1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Interno >
  3. Despedida

História Colégio Interno - Despedida


Escrita por: Keyla00

Capítulo 33 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Colégio Interno - Despedida

Nós chegamos em casa.

Lorenzo: O casamento foi lindo.

Eu: Foi mesmo.

Eu fui pro quarto tirei meus sapatos. Vestir meu pijama.

Lorenzo veio até a mim.
Colocou sua mão na minha cintura querendo tirar minha roupa.

Eu: Enzo.

Lorenzo começou beijar o meu pescoço. 

Lorenzo: Oi amor.

Ele colocou a mão na minha bunda.

Eu tirei dizendo: Estou muito cansada por favor vamos dormir.

Lorenzo parou de me beijar e deu um sorriso.

Lorenzo: Ok. 

Eu: Obrigada.

Eu fiz minha higienização e deitei depois ele deitou e me deu um beijo.

Lorenzo: Boa noite.

Eu: Boa noite.

Eu esperei ele dormir.
Vestir uma blusa e uma calça. Arrumei a minha mala.
Peguei uma caneta e um papel anotei.

"Lorenzo Holling me perdoe. Não sei o que você está fazendo agora. Não sinta dor. Eu pensei em ir pra África ajudar. Mais não.  Vou mandar dinheiro para ajudar as crianças.  Eu poderia esperar o amanhecer mais não quis, eu não queria ouvir explicações porque eu sei que estou errada, eu não quero ter essa vida simples, eu pensei ser a garota certa, com o namorado certo. Essa não é eu. Eu não sei quem eu sou. Vou viajar adoro viajar, vou começar pela França.
Desculpe Amor. Quando eu vê você de novo não me trata diferente, apenas mostre a sua simpatia e o seu sorriso mais doce."

Coloquei o papel na cama.

Eu peguei minhas coisas andei até encontrar um táxi.  Era 1h da manhã. 
Fui para o aeroporto.  Comprei a passagem para França. 
Esperei um pouco, depois entrei no avião. 
Sentei numa cadeira ao lado de um homem jogando caça palavras. 
Depois de um tempo.

Eu: Me empresta sua caneta.

O homem: Pra que?

Eu: Pra escrever pro meus pais que vou demorar pra vê eles.

Ele me deu a caneta.

Eu: Tem papel?

Ele pegou no seu bolso um papel.

O homem: Por que você não faz isso quando chegar na França. 

Eu: Porque eu tenho tudo pra escrever agora.

Ele me deu o papel e a caneta.

Eu escrevi

" Oi mãe. Provavelmente você vai pegar essa carta primeiro.  Leia de manhã no café. Para Naty, papai e Lucas.
Gente eu estou viajando para França.  Isso mesmo, eu não sei quando eu vou voltar, pode ser semana que vem, mês  que vem ou ano que vem. Eu levei tudo pro ar, o trabalho e o namorado. Desculpe por não falar pessoalmente.  Eu devo ter problemas. Não liguem muitas vezes. Sabe que eu não gosto muito de celular.  Não se preocupe eu vou ficar bem. Não espere por uma ligação, ou uma mensagem e nem por uma foto no Instagram.  Amo muito vocês". De Karla para Família. 

O homem do meu lado disse: Profundo.

Eu: Quero fazer eles chorar.

O homem: Então quer dizer que está numa aventura. 

Eu: Tem outro nome quando você chega em casa depois do casamento do seu melhor amigo o que você quer pra vida toda e decide viajar.

O homem: Literamente não. 

Eu dorme, acordei, come, conversei com Jorge o cara do meu lado, bebi champanhe.
Depois de um longo tempo nós chegamos na França. 
Era meia noite.  fui ne um apartamento aluguei.
Tomei um banho come e dorme.
Depois fui no correio e mandei a carta.
Tirei várias fotos.
Conhece vários lugares em Paris. Onde estava Will. Depois fui para cidade Toulose.
Aluguei um apartamento.
Passei a noite.
Fui fazer uma tatuagem. 
Entrei estava uma mulher tatuada.

Eu peguei o meu celular e mostreu a tatuagem que eu queria fazer. Era de um avião feito de papel com alguns pontinhos. Depois e terminar eu paguei ela e  fui. Um carro veio na minha direção. O que eu conseguia ver era uma luz forte e branca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...