1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Interno >
  3. Selinho

História Colégio Interno - Selinho


Escrita por: Keyla00

Capítulo 17 - Selinho


Fanfic / Fanfiction Colégio Interno - Selinho

Eu estava pronta.
Estava no banheiro Will foi se arrumar no quarto ao lado onde estava outro amigo dele. 

Eu fui onde Celine estava se arrumando ela estava linda. 

Eu: Você se arrumou sozinha? 

Celine: Tive ajuda das minhas amigas mais a maquiagem foi minha, gostou? 

Eu: Muito. 

Celine: Cadê Will? 

Eu: Não sei.  Acho que ele está se arrumando no quarto ao lado.

Celine: porquê? 

Eu: Nada de mais. 

Celine: OK.

Eu: Eu vou me juntar com as outras pessoas. 

Celine: OK. 

Eu andei até a sala onde estava muitas pessoas. Meus olhos se encontraram com o dele.  Eu desviei, eu não queria olhar, falar com Will eu só  queria voltar no tempo e tirar aquele clima. 

Eu desce a. Escada e peguei uma taça de champanhe.  Eu vi que ele estava vindo até a mim.  Eu me misturei até umas pessoas.    Até uma menina falar comigo. 

A menina: Você é a menina que não sabe nadar né.  Desculpe pela brincandeira eu e minha amiga Letícia fomos muito grossas.

Eu: Sem problemas, adorei o seu vestido. 

A menina: Obrigada,  meu nome é Eduarda mais pode me chamar de Duda. É como o pessoal me chama. 

Eu: Ok Duda.

Duda: Cadê o seu namorado.  Ele está por aqui. 

Eu: Não,  não ele não é meu namorado. 

Duda: Nossa, vocês na piscina pareceu um casal. 

Alguém me cutucou atrás.

Era Will. 

Will: Podemos conversar.

Duda: Oi

Will olhou para ela e disse: Iae.

Depois olhou novamente pra mim.

Will: Por favor.  Eu sei que você está me evitando. 

Eu dei um gole de champanhe

Eu: Agora não. 

Will: Que horas? 

Duda ficou meio sem graça. 

Eu andei até um garçom e coloquei a taça.

Ele pegou a minha mão e apertou.
A mão dele estava gelada.

Will: Por favor Ka.

Eu puxei ele para atrás da casa  sentado ne um degrau de fora da casa.

Will: Me fala o que você está sentindo. Pra eu intender.

Eu: Eu estou confusa, com medo, raiva..

Will: Está com medo de que?

Eu abracei ele.

Eu: Medo de te perder, de estragar tudo, essa relação que nós temos, essa intimidade.

Will: Não tenha medo. Eu estou com você e ninguém vai estragar isso. Ka eu sei que eu sou idiota, babaca, rebelde, se você me quiser como eu te quero eu paro de pegar garotas de me meter em encrencas. Eu faço o que você quiser.

Eu: Eu não quero que você mude por causa de mim, pode pegar várias garotas, se você gosta disso eu não vou impedir, eu não quero ser uma pedra no seu sapato, aquele quase beijo não era pra acontecer, foi um erro. Nós sabemos disso.

Ele ficou meio sem graça.

Will: Foi um erro?

Eu dei um selinho nele.

Eu: Foi, foi um grande erro, não faz mais isso, eu sinto que já te pedir, a nossa relação não é como antes e se for por mim eu vou tentar recuperar.

Will: Ok.

Eu passei a mão na boca dele calmamente e fui para sala.
Depois de alguns minutos ele apareceu na sala. Ele pegou duas taça de champanhe dando uma para Duda. Eles estava rindo e conversando.

Depois de um longo tempo Celine apareceu com vestido branco lindamente descendo a escada.

O noivo de Celine estava esperando ela descer. Depois fez a celebração do casamento, depois que comemorou eles partiram para a China onde vai ficar um mês.

Eu come um pedaço de bolo e fui caminhando para o quarto. Quando encontrei um casal se agarrando.
Eu passei rápido quando abrir a porta estava Will e Duda deitados na cama fazendo sexo.

Eu fechei a porta rápido e sair correndo.
Eu fui pra sala eu peguei a garrafa de champanhe que estava em cima da mesa e fui para fora da casa.
Comecei a caminhar depois de uns dez minutos tinha bebido a garrafa toda de champanhe eu esbarrei ne um homem deitado com uma garrafa de vodka.

Eu: Desculpa.

O homem: Desculpa você. Estou no meio do seu caminho.

Eu sentei do lado dele.

Eu: Você estava no casamento?

O homem: Não. Eu estava ne um bar aqui pertinho, apostando tudo que tenho pra ver se eu pago a divida do meu pai.

Eu: Que triste.

O homem: E você?

Eu: Eu estava no casamento onde o meu amigo estava afim de mim falando coisas bonitas pra mim depois encontrei ele transando com uma puta.

O homem: Que facada. Qual é seu nome?

Eu: Karla e você?

O homem: Prazer conhecê-la Karla. meu nome é Billy.

Eu: Prazer conhecê-lo. Tem mais bebida aê.

Ele me deu a garrafa quase no final.

Eu peguei e bebi em gute gute.

Eu: Essa é boa.

Billy: Está bebendo o que?

Eu: Champanhe mais já acabou.

Billy: Rápida você.

Eu: Estou com tanto ódio de William.

Bily: Quem é William?

Eu: Meu amigo.

Billy: Ata. Eu ia ficar puto com seu amigo.

Eu: Ele é tão legal e engraçado, romântico, carinhoso e gostoso.

Billy: Quer transar comigo?

Eu: Não, eu sou virgem e não quero tirar a minha virgindade com um doido.

Billy: Você tem quantos anos?

Eu: 17 porquê?

Billy: E ainda é virgem. A maioria das meninas tiram a virgindade com 15 eu tirei a minha com 15.

Eu: Rápido você

Billy: Eu fui estuprado pela minha tia.

Eu: Meu Deus.

Billy: Ela pegou prisão perpétua.

Eu: Que bom.

Billy: Vamos dormir já que você não quer transar.

Eu: Ok.

Nós dormirmos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...