiro pesado- Que.. Levem minha aura e essência-Suspiro Pesado- Para longe, quero que esse poder seja levado, e dado a alguém digno, alguém que possa realmente fazer bom uso dele alguém que... Um dia possa comandar novamente esse reino.

???-Certo, só isso?

-Sim pode ir Samantha.

Samantha-Você não me chama assim a décadas, acho que não nos veremos mais então até mais Drag.

 Ele apenas acena com a cabeça, então seus olhos vermelhos se fecham de uma só vez.

 AUTOR POV

 Samantha então afim de cumprir o desejo daquele se ela chama de mestre decidi sair dessa dimensão e ir para um lugar conhecido como terra, um lugar sombrio, cheio de maldade, a onde haja amor haverá ódio, onde tenha felicidade terá tristeza, onde existir luz existirá trevas, em meio a tanto chaos e jovem decide que daria esse poder a um garoto qualquer o qual estava prestes a morrer, o mesmo estava em um possa de sangue, roupas rasgadas, um tanto pálido e fraco, ela o olhou diretamente nos olhos e disse.

 Samantha-Eu lhe darei poder, não existe limites ele se estende até depois do horizonte, com tanto que, faça bom uso, pois posso tirar ele de você quando eu quiser.

???-E por que você me daria, se quer que alguém o use bem não deveria me dar, posso usar para matar quem me quis morto-O pequeno garota falava com dificuldade pois estava muito fraco.

Samantha-Por isso mesmo, você sofreu e sabe como é a dor, sofrer também quer dizer aprender, eu voltarei quando você for mais velho para ver como está se saindo, enquanto isso, tome, engula isso, é a alma de meu mestre, espero que faça bom uso até mais garoto.

???-Não me chame de garoto, meu nome é Alan, Alan, Castiel Ferreira.

Samantha-Prazer meu nome é Samantha, nos veremos de novo num futuro não muito distante garoto.

 

 7 Anos

 Já se passaram sete anos depois daquilo, com esse poder eu fiz muitas coisas, primeiro, eu treinei, tentei doma-lo mas parece que não é tão fácil, na verdade vem se mostrando uma tarefa impossível, eu trebelhei de mercenário nesse meio tempo e juntei muito dinheiro e me tornei um cara um tanto rico, atualmente estou sendo levado a um Colégio chamado Inferno Sobrenatural, aonde tem todo o tipo de monstro, menos eu, ao que parece os dragões abandonaram essa dimensão e foram para um lugar longe daqui, viver em paz, por isso eu sou um dos últimos que sobraram, ainda existem mais três de nós, não que eu me importe do contrário, quero pessoalmente poder derrota-los, por isso estou indo para esse tal colégio, quero treinar e aperfeiçoar meus poderes, pois é lá que fica a única pessoa que pode ensinar sobre isso, um dragão das sombras, não sei seu nome, mais sei de algo sobre mim mesmo, tenho 17 anos e sou o primeiro e único Deus Dragão


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...