1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Interno >
  3. Dia do casamento (Parte 2)

História Colégio Interno - Dia do casamento (Parte 2)


Escrita por: Keyla00

Capítulo 32 - Dia do casamento (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Colégio Interno - Dia do casamento (Parte 2)

Ela estava completamente linda.
O vestido deslizava no seu corpo.

Eu: Lorenzo poderia ser eu.

Lorenzo: Amor. É diferente. 

Celine entrou primeiro com o par dela.
Depois entrou eu e Lorenzo. Will deu um sorriso. eu fiquei do lado do parceiro de Celine.

Depois que todas madrinhas entrou ela entrou sem um pingo de barriga.

Eu falei pra Lorenzo. 

Eu: Estou me sentido gorda.

Lorenzo: Você tem mais bunda que ela.

Eu: Obrigada.

Eu não prestei atenção no que estava falando. Mais quando eu ouvir o "sim"  sair pela boca de Will, era como a dor de
uma espinha estivesse na garganta e descia lentamente pela minha garganta.
Depois Katrine disse sim.
Depois nós fomos para a sala da festa. Tinha várias mesas e lugares.

Eu e Lorenzo sentamos onde estava os senhores Holling.
Me sentir como uma estranha.
Todos falando da família e eu parada de cabeça baixa olhando a mão de Lorenzo entrelaçadas na minha.
Will estava com a família de Katrine. Ele estava completamente feliz. O sorriso de canto a orelha a orelha.
Então Katrine levantou com a taça. 

Katrine: Falar do meu marido é totalmente difícil. Eu queria dizer que estou feliz por ele ser meu. Ele é engraçado, carinhoso e cheio de qualidades. Ele é o amor da minha vida.

Ela olhou pra ele.

Katrine: Eu te amo.

Will levantou e deu um beijo nela.

Depois pegou um papel no bolso e disse.

Will: Como essa mulher é incrível.  Tenho sorte de ter ela do meu lado. O modo que ela anda parecendo de modelo, os conselhos mais perfeito, até a frescura dela me encanta. E olha esse corpo.

Ele pegou a mão dela. Dando uma giradinha

Todos deram gargalhadas.

Will: Não é pra qualquer um.

Will olhou pra Katrine e disse: Prometo te fazer o homem mais feliz do mundo.

Ele deu um beijo nela.
Eles se sentaram.

Celine pegou um papelzinho da bolsa: Falar sobre William Holling é fácil.  O engraçadão da turma. Quem diria que logo ele iria casar? Katrine você é a mulher de sorte. Você ganhou o homem mais idiota.

Will: Também te amo Celine. 

Uma garota disse: A Katrine é totalmente fodona. Quem diria que a mocinha iria se apaixonar pelo motoqueiro. Que filme. Nossa como estou feliz por minha melhor amiga encontrar um cara incrível como William.  Parabéns. 

Era a minha vez de falar.
Estava tremendo.

Katrine: Te amo amiga.

Eu levantei devagar de cabeça baixa. Dei um sorriso e peguei o papel que estava escrito tudo o que era pra falar. Como é fácil falar de Will, e que sorte você tem Katrine, etc.. Mais na verdade eu queria falar outra coisa.

Levantei a cabeça devagar. 

Eu: Eu estou nervosa.

Eu abrir o papel e olhei.

Pensei: Foda-se ele é meu amigo vou falar o que eu quiser.

Eu coloquei o papel na mesa olhei para Will ele estava sorrindo pra mim.

Eu dei um sorriso.

Eu: Pra mim é uma dificuldade imensa falar sobre William Holling. Tudo bem. Vou falar besteira não quero falar no que está neste papel.
Will. Conhece ele no corredor de um Colégio e a minha primeira impressão foi de um tarado. Que idiota eu sou. William  o devorador de Vodka e Whisky. Ele é top. O meu chefe. Todas as nossas loucuras foram ótimas éramos infinitos.

Todos deram um sorriso.

Eu: As noites que a gente saía era única, totalmente única.  Quem nunca teve uma noite de loucura com Will Holling não sabe o que está perdendo.  Will eu quero te dizer seja feliz, viva intensamente, compartilhar uma vida com a pessoa que mais ama, é legal. Eu percebi que não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo eu vou sempre com toda a força, verdadeiramente, honestamente amar você. Mais do que ontem e menos que amanhã.

Todos estava parado olhando para mim.
Os olhos de Will estava cheio de lágrimas.

Eu: Não mais que o seu irmão.  É claro.

Todos deram um sorriso.
Eu sentei dando um beijo em Lorenzo.

Lorenzo: Ótimo discurso. 

Eu: Melhor do que está neste papel com certeza está. 

Depois de todas as madrinhas falarem de Will e Katrine.
Eles dançaram, cortaram o bolo e tudo que um casamento tinha de direito.

Will estava vindo até a mim.
Eu peguei um docinho e fui até Lorenzo.

Estava evitando Will. Eu não sabia o que ele iria falar. Eu amo esse idiota.

Eu: Amor.

Lorenzo estava falando com a mãe dele.
Eu acho que ela não gosta muito de mim.

Lorenzo: Que foi amor?

Ele virou pra mim.

Eu: Eu já quero ir. Os meus pés estão doloridos.

Lorenzo me deu um beijo.

Lorenzo: Vou chamar um táxi pra gente ir.

Eu: Eu chamo. Você quer ficar mais um pouco né.

Lorenzo: Não, eu também estou cansado.

Ele foi lá fora.

Will estava conversando com um pessoal mais olhando pra mim.

Ele estava vindo novamente até a mim.

Eu peguei uma taça de champanhe. 
E andei.

Ele chegou perto de mim. 

Will: Fugindo de mim?

Eu: Nunca.

Will: Não é o que parece. 

Eu: Estava esticando os meus pés. Ele está dolorido. 

Will: Eu sei quando você está mentido.

Eu: Sabe nada.

Will: Você não olha nos olhos.

Pensei: Que capeta. Eu nunca olho nos olhos da pessoa. Me sinto mal.

Eu dei um sorriso falso.

Eu: Nada haver.
É normal isso.

Will: Mentindo? Isso é feio pra uma professora. 

Eu: Fala logo. 

Will: Não me trata assim anjo.

Eu: Quer que eu te trato como? Aquela pilantra está tirando o meu parceiro de mim.

Will: Não é verdade. Sabe que não é assim. 

Eu: Vou sentir falta das nossas festas.

Will: E quem disse que não vai ter outras.

Eu: Não quero ser a responsável que vai separar vocês quando você estiver na balada e a Katrine pensando que você está no trabalho. E você chega bêbado em casa e a Katrine tem uma discussão com você na frente dos seus 3 filhos.

Will: Que futuro legal você pensa pra gente.

Eu: Vou viajar.

Will: Lorenzo não me contou. Vocês vão pra onde?

Eu: Na verdade eu vou. Vou terminar com ele. O amor que sinto por ele não é forte. Eu vou para África de novo. Vou ajudar pessoas que precisa de algo. Depois vou para a china. Vou conhecer mais os costumes daquele país é interessante. 

Will: Isso é um adeus?

Eu: Não estou pensando ne um adeus. Tenho que começar a minha vida. Você disse que conheceu vários lugares e pessoas está na minha hora.

Will: Mais você no disse que viajou pra vários lugares.

Eu: Não é o bastante.

Will: Não some por favor. Eu te amo.

Eu dei um sorriso caindo uma lágrima. 

Eu: Também te amo chefe.

Lorenzo chegou dizendo: Vamos amor o táxi chegou.

Will: Vai não. 

Lorenzo: Nós estamos cansados. O pé dela está dolorido. 

Eu dei um abraço ne Will.
Dizendo baixinho no ouvido dele.

Eu: Thau amor.

Eu e Lorenzo pegamos o táxi.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...